Capítulo 4

123 24 39
                                    

O caminho até minha casa foi tranquilo, a chuva até mesmo aparentou estar dando uma pausa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho até minha casa foi tranquilo, a chuva até mesmo aparentou estar dando uma pausa. Assim que o bairro passou a se tornar nosso campo de visão, me ajeitei no banco. Não mentiria em dizer que queria ter mais tempo pra sondar o território do homem ao meu lado.

Ao sair do carro, olhei para o céu. O clima ainda estava escuro, aparentando vir mais tempestades por aí. Sorri, talvez o universo estivesse mesmo do meu lado. — Por ter me dado uma carona. — Digo, chamando a atenção de Logan. — Creio que deva lhe recompensar com uma xícara fumegante de café.

— Não precisa. — Um sorriso gentil foi estampado na face recém barbeada.

— Eu insisto.

Isto fez Logan sorrir ainda mais, trazendo um leve comichar em meu coração. Me forcei a ficar calma, meu corpo estava querendo se tornar independente.

Seguimos até a porta de entrada em passos largos, a fim de nos molhar menos. O que, pra ser sincera, foi impossível. As gotas gélidas nos encharcaram sem pestanejar, molhando nossas roupas com muita agilidade.

— Acho que não demos sorte.

Logan diz, abrindo seus braços pra sacudi-los em seguida. Abro minha boca pra dizer algo, que no momento, se esvaiu de minha mente. Não me culpem, meus olhos foram atraídos para o peito a mostra do homem em minha frente. Sua camiseta estava grudada em sua pele, mostrando com exatidão – e muito alegremente – o que era escondido ali.

Faço um bico, reprimindo a vontade de encostar. Queria mesmo era arrancar aquela peça, e todas as outras, de seu corpo. Ui, que visão, meus amigos. Tenho certeza que Logan seria um modelo pra pintura excelente, eu o pintaria, sem dúvidas.

Vejo seus olhos se escurecerem. Sem demora, encaro minhas próprias vestimentas. O tecido, assim como o dele, havia se fixado a minha pele. A blusa mostrava mais do que era permitido. A calça se agarrava a minhas coxas com maestria, deixando tudo bem evidente.

Olha só, então o neném Logan tinha fagulhas de safado. — Penso com meus botões, achando tudo um máximo. Talvez eu devesse tirar proveito da situação. Qual é, era óbvio que tiraria.

— Vou buscar algo pra nos secar.

Vejo-o assentir antes que eu saísse do cômodo. Solto um risinho, tentando pensar em algo. Todavia, em todo o trajeto até o armário, não consegui obter nenhum progresso no plano promiscuo.

Chateada, ando apressada de volta a sala, encontrando Logan sem camisa. Apostava uma bala que ele não me ouvira chegar, mas quem sou eu pra querer avisar. Engulo em seco vendo as costas fortes. Infelizmente, não era possível ver sua barriga, que no caso, faria com que minhas pernas se tornassem bambas.

Em poucos segundos, decido meu plano safado. Rio sozinha, me sentindo uma depravada. Ando em silêncio pra mais perto, ficando a poucos metros dele. — Sua calça também está molhada. — Digo, fazendo com que Logan se virasse depressa.

Seduzindo um EscocêsOnde histórias criam vida. Descubra agora