Logan Armstrong
Ao longe, vejo Bianca abrir a porta, saindo do centro com uma expressão confusa. Balanço minha cabeça em negação, tentando ao máximo lembrar qual foi minha burrada. A última coisa que eu queria era magoa-la. Esta mulher – assim como todas as outras – não merecia ser tratada de forma desrespeitosa.
Bufo, atraindo um olhar curioso de Caitriona. Saio em passos largos, andando apressadamente até Arthur's Seat. Eu precisava deixar os pensamentos em ordem. Caso contrário, correria até Bianca e a beijaria com ainda mais intensidade. O que, eu minha opinião, seria algo bom pra caramba. Não consigo dizer isto sem parecer um tolo, mas nosso beijo havia me deixado com o coração na mão.
Não fazia ideia de que uma mulher pudesse ter este poder, mas vendo Bianca, sei que isto é mais do que possível. Assim que me sento no gramado, sentindo o vento frio chicotear meu rosto, solto um suspiro. A tempos que nada tira meu sossego desta forma, era até difícil lidar com as emoções que se instalavam em meu peito, se recusando a dar o pé.
Bianca tinha trago consigo uma penca de sentimentos. Na verdade, seria impossível não se encantar com aquela loira. Ela simplesmente me tirava risadas o suficiente para que sua presença passasse a ser algo que eu almejasse. E nem mencionei seu jeito desinibido de ser.
Sorrio, me lembrando do como seus olhos se iluminavam a cada frase entusiasmada que dizia. Movo meus olhos a paisagem, tentando decidir se ir atrás dela seria uma escolha inteligente.
— Logan, cara. — Um corpo se acomoda ao meu lado. Encaro Ian, vendo-o sorrir alegremente. — Sabia que te encontraria aqui. Preciso te contar umas coisas, sei que vai ficar de boca aberta assim que ouvir.
— Que coisas?
— Bianca. — Ele ri. — Aquela brasileira linda que vi esses dias. Saímos hoje de tarde. Sério, ela é a tudo o que eu precisava. Tirando a parte que quer romance, essas merdas não são pra mim. Você acha que ela pode estar na minha?
— Ela te perguntou se queria um amor? — Indago, a frase me fazendo recordar de algo. Seria isso que fizera Bianca ficar magoada? Ela queria que minha resposta tivesse sido outra? Maldição.
— É, eu lhe disse que queria. — Ian revira os olhos. — Mas isto não importa, a convidei pra sair, só falta ela aceitar. Estou felizão, cara. Bem. — Ele se levanta, sem me deixar dizer qualquer coisa. — Tenho que ir, as coisas no restaurante estão um fervo. Te vejo por aí.
Assim que ele se foi, percebo que sua parada havia sido apenas pra dizer que sairia com Bianca. Bufo, Ian podia ser um idiota na maioria das vezes. Me aquiesço, lembrando de um ponto importante. Foi como se tudo se esclarecesse em minha mente, a loirinha queria um amor.
Rio, me aliviando. Ela havia me pegado desprevenido, minha resposta foi algo improvisado. Eu não seria louco de dizer que queria um romance correndo o risco de ser interpretado errado. As coisas poderiam ser diferentes, Bianca poderia achar que eu estava apressando as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo um Escocês
RomantizmBianca Antunes estava cansada de procurar seu homem ideal no Brasil. Em sua mente, aquele que roubaria seu coração - e teria o prazer de experimentar um belo pão na linguiça - estaria na Escócia. Quem nunca fantasiou se aventurar por entre os castel...