Talvez, lá no fundo, eu esperasse que Logan me empurrasse e dissesse com uma cara de surpreso: Tu tá pirando na batatinha, minha filha. Sair agarrando homens por aí desta forma promíscua?
É claro que as gírias abrasileiradas não sairiam da sua boca, mas juro que o contexto seria o mesmo. Contudo, ganhei foi uma bela segurada de cintura com lábios deliciosos contra os meus. O corpo firme de Logan me prendendo contra as pedras duras que formavam a parede da galeria.
Sinto minhas mãos formigarem, e sem pestanejar, enfio meus dedos pelos cabelos dele. Os fios macios se enroscando em mim, a boca trabalhando com fervura sob a minha. Logan me beijava com fome. Meu Deus, eu estava a ponto de derreter com toda essa potência.
Sua palma sai da minha cintura, deixando-me com um pesar. Entretanto, quando minha bunda foi apertada em uma deliciosa e sensual carícia, minha calcinha se rendeu ao que a umedecia. Solto um suspiro entrecortado contra seus lábios, sentindo-o sorrir ao intensificar seus movimentos.
A língua de Logan surgiu, se enrolando a minha. A frenesi que isto causou deixou minhas pernas bambas, era capaz de cair dura no chão caso ele se tornasse ainda mais gostoso. Quero dizer, se isso fosse humanamente possível.
Quando eu acho que nada pode ficar melhor, Logan se aperta contra mim, mostrando toda sua dureza. Isso me faz gemer, saber que eu o estava levando a este nível de safadeza me encantava. Qual é, eu não esperava uma coisa tão efervescente assim.
Como a bela promíscua que sou, soltei seus cabelos, passando a explorar todo o corpo, que neste momento, se enroscava a mim como se não houvesse um amanhã. Levo minhas mãos por dentro de sua camisa, sentindo o peito duro e largo contra minha palma. As ondas da sua barriga, e todo o calor que a pele emanava, me deram arrepios.
— Puta merda! — A voz rouca de Logan soa assim que minha mão curiosa encontra o volume em suas calças. A firmeza do lugar encheu meus olhos, e minha boca, que naquele segundo estava desocupada, de antecipação. Não que eu fosse chupá-lo aqui, ao ar livre, mas meu corpo parecia não entender tal coisa.
Lhe lanço um sorriso, vendo seus olhos tão claros se tornarem cada vez mais escuros. Ali dentro, era possível ver o quanto este homem desejava isto, e gente, eu estava mais do que pronta pra trazer suas fantasias a vida.
Desta vez, quem me beija é ele. Parecia que eu havia soltado um tigre da jaula. O homem me agarrou com força, mas ao mesmo tempo tendo cuidado, exatamente o que eu almejava dele. Minha intimidade estava mais do que animada com toda a situação, contraindo de vontade.
Logan empurra seu quadril contra mim, roubando meu fôlego já escasso com todos esses beijos. Buscando ar, solto meus lábios dos dele, levando-os até seu pescoço. Seu cheiro veio, trazendo um batucar mais forte ao meu coração.
Beijo o local, alternando entre pequenas mordiscadas. Logan solta um som que funciona como combustível aos meus desejos assim que minhas mordidas passam a ser menos suaves. Sua voz saindo em frases incompreensíveis ao momento que minha mão acaricia suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo um Escocês
RomanceBianca Antunes estava cansada de procurar seu homem ideal no Brasil. Em sua mente, aquele que roubaria seu coração - e teria o prazer de experimentar um belo pão na linguiça - estaria na Escócia. Quem nunca fantasiou se aventurar por entre os castel...