Ao chegar em casa, depois de uma
aula magnifica e repleta de aprendizados, me banhei para que meus músculos relaxassem. Não pude deixar de sorrir, as coisas haviam começado de maneira proveitosa.Mesmo que fossem acontecimentos pequenos, e além disto, só com um dia de aventura, me vi propensa a ligar pra Alice. Ela certamente ficaria contente ao me ver saltitante com meu propenso crush. Logan havia se tornado um homem em potencial.
Qual é. Eu seria louca em não pensar desta forma. Além de lindo, ele era educado a ponto de não comentar meu mico, e ainda por cima, era inteligente. Homens com tais qualidades são difíceis de encontrar, o que me qualifica como sortuda.
Soltei um suspiro antes de iniciar a chamada, torcendo para que Alice atendesse.
— Se está me ligando, é porque algo ótimo aconteceu. Estou certa?
Sua voz soou animada, me fazendo rir. Eu já sentia saudades dela.
— Certamente. — Concordo, sem disfarçar minha alegria. — Aqui é tão lindo, amiga. Fiquei boquiaberta com todo o clima e as belas paisagens. Não me importaria de viver aqui pra sempre.
— Oi?
— Sério, você se encantaria. Não estou brincando.
— Não sei se gosto da ideia de tê-la tão longe, mas sua felicidade vem em primeiro lugar. Além do mais, se pudesse, estaria aí com você neste momento.
Sorrio. — Já tenho uma pessoa a vista.
— Sua piranha! Que maravilha, e sorte ao mesmo tempo. Só com um dia? Me impressionei.
— Eu também. Achei que levaria mais tempo, o universo com certeza está se tornando gentil comigo.
— Como ele é? Quero todos os detalhes sórdidos.
— Um gato! — Rio, ouvindo-a fazer o mesmo. — Gentil e outras coisas muito notáveis. Seu nome é Logan, é o filho do dono da minha escola de idiomas.
— Irra! Estou prevendo coisas boas aí, me conte mais.
— Como deve imaginar, cometi um erro grave.
— A não. — Ela choraminga.
— Praticamente o chamei de gostoso na cara dele.
— Por que não falou em português? Que mancada, amiga.
— Eis que fui pega de surpresa! Falei em português sim, mas o cara sabe falar! — Deixo minha voz alta, pra expressar minha vergonha. — Minha sorte foi ter usado gírias, ele não entendeu por completo.
— Meu Deus, Bianca. — Alice explode em uma gargalhada, trazendo um bico aos meus lábios. — Nunca que eu suspeitaria de algo assim. Ele disse o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo um Escocês
RomanceBianca Antunes estava cansada de procurar seu homem ideal no Brasil. Em sua mente, aquele que roubaria seu coração - e teria o prazer de experimentar um belo pão na linguiça - estaria na Escócia. Quem nunca fantasiou se aventurar por entre os castel...