Não sei bem quem de nós deu a iniciativa, mas assim que olhei nos olhos de Logan, vi todo o fogo que as irises emanavam. Juro, parecia que ele havia se tornado outro homem. E cá entre nós, eu estava mais do que disposta a descobrir tudo o que ele estivesse disposto a me dar.
Sua boca não tardou em se colar a minha, os lábios macios se movendo contra os meus. Logan tinha um modo de beijar que me deixava mole, a perseguida toda animada. Sorrio assim que sua mão curiosa explorou minhas costas, os dedos se aventurando por debaixo da blusa.
Sento-me em seu colo, pousando – de propósito – em seu pau. O homem solta um arquejo, me fazendo sorrir ainda mais. Logan me suspende, passo minhas pernas em torno de sua cintura, os braços rodeando seu pescoço.
— Tenho a impressão que este pão na linguiça é algo muito bom. — Sua voz soa em meu ouvido, trazendo os costumeiros arrepios.
Rio, encarando aqueles olhos verdes, que neste momento, passavam a se tornar cada vez mais escuros. — Te disse que é uma das minhas coisas favoritas.
Vejo um sorriso sacana se formar em seus lábios. Gente, eu já disse que ele fica mil vezes mais gostoso quando está em sua versão safada? O neném se transformava em um promíscuo divino.
Logan me deixa descer, me empurrando contra a parede em seguida. Sinto suas mãos passearam em mim, o coração se acelerando à medida que ele chegava cada vez mais perto do ponto que mais queria. Abro minhas pernas, deixando-o saber que eu estava mais do que afim de ter suas mãos em mim.
Sinto-o se posicionar detrás do corpo, seu calor me deixando animada. Eu não tinha ideia do que esperar, seria ele um romântico ou um amante de sexo forte e suado? Eu, se tivesse que escolher, iria com uma mistura dos dois.
Sinto minha calça sendo abaixada, a calcinha vinda a mostra. Minha boca secou assim que um tapa fora deixado, a surpresa pelo ato me deixando mais excitada. Olho para trás vendo os olhos de Logan vidrados em minha pequena lingerie.
— Porra, loirinha!
Minhas pernas bambearam com a antecipação, não saber o que viria a seguir deixava as coisas ainda mais deliciosas. Tento me virar, sendo presa por seu corpo firme. Logan me prensa contra si e a parede, a boca sendo levada para o meu pescoço. Me senti verdadeiramente extasiada, louca para sentir o que é que este homem tivesse em mente.
Sinto seus dedos brincando com a peça que cobria minha intimidade, roçando-os em mim.
Solto um gemido ao senti-los entrar por dentro do tecido, encontrando minha entrada com facilidade. Todavia, ele parou por ali, sem acabar com minha carência de uma vez. Poderia lhes dizer que seus dedos em mim seriam o mesmo que o paraíso, contudo, assim que o homem se abaixou, levando minha calcinha para o lado, eu soube que eu estava redondamente enganada.
Logan leva sua boca a minha intimidade. Neste momento, minhas pernas passaram a ser gelatinas. Não consegui conter os gemidos, louca de desejo. Sua língua fazia aquilo com vontade, não da maneira que sempre recebi. Alguns homens apenas nos chupam por obrigação, mas ele não, Logan parecia que estava esperando por isto a um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo um Escocês
عاطفيةBianca Antunes estava cansada de procurar seu homem ideal no Brasil. Em sua mente, aquele que roubaria seu coração - e teria o prazer de experimentar um belo pão na linguiça - estaria na Escócia. Quem nunca fantasiou se aventurar por entre os castel...