Capítulo 18

144 15 22
                                    

A Martine e Maria estava um caos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Martine e Maria estava um caos. Talvez até fosse gentil usar tal adjetivo. As coisas passaram a se tornar um fervilho de afazeres e muita dor de cabeça. É claro que não era apenas uma situação minha, todos aqui presente estavam se matando para conseguir trazer tudo aos conformes.

E, se isto já não bastasse, eu ainda tinha que lidar com meu coração partido. Sim, depois de tanto pensar durante esses dias – e ter uma Alice me xingando corriqueiramente – cheguei a concluir que eu me arrependia do meu ato impensado. Eu não deveria ter perco a chance de ter uma despedida comum com Logan.

Além disto, também percebi que minhas ações poderiam ter lhe causado sentimentos ruins assim como os que eu sentia. Cheguei a cogitar a ideia de ligar, contar que eu estava na dele e rezar para que não estivesse tão bravo. Ok, eu estaria possessa. Contudo, gostava de me manter na margem positiva da coisa.

Encaro o prato em minha frente, sem a mínima vontade de comer a comida cheirosa. Isto era alarmante, se formos ver. Eu sou uma amante de boas refeições, ainda mais vindas do refeitório da empresa. Entretanto, meu estomago se recusava a receber o que eu comesse.

Antes que pensem que estou buchuda, deixem de ser loucos. Minha falta de apetite vinha de minha imensurável tristeza. Acho que devem me achar uma dissimulada dramática, mas juro que estou expressando minhas emoções o mais fielmente possível. Não posso fazer nada se estou à beira de entrar em um avião e ir atrás de Logan. Nem que seja apenas pra beijar aquela boca deliciosa.

Posso ouvir daqui os sermões que provavelmente estão me dando. Algo como: "Quem mandou ser doida e sair às pressas daquele jeito"? ou "Bem feito, tomara que tome vergonha na cara e ligue pra ele." E para ser sincera, eu concordava com tudo.

Deixo estes pensamentos de lado. Bem, o máximo que era possível. Sigo até os quiosques, almejando um pouco de paz de espirito. Do que adiantava me manter toda arrependida, se agora, de nada adiantaria? Creio que com o passar desta semana, Logan já até tenha me esquecido.

Eu sei bem que aquilo foi apenas uma noite de diversão. Sempre fui perita em pães na linguiça sem compromisso, penso até que seja a graça da coisa. Mas não com ele. Todo aquele empenho não poderia ser esquecido tão fácil. E mesmo que o homem possa não querer mais saber de mim, duvido que haja a possibilidade de nossa noite ser apagada da memória.

— É até esquisito te ver com um semblante abatido. — Alice comenta, me fazendo olha-la. — Se não soubesse o motivo, diria que está doente. Muito.

— Não seja exagerada, logo superarei.

— Meu dever como amiga é dizer que sim, mas é óbvio que meu papel de conselheira deva dizer que tem que parar de ser idiota e ligar pra ele.

— Não é tão fácil assim. — Resmungo.

— Oras, quando eu estava com problemas pra me reconciliar com Bruce você fez o quê? — Alice segura meus ombros, me fazendo encara-la. — Me mandou ir atrás dele e reconquista-lo, certo? Lembro-me até de ouvi-la dizer que a melhor coisa era abrir as pernas e dizer: venha!

Seduzindo um EscocêsOnde histórias criam vida. Descubra agora