Capítulo 11

121 23 93
                                    

Foi difícil não pensar muito sobre minhas escolhas e ambições

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi difícil não pensar muito sobre minhas escolhas e ambições. Passei horas apenas encarando a paisagem pela janela, presa em pensamentos. Cheguei a cogitar a ideia de desistir de tudo, mas voltei a lembrar-me de que haviam outros homens a serem conquistados.

Até mesmo Ian, o descarado amigo de Logan. Sorrio, lembrando como ele se assemelhava a mim no modo de falar. É claro que eu não tinha nem ao menos um pingo de propriedade pra falar algo sobre. Trocamos o quê? Meia dúzia de palavras?

No entanto, o ponto aqui é minha tristeza. Logan, assim como interpretei, não estava a fim de romance e amores agora. O que leva minha total infelicidade, já que estava mais do que pronta pra viver uma comédia romântica da Globo com ele.

Cheguei a cogitar a ideia de fazê-lo mudar de ideia, mas desisti. Eu não gastaria meu pouco tempo mudando pensamentos de um homem, que mesmo me causando sensações extraordinárias, não se permitiria a trazer meus sonhos pra realidade.

Tudo bem, eu assumo que esteja falando demais. Logan só me disse que não quer agora. Mas e se amanhã quisesse?

— Se aquieta, Bianca. — Digo a mim, bufando em seguida.

Depois de alguns minutos de xingamentos incoerentes, decido que deixaria Logan de lado. Eu lhes disse que ficaria feliz com sua amizade não tem nem dois dias. Pois bem, seria isto afinal. Mas se engana quem pensa que meu projeto Bianca namorando está encerrado, procurarei outro macho pra mim. Um tão carinhoso e bonito quanto o homem de olhos verdes.

Rio com meu plano mirabolante, seguindo animada para um banho renovador. Horas depois, quando estava preparada pra cair na gandaia escocesa, saí de casa e caminhei até um bar próximo. Não gosto muito de beber e ficar doidona, mas adorava me divertir com músicas. E além disto, as batatas fritas destes lugares sempre eram deliciosas.

Fiquei feliz com o passar dos minutos, me sentindo verdadeiramente animada e com a sensação de estar aproveitando uma bela noite. Ainda mais quando meus olhos captaram ao menos três homens, que ali a meia luz, pareciam o sinônimo de tanto faz.

E quando meus olhos caíram para as irises escuras de Ian, que me olhavam ao longe, sorri. O homem largo e de sorriso indecente se aproximou de mim, se acomodando ao meu lado na mesa.

— Que prazer te ver aqui, linda. — Sua voz soa sedutora, mas causa menos do que esperei em meu corpo. — Está ainda mais deslumbrante hoje.

Rio de leve, bebericando o liquido posto em meu copo. — Obrigada. Você gosta de elogiar, não?

— Apenas mulheres tão gatas quanto você. — Ele pisca, dando de ombros. — Veio se divertir? Aqui é um dos melhores bares da cidade.

Assinto. — Vi muitas recomendações na internet, decidi tirar minhas próprias conclusões.

— É bom ter vindo, eu estava mesmo pensando em vê-la novamente. — Seus olhos se encontram com os meus. — Te achei interessante, não é daqui, acertei?

Seduzindo um EscocêsOnde histórias criam vida. Descubra agora