Capítulo 1

336 37 34
                                    

Às vezes eu gostava de me fantasiar em um lugar lindo, sendo carregada nos braços fortes de um homem gostoso – de preferência moreno e com um sorriso de molhar calcinhas – que no que caso, estaria molhando a minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às vezes eu gostava de me fantasiar em um lugar lindo, sendo carregada nos braços fortes de um homem gostoso – de preferência moreno e com um sorriso de molhar calcinhas – que no que caso, estaria molhando a minha. Seus braços firmes estariam flexionados devido ao meu peso, os olhos presos aos meus.

Suspiro, encarando os homens que comiam em minha frente. As risadas escandalosas me faziam revirar os olhos, ao mesmo tempo que o papo me dava náuseas. As vezes eu queria desistir da população masculina, mas ao mesmo tempo não conseguia abrir mão do pão na linguiça.

A constatação me fazia rir, talvez eu fosse uma depravada, mas que graça teria se não fosse? Quem sabe eu devesse seguir os passos de Alice – minha amiga – pareceu dar certo com ela. A sortuda tinha um daqueles homens raros.

Hoje seria meu último dia nesta empresa, as tão esperadas férias haviam chegado. O amém pode ser ouvido de longe, meus amigos.

A viagem que viria com os dias de descanso era o que mais me deixava animada. Ir para a Escócia passou a ser um sonho depois de assistir as cinco temporadas de Outlander e ler toda a sequência de livros. Um Jamie seria muito bem-vindo em minha vida.

Minha carência de encalhada as vezes se permitia imaginar em uma comédia romântica de filmes, ou até mesmo dos livros que lia de vez em quando. Eu posso estar fantasiando demais, talvez a ida a Escócia nem me gere um romance, contudo, não custa tentar.

— Já estou com saudades. — Um bico se forma nos lábios de Alice. — Por que não fica por aqui mesmo?

— Amiga. — Balanço a cabeça, rindo. — É a Escócia! Você acha mesmo que eu ficaria em Rio Claro? Além do mais, ficarei por lá apenas um mês e meio. Com o Bruce do seu lado. — Chego mais perto do seu corpo, sussurrando. — E a sequência de vapo que sei que pratica todos os dias, minha presença aqui se torna insignificante.

— Ok. Mas se encontrar alguém especial por lá, trate de me contar tudo. Ouviu bem?

Assinto com um sorriso, levando a macarronada a minha boca em seguida. Meu interior permanecia em êxtase. Mesmo que tudo pareça ser por uns beijos – e um pouco mais, se é que me entendem – eu ainda queria conhecer o lugar. Explorar as ruínas e os castelos, ir até as terras altas e até mesmo praticar meu Gaélico Escocês.

Ano passado, em meio a um surto de idiomas, decidi que queria aprender a língua. Ô tarefa difícil! Pra quem não sabe, o Gaélico é um idioma falado por poucas pessoas, desta forma, queria fazer parte deste grupo. Acho muito chique a maneira que as palavras soam.

Aprendi até a cantar a música de Valente¹, que poucos sabem, não é em inglês. Foi um desafio, mas consegui depois de muitas tentativas. Consigo até cantar uma mais rápida, contudo, não estou tão boa ainda.

— A! — Alice chama minha atenção novamente. — É óbvio que você vai trazer uma lembrancinha, certo? Nada de cartão postal, acho que quero uma coisa típica.

Seduzindo um EscocêsOnde histórias criam vida. Descubra agora