Eu seria o próprio Pinóquio caso afirmasse que não pensei em meu dia com Logan por pelo menos uns vinte minutos. Podia parecer tolice, mas eu finalmente estava vendo certo avançar nas coisas. Agora eu só precisava beijar sua boca como se não houvesse amanhã.
— Pare de ser tola, Bianca. — Me censuro ao pensar demais em beijos.
Contudo, foi difícil me esquivar de pensamentos tão deliciosos. Apenas quando meu celular passou a tocar, estridentemente, que mudei meu foco para o aparelho barulhento. Um número desconhecido se ascendia na tela, me fazendo franzir as sobrancelhas.
— Alô? — Digo.
— Oi, Bianca.
Quase solto um grito ao reconhecer o tom rouco que tanto estava familiarizada. A voz de Logan parecia ainda mais forte pelo telefone.
— Desculpa ligar tão tarde. — Ele continua, me fazendo sorrir. — Mas queria saber se quer sair comigo amanhã a noite.
— Mais aulas? — Pergunto, rezando para que ele dissesse não.
— A. — Uma risadinha soa. — Não. Sair mesmo, na verdade. E aí, o que me diz?
Mãe que me pariu, eu estava sonhando, certo? Só podia. Ou talvez eu tivesse me embriagado de Coca-Cola. Tirei o telefone da orelha, averiguando se eu estava mesmo em uma ligação com ele.
— Ainda está aí?
— Claro que quero. — Falo, tentando não perecer animada demais. — Você vem me pegar?
— Esta é a ideia. — Seu tom muda, trazendo um batucar mais forte em meu peito. Alguém me acode, pelo amor de Deus. — Nos vemos amanhã, então?
— Com certeza. — Sorrio, me despedindo em seguida. Solto um suspiro alto, me jogando sob o colchão macio. Seria possível que ele estivesse mesmo a fim de mim? Tipo, de mim? É claro que minha arte de sedução era incrível, e eu tinha lá meu charme. Mas eu meio que não esperava um resultado assim tão rápido.
— Calma. — Penso. Ele não se declarou e disse que quer meu corpinho nu. Era só um encontro sem que houvesse a aulas envolvidas, eu não poderia me iludir demais pra não dar de cara com um muro. Sério, alguém me bota um freio que eu estou descontrolada.
Rio de mim mesma, sabendo que eu deveria estrear uma novela melodramática. Seria um sucesso, com certeza.
Não foi complicado pegar no sono. Desta forma, me embrulhei de sonhos majestosos onde Logan e eu éramos os personagens principais. Desenvolvi inúmeras cenas em que nossos lábios se tornavam um só, e bem, outras partes de nosso corpo também se juntavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo um Escocês
RomanceBianca Antunes estava cansada de procurar seu homem ideal no Brasil. Em sua mente, aquele que roubaria seu coração - e teria o prazer de experimentar um belo pão na linguiça - estaria na Escócia. Quem nunca fantasiou se aventurar por entre os castel...