Hwang Hyunjin
Cada dia pior, é assim que eu estou.
Esses últimos meses foram difíceis para mim, para os meninos também. Descobrimos que nosso hyung na verdade é um homem sem vergonha que pensa apenas em si mesmo, tem os Changlix que brigam o tempo todo e por nada, tem o Chan que ainda não se recuperou totalmente do que Woojin causou nele e tem minha mãe que parece insistir em fazer minha vida um inferno.
Ela está cada dia mais irritante, antes ela só mandava eu fazer todo o trabalho da casa, mas agora ela manda eu fazer coisas para ela como pintar suas unhas, pagar o salão de beleza que ela vai, eu sou literalmente um empregado dentro de casa. Ela também anda implicando com tudo que eu faço, ela diz que não estou limpando a casa direito, diz que minha comida não está boa e fala mal até da minha aparência, ela está insistindo que devo cortar o cabelo e parar de usar maquiagem, já que assim eu pareceria mais homem, de acordo com ela.
De todas as coisas que ela manda, essas duas últimas são as únicas que eu não obedeço, eu amo meu cabelo longo e gosto de usar maquiagem, não vou deixar ela controlar os meus gostos também.
Nesse momento estou terminando de fazer o jantar, minha mãe ainda não chegou então posso cozinhar em paz, graças à Deus.— Ainda não terminou o jantar?. – Esquece o que eu disse, ela chegou.
— Já estou terminando.
— Você sabe que chego cansada do trabalho, o mínimo que você deve fazer é deixar a comida pronta assim que eu chegar, agora você vai fazer eu esperar?. – Ela entra na cozinha e cruza os braços.
— Eu cheguei um pouco mais tarde hoje, por isso estou fazendo a comida ainda.
— E por que você chegou mais tarde?.
— Tive que lavar o carro da patroa hoje.
— O que? Por que ela não lavou o próprio carro? Seu trabalho é limpar a casa e não o carro. Nossa, que mulher folgada. – Olha quem fala.
— Isso não importa, a comida está pronta. – Digo me afastando do fogão e indo lavar as mãos.
— Hyunjin, corta esse cabelo. – Começou. – Você ser gay é uma coisa, agora querer virar uma mulher é outra. Não quero que falem mal de mim por sua causa.
— Eu não quero ser uma mulher, eu só gosto do meu cabelo assim.
— Não me importo, você vai cortar isso.
— Coma antes que a comida esfrie. – Seco minhas mãos e saio da cozinha. Hoje eu não irei jantar.
Subo para o meu quarto e deito na cama.
Minha mãe ela sempre foi esse tipo de mulher que se preocupa muito com o que as pessoas vão falar, quando eu me assumi ela disse que não tinha problemas com isso, mas que ninguém do bairro devia saber. Eu não me importo muito, só dos meus amigos e do meu pai saberem já está de bom tamanho.
Meu celular vibra e vejo ser mensagem do Jeongin, o que o Innie quer uma hora dessas?.Innie 💕
Ei hyung
Os meninos vão em casa amanhã
Vc pode ir também?Hyunjin
Hm, acho que simInnie 💕
Espero que vc venha
Gosto da sua companhiaUltimamente Jeongin anda mexendo com os meus pensamentos e sentimentos, isso é muito estranho. Eu sou apaixonado pelo Seungmin desde que éramos crianças, como do nada meus sentimentos mudam?.
Desde que conheci o Innie eu sempre o vi apenas como um irmãozinho mais novo, mas desde aquele beijo eu comecei a sentir coisas estranhas por ele. Eu sinto um desejo absurdo de beijar ele, sinto ciúmes quando ele não me dá atenção, eu poderia ficar agarradinho com ele o dia todo que não iria me incomodar. O problema é que ele é hétero, eu sempre me apaixono por quem não tenho chance nenhuma.
Por que eu sou assim?.
🎭🎭🎭
De 0 a 10, qual o nível do seu ódio pela mãe do Hyunjin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Innie// Hyunin
Fiksi Penggemar(2 temporada de "Um jantar nem tão romântico") Depois do perder o BV com Hyunjin, Jeongin começa a questionar sua sexualidade enquanto isso Hyunjin se pergunta se realmente é apaixonado por Seungmin. 💙 Design da capa: @Sixjoon 💙