Yang Jeongin
A peça foi incrível, eu tenho certeza que os meninos gostaram e também ficaram muito surpresos. Eu tinha conseguido o papel principal, de um homem gay apaixonado por seu empregado, a única coisa que eu disse sobre a peça é que teria beijo e isso foi bom porque pude treinar muito a cena com o Hyunjin, eu só não falei para eles que tinha que beijar um homem um pouco mais velho que eu. Ok, ele tem 36 anos e eu 21, a diferença não é tanta assim.
Depois da peça eu fui para o camarim e os meninos vieram me parabenizar, eu pensei que eles iriam me abraçar e dizer "Parabéns, Jeongin, estamos orgulhosos", mas na verdade eu recebi um tapa do Felix no braço e outro tapa do Minho na testa.
— Por que não falou que iria beijar um homem mais velho que você? Jeongin, ele parece ter uns 40 anos. – Felix diz cruzando os braços.
— Ele tem 36 anos. – Falo.
— Tinha que ver a cara do Hyunjin, foi muito engraçado ver ele morrendo de ciúmes e não poder falar nada. – Jisung comenta rindo.
— Você ficou com ciúmes? Eu disse que teria beijo na peça. – Falo olhando para o Hyun que apenas desviou o olhar.
— Com licença, você é o Jeongin, certo?. – Uma moça baixinha e de cabelo loiro se aproxima. Ela estava de chapéu e óculos escuros então não podia ver bem o seu rosto.
— Sou eu sim.
— Podemos conversar rapidinho. – Balanço a cabeça positivamente e me afasto dos meninos para conversar com a tal moça. – Eu adorei a peça, Joohyeon não mentiu quando disse que você é um ótimo ator.
— Obrigado, mas quem é você, moça?.
— Ah, talvez você não me reconheça. – Ela tira o chapéu e os óculos. Não é possível...
— K-Kim Dahyun? A atriz Kim Dahyun? Aí meu Deus. – Me curvo para ela e sinto meu rosto esquentar de vergonha. Como eu não reconheci uma das minhas atrizes favoritas?.
— Pelo jeito você me conhece. Querido, eu queria te fazer uma proposta.
— Que proposta?.
— Eu irei fazer um filme de comédia com outros atores asiáticos, e a Joohyeon como minha amiga disse que você poderia pegar um papel no filme, então eu viajei até aqui apenas para te ver, o que eu vi naquele palco foi simplesmente fantástico, você é ótimo, muito melhor do que eu pensei. Jeongin, aceita ir para Nova York comigo para tentar o papel no filme?.
— Fazer um filme? Com você? Aí meu Deus, é claro que eu... – Eu não posso aceitar, Nova York é muito longe, eu não quero ficar longe dos meus amigos e do meu namorado. – Eu não sei, é uma oportunidade boa, mas preciso conversar com os meus amigos primeiro.
— Tudo bem, eu ficarei na cidade até semana que vem, me ligue quando tomar sua decisão. – Ela entrega um cartão com seu número para mim e vira as costas indo embora.
Ando até os meninos, eles perceberam que eu estava quieto e esperavam eu dizer o que aconteceu.
— Jeongin, diz logo o que aquela moça disse. – Seungmin pede.
— Ela é Kim Dahyun. Ela me chamou para fazer um filme com ela. – Os meninos me olharam surpresos.
— Um filme? Eu não acredito. – Bang Chan fala.
— Meu Deus, nosso Jeongin vai parar no cinema. – Minho fala animado.
— Ah, estamos tão orgulhosos do nosso menino. – Youngjae diz.
— Gente, eu disse que precisava pensar. – Falo.
— Como assim, pensar? Jeongin, essa é uma grande oportunidade para sua carreira crescer, você tem que aceitar. – Changbin fala.
— O filme vai ser gravado em Nova York, é muito longe daqui e o fuso horário é totalmente diferente. Se eu ir e for aceito, vou trabalhar demais e mal vou ter tempo para conversar com vocês.
— Amigo, dane-se a gente, entendeu? Isso é sobre você, eu quero que você ligue para essa mulher e diz que vai viajar com ela, você vai para Nova York e vai ganhar um papel nesse filme e vai dar muito orgulho 'pra gente, entendeu?. – Felix diz.
— Eu entendi, mas e o Hyun? O que você acha disso?.
— Innie, você tem que seguir seus sonhos. Eu sei que você consegue ganhar um papel em Nova York, Imagina que chique eu poder dizer para as pessoas que meu namorado é uma estrela do cinema?. Você tem que ir, amor. – Ele me abraça de lado.
— Então é isso, eu vou aceitar ir para Nova York e vou dar orgulho aos meus hyungs e minha noona. – Abro um sorriso.
— Esse é nosso menino. – Dami fala sorrindo.
🎭🎭🎭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Innie// Hyunin
Fanfiction(2 temporada de "Um jantar nem tão romântico") Depois do perder o BV com Hyunjin, Jeongin começa a questionar sua sexualidade enquanto isso Hyunjin se pergunta se realmente é apaixonado por Seungmin. 💙 Design da capa: @Sixjoon 💙