Narrador
Enquanto Jeongin foi resolver seus problema, na festa, Minho fazia de tudo para fugir da vista do Jackson, ele não queria vê-lo, muito menos vê-lo ao lado do Jisung. Mas em um certo momento não deu para fugir, Jackson o encontrou em um dos quartos e trancou a porta, assim Minho não poderia sair.
— Olha só, que saudades que eu estava de você. – Jackson sorri de lado.
— Eu não estava, nem um pouquinho. – Minho se levantou da cama onde estava deitado e se afastou o máximo que pode do outro. – Por que voltou?.
— Eu não sabia que o Felix e o Chan são seus amigos, e não sabia que você tinha um lance com o Jisung. Mas quando eu soube, resolvi aproveitar um pouquinho, naquele dia que o Jisung assumiu o nosso namoro e eu vi você saindo gaguejando, eu percebi que você é apaixonado por ele, me diz, por que não aceitou os pedidos de namoro dele? Por acaso é algum trauma?.
— Não te devo satisfação sobre minha vida. Eu não vou deixar você fazer com o Sung o mesmo que fez comigo, entendeu? Se eu ver ele chorando por sua causa, pode ter certeza que você vai estar muito ferrado.
— Eu não tenho medo de você, Lee. Você ainda é aquele garoto fraco e sensível do ensino médio, aquele garoto que queria ser protegido, que se sentia sozinho, lembra o que aconteceu depois que terminamos? Você ficou sozinho, ninguém queria andar com um garoto sentimental e bobo igual você.
Minho sentia seus olhos lacrimejando, ele não queria chorar na frente dele, então andou até a posta e a destrancou. Ele apenas avisou ao Bang Chan sobre o que aconteceu e depois foi embora, ele queria chegar em casa e dormir, fingir que aquele dia nunca aconteceu.
As lembranças do seu passado estavam voltando, ele lutou tanto para esquecer de tudo e seguir em frente, mas lá estava ele, chorando enquanto voltava para casa lembrando de tudo que sofreu. Ele se lembrou dos alunos que faziam bullying com ele, o chamavam de nomes horríveis, ele se lembrou das meninas que o chamavam de feio e diziam que ele morreria sozinho, se lembrou daquela brincadeira horrível que fizeram que acabou resultando em um Lee de braço quebrado. Quando o Minho chegou na sua casa, ele foi direito para o quarto e se jogou na cama, ali ele chorou lembrando de todas as coisas que sofreu na época do ensino médio.
• • •
Enquanto isso, Jisung estava preocupado. Ele viu o Minho indo embora com lágrimas nos olhos, queria muito ir vê-lo, mas antes precisava avisar o namorado. Ele andava em todo canto da casa, era como se o Jackson tivesse virado fumaça, ele perguntou para o pessoal se tinham visto ele, mas nenhum deles viu. Quer dizer, a Dami viu.
Ela pegou na mão do Jisung e o levou até o quarto do Felix, ele estava confuso e perguntou o porquê de estarem lá, ela apenas disse para ele abrir a porta e então virou as costas e saiu andando. Han, mesmo confuso, abriu a porta e se surpreendeu com o que viu.
Mark Tuan estava no colo do Jackson, os dois se beijavam de forma selvagem. Jisung bateu na porta para chamar a atenção, assim que o Jackson viu seu namorado ali, ficou branco, não era a primeira vez que ele traiu o Sung, mesmo com apenas alguns dias de namoro, mas essa foi a primeira vez que ele foi pego e tinha que pensar em uma boa desculpa.
— Esquilinho, eu posso explicar. – Jackson disse tirando Mark do seu colo.
— Vai explicar o que? Não vem me dizer que o Mark que te beijou. Jeongin estava certo, estávamos indo rápido demais e olha agora.
— Deixa eu me explicar.
— Jackson, eu quero que você se lasque junto com o Tuan, ok? Acabou, eu vou atrás de quem realmente se importa comigo. – Jisung saiu do quarto, ele estava furioso e se sentia um bobo por não ter acreditado no Jeongin, ele devia ter ido mais devagar, assim ele não estaria se sentindo um idiota igual agora.
Ele avisou os meninos que iria embora e saiu da casa. Os garotos não entenderam nada, apenas Dami sabia do acorrido e prometeu a si mesma que não contaria a ninguém. Felix ficou emburrado, era a primeira vez que ele tinha dado uma festa em casa e tudo se tornou um grande desastre.
— Eu nunca mais vou dar festas, esse lance é do Minho mesmo. – Felix diz antes de subir para o seu quarto.
🎭🎭🎭
Loucura, loucura, loucura. Que festa animada, não é?.Quero deixar vcs ansiosos então vou dizer que os próximos capítulos vai ter uma dose extrema de açúcar e fofura. É isso, até amanhã vidinhas ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Innie// Hyunin
Fiksi Penggemar(2 temporada de "Um jantar nem tão romântico") Depois do perder o BV com Hyunjin, Jeongin começa a questionar sua sexualidade enquanto isso Hyunjin se pergunta se realmente é apaixonado por Seungmin. 💙 Design da capa: @Sixjoon 💙