Antigo amigo

1K 143 77
                                    

Hwang Hyunjin

Já era para estarmos na casa do Jeongin se não fosse pela minha mãe que mandou eu pintar as unhas dela, isso acabou me atrasando. O Seungmin me esperou fora de casa, assim que terminei de pintar as unhas da minha mãe eu saí de casa e nós entramos no seu carro.

— Desculpa a demora. – Digo.

— Tudo bem, os meninos não vão ligar se atrasarmos um pouco.

Ou vão, recebi várias mensagens do Jeongin perguntando se iria demorar muito, se eu já tinha saído de casa, entre outras mensagens. A minha sorte é que eu tenho o Seungmin, se não eu teria que ir até a casa do Jeongin de ônibus e iria chegar muito atrasado.

Depois de alguns minutos nós chegamos, bati na porta e foi o Changbin que abriu. Ao entrar na casa vejo os meninos espalhados pela sala, Jeongin estava sentado no sofá mas levantou assim que me viu.

— Vocês demoraram. – Jeongin diz.

— Desculpa, minha mãe pediu 'pra fazer uma coisa e acabei me atrasando. – Digo.

— Tudo bem, o que importa é que você está aqui agora.

— Ei, eu também estou aqui. – Seungmin fala.

— Ah, oi Seung. – Jeongin dá um beijo na bochecha do Seungmin. – Se sentem, eu preciso contar uma coisa.

— Jeongin, acho bom você contar mesmo, ficou enrolando a gente esse tempo todo. – Felix reclama.

— Eu vou contar, se acalmem. – Eu e o Seungmin nos sentamos no chão. – Então, quando eu morava em Busan, eu tinha três melhores amigos, Youngjae, Mark e Yoo-bin, quando eu vim morar aqui nós nos afastamos e mal conversamos. Ontem o Jae me ligou e avisou que está vindo morar aqui e que vai trazer os outros dois para me verem, é essa a novidade.

— Espera, seus antigos amigos estão vindo te ver?. – Felix pergunta.

— É isso aí. – Jeongin responde.

— Que desperdício de tempo. – Felix diz.

— Jeongin, você disse Mark?. – Bang Chan pergunta.

— É, eu já falei dele uma vez, hyung.

— Jeongin, o Mark não é aquele cara que era muito apaixonado por você no ensino médio?. – Bang Chan pergunta mais uma vez.

— Ah hyung, isso é passado. Mark já deve ter superado.

— E se ele não superou? Jeongin, imagina se o Mark está vindo aqui para te ver porque ainda é apaixonado por você?. – Felix diz. – Vai que o destino quer vocês dois juntos? Igual aqueles filmes românticos.

— Felix, para de ler fanfic, pelo amor de Deus. – Changbin pede.

Eu gostei da novidade, eu fico feliz que o Jeongin vai ver seus antigos amigos, imagino como ele está animado. Mas essa história de que o tal Mark era apaixonado pelo Jeongin me incomodou um pouco, tem grandes chances de isso ser coisa da época de colégio, mas e se o Felix estiver certo?.

Eu estou viajando, o Felix nunca está certo, não é agora que isso vai mudar, não é?. E se ele estiver, qual o problema? Jeongin é hétero, não tem chance nenhuma dele e o Mark ficarem juntos.

Eu estou sendo apenas paranóico, não é mesmo?.

🎭🎭🎭


Bom dia, bom tarde ou boa noite ( vai saber que horas vc está lendo isso, né?)

Então, acham que o Mark gosta do Jeongin ainda ou o Felix que viajou legal mesmo? Façam suas apostas.

Amo vcs e até amanhã ❤️

Meu Innie// HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora