Você está apaixonado, Jeongin

931 131 96
                                    

Yang Jeongin

Depois do almoço eu levei o Mark e a Dami para conhecer a cidade, eles estavam animados e eu também. Levei eles para alguns pontos turísticos e depois paramos em um parque para descansarmos, Dami havia ido comprar sorvete para a gente enquanto eu e o Mark ficamos sentados no banco.

— Aquilo são tulipas amarelas. – Falo apontando para as flores que estavam perto de nós. – São as flores favoritas do Hyunjin.

— Hyunjin é aquele seu amigo cabeludinho, certo?. – Mark pergunta me abraçando de lado.

— É esse mesmo, ele ama tulipas.

— Vocês são bem próximos, né?.

— Somos. Ele é um amigo maravilhoso.

— Entendi. I.N, eu posso te perguntar algo?.

— Claro que pode, hyung.

— Você não me esqueceu, certo? Assim, eu ainda sou seu melhor amigo, não é?.

— É sim, hyung.

— Então por que o Hyunjin disse ontem que era seu melhor amigo?.

— Ah hyung, como eu disse nós somos muito próximos. – O que eu poderia dizer? Eu considero o Mark um grande amigo, mas não ao nível de ser o meu melhor amigo, e eu não posso dizer isso na cara dele, ele ficaria magoado.

— Cheguei. – Dami se aproxima da gente. – Sorvete de morango para o I.N e um sorvete de chocolate para o Tuan. – Ela se sentou ao meu lado.

— Por que demorou tanto?. – Perguntei.

— Estava falando com uma garota muito linda, consegui o número dela. – Dami sorri.

Logo nós três começamos a conversar sobre qualquer assunto aleatório, eu peguei o meu celular para conferir o horário e ver as mensagens, nenhuma do Hyunjin. Será que ele não vai me mandar mensagem hoje? Nós conversamos todos os dias, será que aconteceu alguma coisa com ele hoje? Ele deve estar ocupado demais.

À noite, quando chegamos no apartamento do Youngjae, ele estava ocupado arrumando suas coisas já que semana que vem ele começa a trabalhar. Eu fui tomar um banho e depois peguei meu celular, conversei com o Bang Chan por um tempinho, ele me contou que o Hyunjin foi trabalhar e que depois passaria na livraria que o Seung trabalha. Então o Hyun não vai me mandar mensagem o dia todo porque vai estar ocupado com o Seungmin?.

Talvez eles estejam juntos mesmo, mas por que o Hyunjin não me contou antes? Eu pensei que ele compartilhava tudo comigo igual eu faço com ele, mas ele está ficando com o Seung e nem me disse. Ah, por que eu me importo? O importante é ele estar feliz com quem ele ama, certo?. Mas eu não consigo evitar de ficar triste, e eu nem sei o porquê de ficar assim, por que meus sentimentos estão tão confusos? Eu nunca me senti assim.

— I.N, o que você tem? Desde ontem eu percebi que você está muito quieto. – Youngjae diz entrando no quarto.

— Hyung, eu estou estranho.

— Estranho? Como assim?. – Ele se senta na ponta da cama.

— Eu ando sentindo umas coisas, eu não sei o que é.

— E você sabe o porquê de estar se sentindo assim?.

— Hyung, eu sinto essas coisas estranhas pela pessoa que eu perdi o BV. Nós somos muito próximos e depois do beijo eu comecei a sentir umas coisas.

— Me explique o que se passa nesse coração, pequeno.

— Eu sinto desejo de beijá-lo de novo, vontade de ficar abraçado com ele, ele está passando muito tempo com outro cara e eu acho que eles estão juntos. Mas hyung, eu não quero que ele fique com o outro, eu não sei por quê.

— Ele?. – Opa, não era para mim ter falado isso.

— Hyung, não conta 'pra ninguém sobre isso.

— É o Hyunjin, não é?. – Que? Como ele sabe?.

— Como você sabe?.

— Percebi os olhares de vocês ontem, então foi ele que você beijou?.

— Foi. Hyung, você sabe o que eu estou sentindo?.

— Eu acho que você está apaixonado, Jeongin.

🎭🎭🎭


Opa, boa tarde!

Agora o Youngjae sabe dos sentimentos do Yang, hihi.

E o Hyunjin? Sumiu o dia todo, né? O que será que aconteceu? Só Deus e eu sabemos KKKK

beijos, amo vcs ❤️

Meu Innie// HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora