Yang Jeongin
Eu estou muito preocupado com o Hyunjin, eu nem consegui comer nada o dia todo. Ele nunca bebeu exageradamente, apenas nas festinhas do Minho e bebia bem pouquinho, ontem a Dami contou que ele estava péssimo, disse que ele chorou e que até xingou a mãe dele.
Sem falar que o Hyunjin nunca me tratou mal, e ontem, no telefone, ele disse coisas que me deixou muito mal. Ele disse que eu sou o culpado por ele ter bebido tanto, Youngjae falou que era coisa de bêbado, mas por que eu não acredito nisso? Ele parecia tão sincero.
Por que ele disse que eu gostava do Mark? Eu não gosto dele, apenas como um amigo e o Hyun deveria saber disso. Ah, eu preciso muito falar com ele, preciso mesmo.
— Jeongin, você não comeu nada hoje. – Youngjae disse trazendo um prato de pizza para mim. – Come pelo menos essa pizza. – O Youngjae ficou preocupado comigo por não ter comido nada o dia todo então ele resolveu passar a noite na minha casa.
— Não quero, hyung.
— I.N, por favor, o hyung está preocupado com você. – Ele se senta ao meu lado.
— Eu estou bem, não precisa se preocupar comigo.
— É o Hyunjin, não é?.
— Hyung, ele não me mandou mensagem o dia todo, eu preciso falar com ele.
— Querido, ele estava bêbado, pare de pensar nas coisas que ele disse, ok?.
— Não tem como não pensar nisso, eu tenho que falar com ele.
— Jeongin, já está tarde, ele vai trabalhar a semana toda e você tem uma entrevista amanhã, come a pizza e vai descansar.
— Está bem, vou fazer isso. – Pego o pedaço da pizza e começo a comer. Pude ver o sorriso lindinho no rosto do meu hyung, isso faz eu me sentir mal por estar mentindo para ele.
• • •
00:30
Youngjae já estava dormindo, eu tenho sorte dele ter sono pesado. Eu peguei meu casaco e saí de casa sem fazer barulho, a casa do Hyunjin não é tão perto porém posso ir andando. Eu sei que ele não dorme tão cedo, essas horas ele deve estar no celular.
O bom é que no caminho não encontrei nenhuma pessoa má, as ruas já estavam desertas. Quando cheguei em frente a casa do Hyunjin vi que todas as luzes estavam apagadas, menos uma, a do quarto dele. Me aproximei da janela e comecei a tacar algumas pedrinhas até ele abrir, que bom que não demorou para ele abrir.
— Innie?. – Ele me olha surpreso e eu abro um sorriso.
— A gente precisa conversar.
— Agora?.
— É, agora.
— Ok, já estou descendo. – Ele saiu da janela e em alguns minutos já estava do lado de fora. – O que faz aqui uma hora dessas?.
— Eu queria conversar, você fala que sempre que eu precisar, você estará disponível, para qualquer coisa.
— Isso não é mentira, me diz o que quer conversar.
— Você lembra de algo sobre ontem?.
— Sabia que era isso... – Ele respirou fundo. – Innie, me perdoa.
— Hyung, eu quero saber se as coisas que você disse é verdade. Você ficou bêbado por minha causa?.
— Innie, é claro que não. – Ele se aproxima mais de mim. – Eu estava muito chateado com algumas coisas ontem, isso fez eu beber e acabei descontando minha frustração em você.
— O que aconteceu com a gente?.
— Como assim?.
— Você sabe, nós contávamos tudo um para o outro, você deveria me dizer o que te deixa frustado ao invés de ir para uma balada com a minha melhor amiga. Hyung, esses últimos dias parece que estamos apenas nos distanciando.
— É, eu sei. Isso é um pouco culpa minha, eu vi você se divertindo com o Mark e pensei que preferisse ficar ao lado dele, então eu me afastei um pouco, me perdoa por isso também?.
— Sabe que eu perdôo, nunca mais fique longe de mim. – Puxo ele para um abraço e o mesmo retribuiu me abraçando de volta.
— Não vou me distanciar mais, eu prometo. – Nos afastamos um pouco apenas para conseguir olhar no rosto um do outro. Hyunjin estava com olheiras, suas bochechas estavam vermelhinhas e sua boca parecia tão convidativa. – Innie?.
— Hyung, se eu fazer uma coisa você vai ficar bravo?.
— Que coisa, Innie?.
— Só me responde.
— Eu nunca consigo ficar com raiva de você.
— Isso é bom. – Seguro seu rosto com minhas mãos. – Por favor, não brigue comigo por isso. – E então eu diminuo o espaço entre nós com um beijo.
Um pouco desajeitado já que eu não pratico há um bom tempo, para minha surpresa o Hyunjin não me afastou, ele apertou minha cintura e retribuiu o beijo. Nossa, como eu tinha saudade desse beijo.
🎭🎭🎭
Eu disse que as coisas iam começar a desandar, né? Eu disse, mas resolvi trazer um mimo hj 😔👉👈O beijinho de Hyunin finalmente rolou, fiquei boiola enquanto escrevia? Talvez simKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Innie// Hyunin
Fanfic(2 temporada de "Um jantar nem tão romântico") Depois do perder o BV com Hyunjin, Jeongin começa a questionar sua sexualidade enquanto isso Hyunjin se pergunta se realmente é apaixonado por Seungmin. 💙 Design da capa: @Sixjoon 💙