Lugar especial

902 138 20
                                    

Hwang Hyunjin

O dia foi corrido hoje. Saí cedo de casa, sem comer nada porque nem para isso eu tinha tempo, fui para o trabalho e fiquei lá a tarde toda, no fim da tarde eu resolvi passar no trabalho do Seung para irmos embora juntos. Ele insistiu em passar numa lanchonete antes já que eu não tinha comido nada o dia todo, eu fiquei envergonhado já que ele teve que pagar os lanches, preciso retribuir ele de alguma forma.

Quando cheguei em casa escutei minha mãe reclamando, dizendo que eu cheguei tarde de novo. Eu não me importei, apenas fui para a cozinha e fiz o jantar, eu comi sozinho já que é melhor do que comer ao lado da minha mãe. Depois eu tomei um banho e fui para o quarto, na tela do meu celular tinha algumas mensagens dos meninos, porém nenhuma do Jeongin.

Normalmente sou eu que mando mensagem todos os dias para ele, mas como o dia estava muito corrido hoje nem tive tempo para mandar mensagem. Eu não fico surpreso por ele não ter mandado nada, ele deve estar ocupado com os amigos dele, só espero que ele esteja se divertindo.
Meu celular começa a tocar e fico surpreso ao ver o nome do Jeongin na tela, por que ele está me ligando?.

— Alô? Oi, Innie. – Falo ao atender.

Oi, hyung. – É tão bom escutar a voz fofa dele, eu sei que nos vimos ontem mas já estou com tanta saudade dele. – Trabalhou muito hoje?.

— Sim, estou exausto. E você? Se divertiu com os seus amigos?.

Sim, a gente fez um passeio hoje e foi legal. Hyung, você vai trabalhar amanhã?.

— Amanhã? Amanhã é sábado, então não vou trabalhar.

Vamos sair juntos?. – Eu e o Jeongin? Sairmos juntos? Eu pensei que ele daria total atenção aos amigos dele até eles irem embora. – Hyung? Ta aí ainda?.

Estou sim, eu topo sair, mas e os seus amigos?.

Ah, eu não tinha pensado nisso, vou falar com eles, calma. – Tudo ficou silencioso por um tempinho até eu escutar a voz do Jeongin de novo. – O Jae hyung vai estar ocupado amanhã, tem problema se a Dami e o Mark forem com a gente?.

— Não, não tem problema não. – Tem sim, o Mark.

Que bom, então amanhã nos encontramos naquela sorveteria que conhecemos, sabe qual é, certo?.

— Claro que eu lembro, essa sorveteria é nosso lugar especial.

É isso mesmo, preciso desligar agora. Beijos, te amo.

Eu... Te amo também, Innie. – Ele desliga a chamada.

Eu não acredito nisso!

Jeongin quer me encontrar na nossa sorveteria, e pior, ele vai levar duas pessoas para o nosso lugar especial. Eu e o Innie consideramos aquela sorveteria o nosso lugar especial porque foi lá que nós acabamos virando melhores amigos, pode não parecer, mas quando eu conheci o Jeongin, eu não gostava nem um pouco dele, e ele não gostava de mim. O motivo? Ah, não sei também.

Só sei que um dia sobrou para mim ter que buscar o Jeongin na faculdade, eu lembro que no dia eu estava muito bravo por ter que fazer aquilo, eu lembro de tudo perfeitamente. Lembro dele entrando no carro com aquele típico sorriso enorme no rosto, lembro dele cantando as músicas que tocavam no rádio, lembro de como ele contava sobre seu dia sem eu nem perguntar, lembro que tudo isso fazia eu querer bater nele.

Nesse mesmo dia, ele fez eu parar em uma sorveteria porque estava doido para tomar um sorvete, eu aproveitei para comprar um para mim também já que fazia muito calor. Naquela sorveteria a gente começou a conversar normalmente e foi quando eu percebi que o Jeongin, nem de longe, é um garoto chato ou irritante.
Desde então aquela sorveteria tem sido o nosso ponto de encontro, sempre que precisamos conversar ou apenas se ver, nos encontramos lá.

E agora ele vai levar duas pessoas para o nosso lugar especial e elas nem sabem o quanto aquele lugar é importante para mim e para o Jeongin. E se ele contar? Como seus amigos reagiriam? E por que eu estou pensando nisso?.

Já está tarde, preciso ir dormir e esquecer esses sentimentos bobos e estranhos.


🎭🎭🎭


Meu Innie// HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora