Que festa, meus amigos...(1/2)

867 119 76
                                    

No sábado...

Narrador

Felix tinha arrumado os mínimos detalhes da sua casa para receber seus amigos, ele estava muito animado e tinha certeza que ia ser uma festinha incrível e que nada poderia dar errado, não é mesmo?.

Jeongin estava muito nervoso, ele passou a semana ansioso pensando em como se declararia para o seu melhor amigo. Hyunjin estava animado, ele iria ver o Yang, mesmo que tenham se visto há pouco tempo, ele já sentia muita saudade do mais novo.

Minho estava com medo, Felix o convenceu a ir nessa festinha mesmo ele dizendo que não se sentia bem. Ele não estava pronto para ver o garoto que ama com outro, mesmo sabendo que Jisung merece alguém incrível, ele sabia que Jackson não era esse alguém.

Alguns horas se passaram e então todos se encontraram na casa do Lix e do Bang. Jeongin queria conversar logo com o Hyun então tentou ir falar com ele, mas foi surpreendido com uma pessoa que parou na sua frente.

— Mark?. – Jeongin pergunta confuso. Ele não se lembrava de ter comentado sobre a festa com o Tuan.

— Oi, por que não disse dessa festinha? Se o Felix não tivesse me chamado eu nem estaria sabendo. – Mark sorri e puxa o mais novo para um abraço. – I.N, você está tão bonito.

— Obrigado, hyung. – Jeongin se solta imediatamente do abraço e confere se o Hwang estava olhando, graças à Deus, não estava. – Eu preciso fazer uma coisa agora, Mark.

— Agora mesmo? É que eu tenho uma coisa mega importante para te contar.

— É muito sério?.

— É sim, muito sério.

— Ok... A gente pode conversar então. – O Tuan pegou na mão do Jeongin e o puxou até a cozinha, assim os dois podiam conversar a sós. – Sobre o que vocês quer... – Jeongin é interrompido por um beijo.

Isso mesmo, Mark Tuan estava beijando o Jeongin sem nem saber se o mais novo queria aquilo, e todos nós sabemos que o Yang não queria. Jeongin ficou surpreso e não retribuiu o beijo, alguns segundos depois ele tomou coragem e o empurrou.

— Hyung, por que fez isso?.

— Eu te amo, eu sempre te amei, sempre vou amar. Eu pensei que você sentisse o mesmo.

— Mark, eu sinto muito dizer isso de novo depois de anos longe um do outro, mas eu não gosto de você dessa forma. Eu sempre vou ver você como um amigo, sinto muito.

— É por causa do Hyunjin, não é?.

— Mark... – Tuan revira os olhos e sai da cozinha. – Eu converso com ele depois.

Yang saiu da cozinha e começou a andar pela sala a procura do Hwang, ele não estava em lugar nenhum, não estava com nenhum dos meninos, onde ele se meteu?.

— Jeongin, te achei. – Youngjae aparece, ele parecia desesperado. – O que aconteceu entre você e o Mark?.

— Como assim, hyung? Eu estava na cozinha com ele.

— O Mark te beijou?. – Yang balança a cabeça positivamente. – Agora tudo faz sentido.

— O que faz sentido?.

— O Hyunjin estava aqui conversando comigo e a Dami, ele disse que ia buscar uma garrafa de bebida 'pra gente, ele voltou sem as bebidas e disse que precisava ir embora.

— Ele... Viu?.

— Eu tenho certeza que sim.

— Ah não, o que eu faço? Eu ia me declarar para ele hoje. – Jeongin já estava em pânico, não sabia o que fazer, estava com medo do Hyunjin ter visto a cena e ter interpretado errado.

— O que está fazendo aqui ainda? Vai para a casa dele, agora.

Jeongin nem se despediu dos amigos, apenas saiu correndo da casa. Ele estava com tanto medo de perder o homem que ama, apenas por causa de um beijo que não devia ter acontecido.


🎭🎭🎭

Próximo capítulo vai tá interessante 🙂

Meu Innie// HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora