Yang Jeongin
Se me falassem que um dia eu estaria onde estou hoje, eu com certeza daria risada e diria que a pessoa está sonhando alto. Claro, eu sempre gostei de ser ator mas nunca pensei que isso me levaria ao cinema um dia.
O primeiro filme que fiz com Dahyun e Yugyeom foi um tremendo sucesso, eu não esperava ver tantas respostas positivas ao filme e aquilo me fez muito bem, depois disso veio outro filme, e mais outro e mais outro. Hoje eu sou conhecido como o grande ator Yang Jeongin, tenho muitos fãs por aí e tento ao máximo dar atenção a todos eles. Por mais que essa vida seja muito boa, existem algumas coisas que ainda dificultam muito.
Por exemplo, eu não vejo meus amigos com frequência, apenas quando eu posso viajar para Seul ou eles podem vim me ver em Nova York, bom, isso quando eu estou em Nova York. Por causa dos filmes eu nunca paro em um lugar, só nesse tempo eu já fui para o Texas, Havaí e Califórnia, os lugares são lindos mas não deu para aproveitar da forma que gostaria.
Hyunjin sempre está ocupado com seu trabalho como recepcionista, mas sempre passamos horas conversando por vídeo chamada. Quando eu comecei a ser reconhecido achei melhor deixar claro que tenho um namorado e graças a Deus isso não atrapalhou em nada na minha relação com os fãs, claro, eu escuto e vejo alguns comentários maldosos ainda mas nada que realmente me abale. O único ponto negativo de ter contado do meu namoro é que os fãs de Seul sempre aparecem para conhecer o Hyunjin, uma vez ele disse que chegou em casa e tinha um grupo de garotas esperando por ele apenas para perguntar coisas sobre mim.
Nesse momento, eu estava finalmente de férias, em Seul, na casa do meu namorado. Sua mãe havia viajado então a casa era toda nossa e dos meninos também, pois é, os outros também estavam aqui.
Falando neles, eles não mudaram muito, apenas algumas coisas aconteceram. Bang Chan deu a louca e pintou o cabelo de vermelho, os meninos apelidaram ele de "Pica-Pau" depois disso mas ele nem pareceu se abalar com as brincadeiras. Minho e Jisung não poderiam estar mais grudentos, eles decidiram morar juntos há algum tempo e desde então vivem praticamente uma vida de casados. Falando em casados, Changbin pediu o Felix em casamento e agora eles estão noivos, o Lee faz questão de jogar na nossa cara o tempo todo que ele e o Changbin vão ser os primeiros a se casarem do grupo.
Seungmin, Ah o Seung. Eu apresentei para ele um ídol que conheci em uma das festas da Dahyun. Wonpil é um cantor bastante famoso e conseguiu o coração do meu amigo no momento que se viram pela primeira vez. Os dois estão namorando e já faz uns seis meses, posso dizer com tranquilidade que eles são o casal mais calmo e sensato do grupo porque eu nunca vi os dois discutirem de verdade e sempre resolvem os problemas apenas conversando.
— Aí gente, é uma delícia ser a vela desse grupo, sabe?. — Bang Chan fala encostado a cabeça na poltrona que estava sentado.
— Lá vai ele começar com os dramas. — Felix revira os olhos. Desde que o Seungmin começou a namorar o Chan se sentiu abandonado já que agora ele é o único solteiro do grupo.
— Eu vou repetir o mesmo de sempre, você é solteiro porque quer. — Falo me sentando no colo do meu namorado que estava sentado de qualquer jeito no sofá. — E aquele menino gatinho que estava te encarando no parque? Deveria ter investido nele.
— Jeongin, ele parecia no mínimo uns cinco anos mais novo que eu. — Bang Chan diz.
— E se não fosse? Deveria ter perguntado. — Hyunjin diz.
— Hwang, não é todo mundo que gosta de pegar criança igual você, ok?. — Felix diz rindo.
— O senhor idoso poderia calar a boca? Não estamos falando com você. — Digo me virando para o Lee que mostrou a língua para mim. — Quem mostra a língua pede beijo.
— Se você quiser eu quero. — Felix lança uma piscadinha para mim me fazendo rir.
— É o que?. — Hyunjin e Changbin perguntam juntos.
Uma coisa que Felix e eu adoramos fazer é sempre provocar nossos parceiros de alguma maneira, é engraçado ver eles morrendo de ciúmes da gente sendo que estamos apenas brincando com a cara deles. Passei o braço envolta do pescoço do meu namorado e beijo sua bochecha deixando ele todo envergonhado.
— Aí Jeongin, na frente dos meninos não. — Hyunjin diz escondendo o rosto na curvatura do meu pescoço.
— Querido, nós sabemos que vocês já passaram muito além dos beijinhos, ok?. — Jisung diz sorrindo malicioso e dessa vez, eu fiquei envergonhado.
— É o que? Como assim?. — Bang Chan levanta da poltrona.
— Você não sabia, hyung?. — Minho sorriu e olhou para o namorado que ainda mantinha aquele sorriso no rosto. — Jeongin não é mais tão bebê assim.
— Hyunjin corrompeu o nosso menino. — Seungmin disse entrando na onda dos meninos.
— Yang Jeongin e Hwang Hyunjin, que história é essa?. — Chan olha para nós dois e eu comecei a suar frio. Não era bem assim que eu iria contar para o Bang, mas como sempre, os meninos não colaboram.
— Então, hyung... É uma história engraçada sabe?. — Hyunjin diz rindo de nervoso.
— É normal o Chan ficar com a cara toda vermelha daquele jeito?. — Wonpil perguntou ao namorado que estava ao seu lado.
— Não é não, acho melhor nos escondermos. — Seungmin disse puxando o namorado para a cozinha.
— Yang... — Chan olhou para mim. — Quando e como isso aconteceu?.
— Hyung, você sabe como essas coisas acontecem, não preciso explicar. — Digo me levantando do colo do Hyunjin. — Mas se quer saber, hyung. Foi muitoooooo bom e pretendo fazer de novo, viu?.
— O Chan vai explodir. — Changbin avisa pegando o celular para gravar a cena à seguir.
Foi assim que eu saí correndo pela rua enquanto Chan me perseguia segurando seu chinelo. E claro, meus amigos e >>>MEU NAMORADO<<< ficaram rindo ao invés de ir me salvar.
🎭🎭🎭
E foi isso aí amores 😔❤️Tá tudo certo pra mim postar a continuação na quarta feira, então é só esperarem que logo logo eu volto com mais surtos para vcs ❤️
Tchauzinho, amo MUITO vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Innie// Hyunin
Fanfiction(2 temporada de "Um jantar nem tão romântico") Depois do perder o BV com Hyunjin, Jeongin começa a questionar sua sexualidade enquanto isso Hyunjin se pergunta se realmente é apaixonado por Seungmin. 💙 Design da capa: @Sixjoon 💙