Eu perdi ele

940 128 60
                                    

Lee Minho

Vocês já sentiram que estavam perdendo a pessoa mais importante que existe para você? E se sentiram culpados por isso? Bom, eu sim, porque a culpa é inteiramente minha.

Jisung me contou que está saindo com o novo vizinho do Felix e do Bang Chan, quando ele me contou eu senti como se não existisse chão, o que mais me doeu foi ouvir o Jisung falando como cara é muito romântico e que não tinha vergonha de andar de mãos dadas com o Sung na rua, eu sei que aquilo foi uma indireta, mas o Jisung parece estar muito feliz mesmo com esse homem, mais feliz do que quando estava comigo.

Quer dizer, quando estávamos ficando, por que eu deixei meus traumas do passado falarem mais alto? Eu devia ter superado isso há muito tempo pelo Jisung. E daí que eu fui humilhado na frente do colégio todo?, Eu sempre soube que o Han é diferente e mesmo assim fiz ele esperar, eu sou um grande idiota.

— Pensando no Jisung?. – Bang Chan pergunta se deitando no sofá da minha casa. Ele veio dormir aqui para não ter que ficar de vela para os Changlix na sua própria casa.

— Sim, eu estou perdendo ele, se é que eu já não perdi.

— Ah Minho, o amor é uma droga. A gente confia em uma pessoa, pensa que ele é o cara certo e que vocês vão se casar um dia, aí de repente você descobre que aquela pessoa maravilhosa na verdade não tinha nada de maravilhoso.

— Você ainda não superou o Woojin, não é?.

— Não sei se vou ser capaz de superar ele. Lee, eu dei o meu máximo por ele, entende?, Eu cuidei dele todas as vezes que ele ficava doente, eu buscava ele no trabalho para termos um momento só nosso, quando estávamos na faculdade eu matava aula só porque ele queria ficar comigo no vestiário. Minho, eu perdi a minha virgindade com ele, pensando que ele seria o amor da minha vida, e o que adiantou todo o meu esforço?.

— Hyung, se acalma... – Quando percebi o Bang já estava chorando novamente, igual ele estava fazendo todos os dias.

— Ele me traiu, entende isso? Ver ele na cama com outro homem foi como se eu visse ele pegando o meu coração e o apertando apenas para me ver sentir dor. Imagina a vergonha que foi dizer para minha mãe que meu namoro de anos acabou porque ele me traiu, eu me sinto a pessoa mais burra do mundo todos os dias por ter achado que tinha a pessoa certa do meu lado, eu estava tão enganado.

— Bang, posso te contar um segredo?. – Ele balançou a cabeça positivamente. – Eu nunca aceitei namorar com o Sung, não porque eu não gosto de relacionamentos, é porque eu tenho medo.

— Medo do que?.

— Eu também já fui traído, Chan. – Ele parecia surpreso com a minha revelação, o que não é para menos já que eu nunca havia contado isso para ninguém. – Foi o meu primeiro e único relacionamento.

— O que aconteceu, Minho?.

— Foi no ensino médio, eu namorava o cara mais popular do colégio, os alunos até consideravam a gente o casal mais bonito da escola. Eu me sentia o cara mais feliz do mundo por tê-lo do meu lado, ele me fazia muito bem e eu faria de tudo por ele, menos uma coisa, sexo. – Respiro fundo. – Eu não queria aquilo, entende? Éramos jovens demais e eu era aquele tipo que dizia a todos que só iria perder a virgindade depois dos 18. Ele sempre dizia entender o meu lado e isso fazia eu acreditar ainda mais que ele era o amor da minha vida, até aquele dia em que tudo se destruiu.

— O que ele fez?.

— Ele jogava no time de futebol do colégio, estávamos em um dos jogos mais importantes para nossa escola, eu estava lá torcendo por ele e dizendo que ele traria o troféu para o nosso colégio. O que aconteceu é que o time dele realmente venceu, e em como todos os jogos eu saí da platéia e fui até o campo para comemorarmos juntos, adivinha? Quando eu entrei no campo e olhei para ele, o encontrei beijando outro garoto, na frente de todo o nosso colégio.

— O que? Que cara escroto, o que aconteceu depois?.

— A gente conversou, eu pedi uma explicação e ele disse que não aguentava mais estar em um relacionamento comigo, disse que eu não queria satisfazer os desejos dele então ele teve que procurar com outros garotos. Foi nesse momento que eu percebi como o amor podia doer muito, e eu prometi que nunca mais iria me relacionar com ninguém. Só que o Jisung apareceu, o jeitinho dele me ganhou na primeira vez que nos vimos, quando ele pediu para ficar comigo eu não tive como rejeitar porque queria muito ele também, o Han foi a única pessoa que conseguiu destruir minhas muralhas e fazer eu acreditar novamente do amor.

— Isso é tão lindo, Lee.

— É, mas por causa desse trauma eu demorei muito para aceitar os pedidos de namoro e agora eu estou o perdendo aos poucos.

— Depois dessa história, eu não vou deixar isso acontecer. – Ele se levanta do sofá. – Eu posso ter perdido o cara que eu amava, mas você ainda tem chance de recuperar o amor do Han.

— Como eu vou fazer isso?.

— Vamos pensar em um jeito, ok?. — Ele segura minha mão.

🎭🎭🎭


A vontade de chorar enquanto eu escrevia/revisava foi grande (principalmente porque enquanto eu revisava estava escutando música sad KKKKKKKKK)

Meu Innie// HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora