Fui demitido

810 109 43
                                    

Hwang Hyunjin

Quando eu acordei, ainda estava abraçado com o Jeongin, ele dormia tão calmo e fofo que eu não pude evitar de sorrir quando lembrei de ontem.  Quando eu vi ele e o Mark se beijando eu perdi as esperanças, pensei que os dois ficariam juntos e eu não teria chances com o Innie, confesso que fiquei muito surpreso quando ele apareceu em casa e disse que me ama, mas agora eu só consigo me sentir muito feliz.

Saio da cama com cuidado para não acordá-lo, vou até o banheiro e depois desço até a cozinha, minha estava lá fazendo o café da manhã, ela me viu e abriu um sorriso.

— Bom dia, filho. Pelo jeito você e o Jeongin se resolveram.

— É, ele me pediu em namoro. – Abro um sorriso.

— Sério? Então vocês estão namorando?. – Balanço a cabeça positivamente. – Eu sabia que vocês iam ficar juntos.

— Bom dia, gente. – Jeongin aparece na porta da cozinha.

— Bom dia, genro. – Minha mãe fala e vejo o Jeongin ficar vermelho.

— Ah, ele já contou. – Ele estava tão vermelhinho que dava vontade de morder dele de tão fofo. Vou até ele e beijo sua bochecha. – Para, Hyun.

— Não posso beijar a bochecha do meu namorado?. – Beijo sua bochecha de novo.

— Não na frente da sua mãe, eu fico com vergonha.

— Está tudo bem, Jeongin. Eu vou deixar vocês sozinhos. – Minha mãe pega uma xícara com café e saí da cozinha.

— Agora eu posso te beijar?. – Pergunto segurando suas mãos.

— Agora pode. – Seguro sua cintura e o beijo. Eu sempre tomo o máximo de cuidado possível quando beijo ele, porque ele é tão sensível e delicado, como um vaso de porcelana, que eu tenho medo de quebrar ele.

— Eu preciso me arrumar para ir trabalhar. – Falo me afastando.

— Você tem que ir trabalhar mesmo?. – Ele faz bico.

— Eu tenho, se quiser eu posso ir na sua casa mais tarde.

— E podemos chamar os meninos e contar que estamos namorando. – Ele balança as mãos animado. Como pode ser tão fofo, meu Deus?.

— Ok, avisa os meninos então, vou me arrumar, ok?. – Dou um selinho nele antes de sair da cozinha e ir para o meu quarto.

Eu tomei banho e troquei de roupa, perguntei se o Jeongin queria que eu o levasse para casa, mas o bonito disse que ia ficar mais um tempo aqui para apresentar "The Umbrella Academy" para minha mãe, ela que lute para aguentar esse menino falando sem parar. Saí de casa saltitando de felicidade, alguns vizinhos olharam para mim como se fosse um louco, talvez eu seja mesmo, um louco de amor, eu estou ficando tão brega, pelo amor de Deus, tudo culpa do Jeongin e esses sentimentos que ele causa em mim.

Cheguei na casa da minha patroa e quando entrei, encontrei ela e o seu marido sentados no sofá. Estranho, quando eu chego aqui eles já saíram para trabalhar, mas a vida deles não tem nada haver com a minha então eu não vou pergunta nada.

— Hyunjin, podemos conversar?. – Ela pergunta se levantando do sofá.

— Claro, precisa de ajuda com alguma coisa, senhora?. – Me aproximo dela.

— Então, você sabe que gostamos muito do seu trabalho, consideramos você um integrante da família, sabe?. Mas os vizinhos andam falando umas coisas que faz mal para a nossa reputação aqui, então teremos que te demitir. – Ela fala tentando segurar minha mão, mas eu me afasto dela.

— O que os vizinhos estão dizendo?.

— Que você é gay, nós não temos problemas com isso, mas nossos vizinhos são de famílias religiosas e não gostam desse tipo de gente, então resolvemos que essa é a melhor opção, tanto para você como para nós. – O marido dela diz.

— Espero que entenda, Hyun. – A mulher segura minha mão. – Nós gostamos muito de você, ok?.

— Eu entendo, eu vou indo embora, então. – Me afasto da moça e saio da casa.

Eu estava tão feliz hoje, por que isso tinha que acontecer comigo logo hoje?.

🎭🎭🎭

Alegria de pobre dura pouco, né amores?

Pois bem, postei o capítulo mais cedo porque vou passar a tarde fora de casa e não sei se iria conseguir atualizar. Espero que gostem, amo vcs ❤️

Meu Innie// HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora