Um mês...
Hwang Hyunjin
Vocês não vão acreditar no que rolou esse mês...
Dami e Mark voltaram para Busan, porém a Yoo-bin começou a namorar a Yoohyeon, falando dela eu fiquei morrendo de vergonha em ver ela de novo depois daquela vergonha na balada. Dami veio para cá para passar um tempo com a namorada e para ver a peça do Jeongin, ela está muito animada porque nunca viu nenhuma peça do Innie.
Mark não deu mais as caras por aqui, a gente ainda encontra o Jackson quando vamos na casa do Felix e do Bang, pois é, ele continua morando ao lado e sempre tenta se aproximar do Minho, claro que o Lee nem olha na cara dele. Falando nele, o Minho gosta de falar para todos sobre o seu namoro com o Sung, esses dias nós fomos no mercado e ele ficou conversando com uma velhinha, falando sobre como seu namorado é fofo e carinhoso, aja paciência para aturar esse ser apaixonado.
Felix e Changbin continuam os mesmos, brigavam toda hora e o Changbin até pensou em terminar o relacionamento, mas depois de uma longa conversa os dois se desculparam pelas brigas e estão tentando evitar as briguinhas bobas. O Chan está se recuperando ainda do término, as vezes encontramos ele chorando, mas nada que uma noite de amigos não resolva.
Youngjae me ajudou a arranjar um emprego, ele tem uma amiga psicóloga que estava precisando de um recepcionista, a doutora Nayeon gostou de mim e me deu o emprego, eu adoro trabalhar no consultório dela e recebo bem mais do que recebia trabalhando para aquele casal chato. Nós viramos grandes amigos e sempre saímos para almoçar juntos, eu conto sobre o meu namoro e ela fala sobre o seu casamento, a Nayeon é casada com uma mulher maravilhosa chamada Jeongyeon, já vi as duas juntas e posso dizer que elas são um belo casal.
Eu e o Jeongin andamos muito ocupados, eu com o trabalho e ele com a peça, porém sempre damos um jeito de nos vermos. Eu durmo na casa dele ou ele dorme na minha, mas eu prefiro dormir na casa dele porque quando ele vem em casa, ele passa mais tempo com a minha mãe do que comigo.
Hoje é o dia da peça do Innie, eu e os meninos estávamos ansiosos para ver o nosso garoto arrasando no palco como ele sempre fez, principalmente que agora ele vai fazer o papel principal na peça, tem como eu ficar mais orgulhoso do que já estou? Claro que tem, eu me orgulho do Innie todos os dias, ele é simplesmente fantástico.
— Nossa, falta muito para essa peça começar?. – Minho pergunta. – Algum de vocês sabem sobre o que é essa peça? Jeongin não falou nada.
— Nem eu sei sobre o que é. – Conto. – Ele disse que é para ser uma surpresa.
— Se a peça for ruim, eu vou bater nele. – Felix diz.
— A peça não vai ser ruim. – Falo.
— Você é namorado dele, não pode opinar. – Changbin fala.
— Podem calar a boca? A peça vai começar. – Seungmin avisa.
— Eu estou tão ansiosa. – Dami fala sorrindo.
— Eu também estou, o Jeongin vai arrasar. – Youngjae diz animado.
🎭🎭🎭
A fanfic está chegando ao final, eu quero chorar. AAAAAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Innie// Hyunin
Fanfiction(2 temporada de "Um jantar nem tão romântico") Depois do perder o BV com Hyunjin, Jeongin começa a questionar sua sexualidade enquanto isso Hyunjin se pergunta se realmente é apaixonado por Seungmin. 💙 Design da capa: @Sixjoon 💙