Parte 31

613 33 0
                                    


Estou eu fazendo as fotos para a campanha masculina, quando Alex me diz que tem um problema com a modelo.
- Espere, eu pensei que fosse só masculina.
- São as duas Ruggero, você não leu o e-mail.
- Sim, mas no meu não tinha essa parte.
Valentina me paga, se Karol souber que vou tirar fotos com uma mulher só de calcinha ela me mata.
- O problema é que a garota não veio esta doente, as que temos aqui, estão brigando.
- Porque?
-Ora essa quem não quer ficar semi-nua com a estrela do momento. Reviro os olhos, era só o que me faltava, ele para e escuta algo nos fones.
- Ok ja temos a garota.
Quando levanto o rosto em direção a porta meus olhos são atraídos por um salto alto preto vou subindo o olhar e não acredito, meus olhos se arregalam tanto que tenho medo de perdê-los.
Estou paralisado.
- Não acredito que você finalmente resolveu passar por minhas lentes. Charles diz sorrindo.
Ela revira os olhos.
- Vamos logo com isso que não tenho o dia todo.
- Adoro esse seu lado megera querida.
É a vez de Alex, ela abre o roupão e meu queixo cai, caralho preciso pensar em outra coisa urgente meu pau já se contorceu na cueca, e quando olho ao redor não sou só eu que estou de queixo caído.
- Karol querida, se eu gostasse da fruta usufria desse seu corpinho sem dó.
Encontro a voz que tinha perdido nao sei onde.
- Você vai usufruir da minha mao na sua cara se não para de falar besteira com a minha mulher.
Ele olha para mim depois para Karol.
E os três caem na gargalhada.
- Ruggero querido, não se preocupe eu admiro a beleza da sua mulher, mais se tiver de escolher aqui eu quero você lindão.
Ele pisca para mim e arregalo os olhos, saiu do cenário a passos largos em direção a Karol colocando de volta o roupão.
- De jeito nenhum, pode se cobrir, não vou dividir o que tenho com as câmeras, que porra você está gostosa demais pra ficar a vista assim, está de brincadeira?
Escuto quando eles explodem em uma risada e eu estou nervoso pra caralho.
- Ruggero meu amor menos, vamos fazer a porra das fotos e ir embora que estou com fome.
Olho sério para ela que me olha de volta e quem ganha?
Ela porra, sempre ela.
- Karol isso, que você está vestindo é minúsculo e....
- E nada.
Ela se afasta.
- Onde fico garotos.
Eles apontam e ela vai.
- Vamos Karolzita se solta vai.
Diz Charles, e ela faz, e estou surpreso com essa Karol desinibida na frente de uma câmera fazendo poses engraçadas e sensuais ao mesmo tempo, Alex me tira dos pensamentos.
- Ruggero, troca por essa peça e terminamos.
Pego a peça e entro no banheiro improvisado.
Quando saiu percebo o olhar dela em mim e ela morde o lábio sorrindo.
Ela quer me matar aqui, ela trocou as peças e está com uma cor de rosa agora que deixa pouco para imaginar.
- Pode se posicionar atrás da Karol, Rugge. Assinto indo para o local indicado, a abraçando pela cintura e ela se arrepia, sorrindo colo meu rosto em seu pescoço e os flash não param, aperto sua cintura e sinto ela tremer.
- Rugge a intenção não é essa amor, acho que nosso menino vai ficar empolgado.
- Ah sim muito empolgado.
mudamos de posição seguindo as instruções de Alex.
- Bem eu adoro, mais os garotos aqui vão amar avaliar cada centímetro dessa delicia, a menos que não queira isso pense na sua vó de calcinha.
Credo ela acabou mesmo de plantar a imagem da minha avó de calcinha na minha mente.
Balanço a cabeça negando e ela está rindo.
- Maravilhoso casal, ficaram ótimas, e estou muito honrado em ser o primeiro fotógrafo de vocês.
Dou de ombros e pego o roupão de Karol para ela se vestir.
- Adorei essas peças acho que vou ficar com algumas.
Ela sorri maliciosa para mim.
- Por mim você ficaria com todas, ficou sexy pra caralho nelas, mas chega se não vou explodir pensando em você vestida assim.
Terminamos de nos trocar e seguimos para sua sala, estávamos chegando na recepção quando escutamos Carolina falando com duas garotas.
- Como assim já foram feitas, com quem?
- Karol Sevilla.
- A dona da agência, fez as fotos com o cantor gostoso?
- Não querida, a mulher dele fez as fotos com ele.
O queixo da garota caiu, e elas saíram bufando, Karol me cutuca com o cotovelo.
- Viu só cantor gostoso, eu tô fodida com essa mulherada. Sorriu negando.
E entramos na sua sala, Karol pega a bolsa e saímos da agência, almoçamos em um restaurante ali perto e depois a deixo em casa, tenho que ir para o ensaio, o show no estádio aqui no Rio está chegando e nunca cantei em um estádio para tanta gente estou nervoso.

Começamos o ensaio e as músicas novas estão incríveis.
Fizemos uma pausa, quando Agustín entra todo nervoso e se senta ao meu lado.
- Manda. Digo a ele.
- O que? Pergunta.
- Te conheço você está nervoso, qual o problema? Ele sorri de lado fraquinho.
- A louca da Carolina tá me enlouquecendo também.
- Não fale assim Carolina não é louca. Ele me olha questionador.
- Ok, ok faltam alguns parafusos nela, mais e aí qual o B.O da vez?
- Ela tá atrasada e diz que a culpa é minha se estiver grávida, porque fui tão sedento ao pote que esqueci de proteger a criança. Dou risada.
- Como é?
- Esqueci de usar camisinha da última vez e ela está me massacrando por isso, já disse que se ela estiver grávida não tem problema que eu a amo e vou adorar ter um filho com ela.
Mais ela acredita?
Nego rindo.
- Carolina tem o gênio difícil, já pensou em se casar com ela?
Ele arregala os olhos.
- Nunca pensei, será que é isso que ela espera? Por isso é tão insegura.
- Agustín é o que todas elas esperam depois de um tempo juntos amigão, o que você está esperando, põe um anel e declara que a mulher é tua e pronto.
- Você tem razão, vou fazer isso.
Ele diz e sorriu ficando em silêncio.
- Mas e você o que houve?
- Você me disse algo que me fez pensar.
- Mas você já pediu a Karol.
O que te fez pensar? Fico em silêncio.
- Não. Você também andou esquecendo a camisinha?
- Na verdade agora que penso, com Karol nunca usamos, estamos sempre tão famintos um pelo outro que não lembramos desse detalhe.
- Está me dizendo que desde quando você e Karol... que você não usa?
Aceno com a cabeça.
- Cara vem mais um Pasquarelli aí. Dou risada.
Terminamos o ensaio e sigo para casa, chegando no elevador encontro com meu pai.
- Papa, o que faz aqui?
- Vim ver vocês antes de partir.
- Você já está retornando para Italia?
- Sim, queria conhecer Karol e da um beijo na minha netinha.
Sorriu e lembro que não contei a ele.
- Baboo o senhor tinha razão.
Ele me olha questionando.
- Sofie é minha filha.
- Claro que é, eu disse isso.
- Estou dizendo que é realmente meu sangue. Ele se dá conta do que disse.
- Lembra que te contei sobre uma garota que dormi em uma festa, e me deixou na manhã seguinte que eu estava tão doido e não conseguia lembrar dela.
Ele arqueia a sobrancelha e acena com a cabeça.
- Era Karol, ela também estava do mesmo jeito, e se envergonhou na manhã seguinte que resolveu ir embora sem nem me conhecer, pois seria menos vergonhoso segundo ela.
Mas não contava que um mês depois estaria grávida, e não tinha ideia de quem eu era.
Descobrimos isso por conta daquele desgraçado.
- Oh que história filhão, mas ao menos algo bom tiramos dessa tragédia toda, Sofie já era minha netinha mas agora confirmando isso estou ainda mais feliz.
- Eu também papa eu também.
Entramos em casa e sigo para a sala com ele.
- Sofie olha quem veio te ver.
Ela levanta os olhos do desenho que está fazendo com Karol e grita.
-Nono nono. Estranho como ela.
Ele já está com ela nos braços.
- Como ela sabe...
- OH eu a ensinei, e você deveria fazer o mesmo, minha netinha tem que aprender um pouco de italiano.
Olho para Karol que está sorrindo.
- Sou totalmente de acordo. Karol diz.
- Olha se não é a minha linda nora.
Você é ainda mais bonita pessoalmente Karol, estou feliz em conhecê-la. Ela sorri envergonhada.
- O prazer é meu senhor Pasquarelli.
- Bruno querida, você é como uma filha para nós.
Onde está o Velho Pasquarelli turão. Esse não é meu pai.
- Ruggero você tem que levá-las em casa, sua mãe está me enchendo que vai me extragular se não conhecer a neta.
Dou risada.
- Eu vou. Prometo.
- Eu adoraria, quando estive em Milão a primeira vez foi para resolver sua primeira turnê.
A olho com carinho.
- Mas não aproveitei nada, estava tão mal que não sair do quarto de hotel somente para as reuniões, quando cheguei a Buenos Aires descobrir que estava esperando...
Abraço de lado, eu só queria ter estado lá para ela, ter acompanhado tudo, mais estou feliz pois ela me deu o presente mais lindo do mundo.
Meu pai fica aquela noite para jantar conosco, brinca com Sofie e a coloca para dormir, nunca imaginei que o velho se dedicaria tanto, depois se despede e vai embora.
Vou sentir falta dele, mas já estou planejando uma pequena viajem até minha terra natal, seria maravilhoso todos juntos.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora