Parte 17

837 41 0
                                    

A semana passa tão rápido, mas meu coração está tão apertado de saudade dele. Nos falamos a todo momento em que estamos livres, e antes de dormir temos todo o ritual de Sofie, mas droga é tão difícil.
Hoje pela manhã não vou na agência tenho um monte de licenças para omologar no fórum e já sei que vou perder meu dia ali, quando consigo terminar tudo já está quase escurecendo tenho que passar na agência antes de ir pra casa, mando uma mensagem para Valentina e ela me responde de imediato dizendo que Mike está com Sofie.
Chego na agência dou um oi para Carolina e corro na minha sala para deixar essa papelada e pegar uns contratos, vou revisa-los em casa.
Abro a porta e dou de cara com um buquê de rosas gigante, levo minhas mãos a boca, meu coração acelera e entro rápido procurando o cartão.
" Sabe foi só pra dizer que estou pensando em você, em nós e que estou cheio de saudade, se cuida Karolzinha sempre seu Rugge.
Sempre meu... Sempre meu...
Oh meu Deus, a porta da minha sala se abre Carolina e Valentina põem a cabeça na porta.
- Podemos?
- CClaro, entrem.
Valu está com uma garrafa de vinho e três taças e Caro com uns papéis. Aponto para garrafa.
- O que estamos comemorando?
-Seu homem. Diz Caro e reviro os olhos.
- Eu não tenho um homem.
Mentira eu tenho sim ele é meu, meu.
- OH essas flores dizem o contrário, são lindas né?
É a vez de Valentina falar enchendo as taças e ela ainda faz um brinde.
- Um brinde ao Ruggero ao seu sucesso explosivo. Valentina diz.
- Um brinde às teias de aranha da Karol que estão prestes a desaparecer.
É Carolina quem diz.
- Sério? Carolina eu ainda sou sua chefe sabia?
- Desculpe chefinha meu horário de trabalho acabou, agora eu sou só sua amiga.
Dou um sorriso debochado para ela.
- Só pra constar minhateiadearanhajadesapareceu.
- Que? Falam juntas, respiro fundo e me sento.
- Não existe mais nenhuma teia de aranha engraçadinha.
Elas se olham e depois voltam a me encarar.
- Você quer dizer que...
- Sim quero dizer sim eu e o Ruggero tivemos uns momentos bem quentes.
Elas caem na gargalhada.
- Ahh eu sabia, que não iriam resistir um ao outro.
- Calma Valentina, eu ainda não sei o que isso significa se eu realmente estou disposta a me jogar assim.
- Ok! Kah você acompanha a vida do Ruggero, digo acompanha ele nas mídias redes sociais? Fala Caro.
- Eu não tenho tempo, e o que isso tem a ver?
- Oh muita coisa. Ela abre o notebook e coloca um vídeo.
- Essa entrevista do Ruggero foi ao ar na terça. Eu vou adiantar para a parte que nos interessa.
Então Ruggero, agora o que o público quer saber e todos nós, você há algumas semanas deu uma entrevista na rádio e deixou em off, vou fazer a mesma pergunta deles.
Como anda o coração da nossa grande estrela do momento?
Ruggero rir e leva o microfone a boca.
- Oh ele está muito, más muito ocupado, chega não tem espaço para mais nada.
Arregalo os olhos.
- Minha nossa isso quer dizer que temos uma sortuda aí?
-Na verdade eu que sou sortudo de ter minhas meninas.
- Uau, duas heim e você vai revelar nomes.
- Nah vou deixar vocês curiosos por enquanto.
Caro pausa o vídeo.
- Precisa que eu desenhe quem ele chama de minhas meninas? Ah e olha isso aqui, Agustín comentou comigo sobre a entrevista na rádio e eu fui atrás e olha o que eu encontrei, ele deu a mesma resposta só que há semanas atrás.
- Nós não tínhamos ainda nos envolvido. Meu coração deu um salto.
- Eu tenho mais uma coisa pra te mostrar a matéria saiu essa semana, eu fui atrás porque a agência virou um inferno de tanto jornalista ligando, mas o Ruggero não se pronunciou ele não disse nada sobre isso.
Olho para ela curiosa.
Ela me passa uma revista meus olhos parecem que vão sair da órbita.
- É Sofie no parque com ele, mas como?
- Kah, Rugge é uma figura pública mais cedo ou mais tarde isso aconteceria. A única coisa que ele está pedindo é privacidade para a mídia. Valentina diz.
- OH e não é tudo. Ela entra no Instagram e vai na foto de Ruggero seu stories aparece ele está sentado em um banquinho com o violão em mãos.
"Ruggero aqui."
" Sim."
" Tem alguma canção que diz muito para você, que representa alguém especial."
" OH tenho várias, mas essa, essa é muito especial.
Ele dedilha as notas no violão.
Hay algo más inexplicable como su mirada
Inigualable como la manera en que me cela
Y trata de disimular que no está mal
Voy a cuidarte por la noches
Voy amarte sin reproches
Te voy a extrañar en la tempestad
Y aunque existan mil razones para renunciar
No hay nadie más
No hay nadie más.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora