Estava inquieta com aquela roupa de couro super quente, dores nos joelhos e costas. A fulga estava dando certo, já nos aproximávamos do prédio, no qual mais alguns da equipe de resgate nos aguardavam. Eles ficaram responsáveis por compartimentalizar cada segundo da missão.
Todos pareciam exaltados, talvez pelo o fato de que nós todos conseguimos sair inteiros e vivos daquela missão. O que me parece ser totalmente arrogante e idiotice, já que a segurança daquele lugar serviu de piada. Talvez tivessem nos deixado resgatá-lo ou não fizeram questão de gastar tanto das próprias forças para com um Uchiha renegado. Por mais que, Sasuke pudesse ter sido uma peça muito importante para eles, na garantia de nos tirar algo caso não obedecéssemos às demandas de Madara. Curioso.— Naruto, não grite — Temari retruca, no banco da frente, chacoalhando as madeixas loiras. Reviro os olhos, ouvindo o chiado dos gritos do cabeça oca no fone no ouvido da mulher. —, ela está sim conosco, já estamos chegando.
— Venham logo, ela precisa ver algo! — ouço meio abafado. Falava de mim? Olho Sasuke de relance que estava ao meu lado no banco de trás, ele retribui mostrando-se curioso também.
— Tá, tá — o carro acelerou mais um pouco, assim que terminamos de cruzar o lado sul. O centro estava movimentado, mas não demoramos mais que sete minutos para invadírmos o estacionamento que estava quase que completamente vazio, se não fosse por nós. Abandonando o carro, saímos novamente em direção ao prédio da frente, saltando pelas escadas em fileira decrescente.
— Preciso de uma soda — Kiba passa por mim voando até o outro lado da sala, assim que atravessamos a porta. O loiro que estava com os olhos vidrados na tela, salta até mim.
— Sakura-chan, eu nem sei como te...
— Naruto! — Kakashi adverte-o. Olho intrigada para todo o pessoal que trabalhava em algo na sala. Telas enormes à minha frente chamam a minha atenção.
— O que foi, Naruto? — dou um passo em sua direção. Será alguma notícia de Rin? Meu coração estava à galope com a possibilidade. Percebo Sasuke vir até mim e o loiro. Os olhos de Naruto ainda arregalados.
— Precisamos da sua confirmação, por mais que meu sistema de reconhecimento esteja em perfeitas condições... — Shikamaru começa.
— Diga logo o motivo por esse cabeçudo quase me deixar surda! — a loira balbucia entregando seus equipamentos aos outros técnicos no recinto.
— Vamos com calma, um detalhe de cada vez! — Kakashi estava irritado. Seus olhos batem em mim, e então sua expressão relaxa. — Eu não tinha certeza antes, não podia brincar com seus sentimentos, mas... — Ora do que droga estavam falando? Já sentindo me aflita, jogo Naruto para o lado, para enfim ter a visão das telas. E meu coração falha uma batida, assim que o rosto de meu falecido irmão se espelha em meus olhos. O que a imagem de meu irmão estava fazendo estampada nas telas?
— O que significa isso? — me aproximo devagar, tentando tomar todas as informações da melhor forma possível. Os detalhes que ouvia não fazia o mínimo sentido para mim.
— Essas imagens são de vinte minutos antes de chegarem... — Shikamaru.
— Do que está falando? — os olhos verdes dele brilhavam na tela com o sol. Porém traços mais maduros, linhas de expressão marcadas ao redor de seus olhos. Os cabelos crescidos, e mais escuros que os meus. Trajava uma roupa escura ao lado de outros homens.
— Parece que seu irmão está vivo — ele completa dedilhando as teclas do computador.
— Não podia ser mais sensível? — Naruto grita ao meu lado, pondo a mão em meu ombro. Eu simplesmente não sei o que imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Beije ou Me Mate | sasusaku;
Fanfiction[Ação, violência, sexo] - Amigos ou companheiros de esquadrão? A cada morte, menos humanos eles se sentem. A cada bala, mais interesse pela justiça os alimenta. Há muito tempo, Kakashi Hatake reuniu pessoas, mas não as melhores das melhores...