Capítulo Dezenove

322 55 20
                                    



Sasuke continuava a me encarar, e Naruto pôs a mão em meu ombro. Eu guardei minha arma na minha cintura, e cruzei os braços, tentando acalmar meu coração.

- Só te disseram isso? - perguntei.

- A tarefa deles é só pegar os códigos e uma maleta. - E então recordei da transferência bancária que o algoritmo detectou.

- Eu identifiquei uma transferência bancária de alta quantia nas últimas horas. - Vou até meu notebook, e o algoritmo já havia descodificado as informações. Sasuke e Naruto ficam de cada lado. - É uma conta clandestina, mas a conta que enviou tem um nome registrado, é um nome falso... - termino de ler as informações, e suspiro, decepcionada.

- Qual o valor da quantia? - Naruto pergunta.

- Doze milhões. Provavelmente esse é o pagamento dos seus amigos, ou uma parte do pagamento. - Aviso a Sasuke, que suspira ao meu lado.

- Precisamos falar com Kakashi. - Naruto volta a insistir.

- Como? - questiono, me sentindo exausta.

- Tem como você hackear o computador do Shikamaru para enviar uma mensagem? - e eu suspirei, ao meditar sobre o que ele disse.

- Hackear... - sibilei.

- É!

- Posso interceptar o pagamento, e eles não faram a entrega. - Aponto para o notebook.

- Eles venderiam para outra pessoa, é arriscado. - Sasuke retruca.

- E vender para o meu irmão é seguro? - me viro para ele, e ele revira os olhos.

- Pelo menos temos um nome e um rosto. - e dessa vez eu quem revirou os olhos.

- Sakura-chan, e o Shikamaru...? - Naruto volta a insistir.

- Não tenho o endereço de IP do computador dele, mas liga pra ele, já não temos mais o que fazer. Não temos direção... - dou de ombros, me afastando dos dois. Eu sentia que estava enlouquecendo. Era muita informação.

- O que acha, Sasuke?

- Concordo com ela - Naruto se apressa digitando num aparelho celular, mas então meu notebook escurece a tela, como tivesse se desligado. Eu me aproximo, e me preocupo com o algoritmo. E se o sistema do algoritmo falhou? - O que foi, Sakura?

- O notebook - Naruto aponta. Eu me aproximo, talvez se reiniciasse-o ele voltasse a funcionar normalmente. E então a tela pisca outra vez, e códigos em letras verdes aparece.

- Estou sendo hackeada nesse momento - eu puxo o pendrive onde se encontrava o sistema do algoritmo, o guardando no bolso.

- Destrua o notebook. - Sasuke ordena.

- Espera, e se for o Shikamaru? - Naruto retruca. No mesmo segundo, entre parenteses, aparece a frase "Tentem de novo!". Eu olhei boquiaberta para Sasuke e Naruto.

- Estão nos assistindo? - Naruto pergunta. Meu raciocínio dava voltas dolorosas. Naruto se exalta ao meu lado, achando que seria o inimigo. Sasuke começa a praguejar preocupado. E eu continuava a pensar, encarando a maldita tela.

- Rin? - os dois se silenciaram ao meu lado, e nós três encaramos ansiosos a tela. Alguns segundos depois outra mensagem surge "Sempre achei você a mais esperta...".

- Mas que porra! Onde você está? - Sasuke grita segurando o aparelho. Eu estava suando frio, minha cabeça ainda latejava de dor. Rin estava nos assistindo esse tempo todo? Ela sabia de toda a operação? Naruto mandava Sasuke se acalmar, e outra mensagem surgiu na tela "Num lugar seguro, não se preocupem, logo tudo irá se resolver. Mas estou preocupada com essa questão dos códigos nucleares. O que mais sabe sobre isso, Sasuke?".

Me Beije ou Me Mate | sasusaku;Onde histórias criam vida. Descubra agora