Capítulo Doze

789 99 58
                                    

Só podia se ouvir barulho de travas na sala, e isso me deixava ainda mais aflita. Todos no recinto estavam checando suas armas. O moreno se encontrava na sacada, conversando algo com Naruto. Ele já estava ciente de que íamos atrás, e que tínhamos um plano que ele deveria tentar seguir. Hinata estava comigo. Ela insistia em ficar ao meu lado, se bem que isso me deixava confortável.
A porta foi aberta e o restante da equipe sai, todos estavam prontos.
Encaro Kakashi, que se levanta desanimado. Ele temia tanto quanto eu, o Uchiha entrar naquele helicóptero. - Hinata cruza os braços ao meu lado, aliás onde está Temari? Sasuke passa como um foguete ao meu lado, o que me faz acordar e seguí-lo como o resto no recinto.

- Vai levar dois minutos para que eles descubram. - Falava sobre o comunicador.

- Também acho, mas isso vai ao menos nos ajudar à sermos mais rápidos para te encontrar, com o pouco que der para rastreá-lo. - O grisalho apoia uma das mãos no ombro dele, e ele apenas assente.

- Temari já está nos esperando - Naruto informa, ficando entre mim e Hinata. Assenti, e segui com os olhos o moreno entrar no elevador, junto ao lado de Kakashi e Kiba, que irá liderando a equipe que o levará. Me coração se aperta, assim que seu olhar se cruza com o meu, quando tudo o que lhe resta é encarar à mim e os outros dois ao meu lado.

- Se juntem à Temari e esperem por minhas ordens. - Ouvi Kakashi dizer, mas eu não seria capaz de quebrar aquele contato visual que o Uchiha estranhamente mantinha comigo.

Assim que as portas do elevador se cerram, parto para o corredor oposto. Tudo estava conforme. Precisamos dar o melhor de si para que ninguém precise se ferir. Sasuke estava fazendo o que podia, e nós o acompanharemos nisso também!

- Ele vai ficar bem - Naruto declara atrás de mim. Eu estava demonstrando muito o que estava sentindo?

- Sim, ele é durão - reforcei, aliás Naruto também se importa.

- Iremos depois dele, exatamente? - Hinata questiona.

- Acredito que não, precisamos manter uma distância segura, senão tudo pode dar errado na entrada de Sasuke. E ele ao menos precisa conseguir entrar! - Abro a porta que ficava no fim daquele corredor. No fundo da sala, Temari pula do colo de Shikamaru.

- Atrapalhamos? - sorri negando com a cabeça a atitude da loira, que fez questão de limpar o próprio batom borrado com o indicador, se aproximando de nós.

- Estamos prontos! - Shikamaru quase gagueja. Temari pisca para mim. Naruto ria atrás de mim, enquanto Hinata pedia para o mesmo parar.

- Comece a gravar o percurso, ele já está indo. - Ele não me olha, mas faz de imediato. Naruto se aproxima começando suas piadas para constranger o amigo, e Hinata se junta a nós duas no fundo da sala.

- A timidez dele foi pro brejo, pena que não deu tempo... - Sorri, e a morena ao meu lado pedia pra falar mais baixo.

- Não é hora pra isso... - declarei, deslizando os dedos no material de algumas pistolas que repousavam em cima da mesa.

- Está tudo indo bem, Sakura - Temari declara. - Você gosta dele mesmo ou ainda é só o lance da atração? - franzi o cenho para o questionamento.

- Sakura-chan gosta muito dele! - desculpe, o quê?

- Hum? - cruzei os braços para o rapaz que também se convidou para a conversa. - Ele é nosso amigo, me importo com ele tanto quanto você se importa. - Ele continua sorrindo. - Agora, foquem na missão. - Dei as costas à todos, e me sentei em uma das cadeiras, agarrando um dos tablets na mesa.

Um, dois, três.... oito guardas no telhado. E... cinco na entrada. Em cada andar do prédio poderia ter guardas vigiando também, e dependendo de onde mantinham ele, mais e mais seguranças poderiam brotar e ferrar com tudo. - Abaixo o binóculo, deixando um suspiro escapar-me pelos os lábios.

Me Beije ou Me Mate | sasusaku;Onde histórias criam vida. Descubra agora