Capítulo Nove

729 99 62
                                    





                 As luzes vermelhas deixavam tudo mais sexy, com um ar despojado. Todos estavam coloridos, e eu toda de preto. Eu disse 'sim' ao tubinho de alcinha que chegava nem a cobrir minhas coxas direito que implorou para eu usá-lo. Com um salto alto para combinar. Temari por outro lado estava de vermelho, ela estava vestida para matar Shikamaru, que devia estar seguindo nossos passos pelas câmeras do lugar, que hackeara. E eu, gostava de imaginar um certo moreno me acompanhando com os olhos no piso superior da casa de festas.

Por enquanto, ainda está tudo limpo. – Ouvi o loiro declarar através do fone.

— Quando estivermos acompanhadas, faça o favor de falar mais baixo. Podem acabar te ouvindo. — Temari o repreende. E, de fato, o loiro só sabia falar gritando, era irritante, como Sasuke diz.

Oh, certo... Hinata, senta aqui, pode deixar que eu fico de olho. – Temari e eu nos entreolhamos segurando o riso.

— Paga uma bebida pra ela, não seja rabugento! – a loira caçoa.

Eu não quero beber nada! – a morena quase gagueja.

— Tudo bem, Hinata, nós sabemos que é ele quem precisa tomar cuidado. – Pisquei para a loira.

— Eu tenho inveja da quantidade... — Temari põe as mãos cobrindo os próprios seios, e eu logo capitei o que ela quis dizer. Apenas dei de ombros. Eu gosto dos meus seios pequenos, espero que Sasuke se agrade também.

Deixem de conversa fiada e prestem atenção em tudo, estamos aqui à trabalho. – E pensando nele...

— Temos que agir naturalmente, Uchiha, e não como corujas. – Temari adquire um drinque, me oferecendo outro. Nego. — Estou ouvindo sua perna tremer daqui, Shikamaru.

Ela não está. – Tentei segurar o riso.

— Eu te ofereceria uma bebida se estivesse aqui.

Eu não bebo.

— Eu sei.

Vocês garotas são complicadas. – Hinata não era inocente, apenas comportada, mas Shikamaru mereceria ganhar um prêmio.

Você que é lerdo! – Naruto zomba. Atrás de Temari, um homem alto nos observava. Seus olhos corriam pelo o corpo da loira, provavelmente admirando o volume da trazeira...

— Amiga, eu te adoro, mas preciso de uma bebida mais forte! – abraço-a rapidamente. — Tem um homem te dando moral atrás de você, boa sorte. – Sussurrei rente ao seu ouvido, e saí desfilando, mexendo em meus cabelos, dando mais volume aos cachos babyliss. — Shikamaru, tem algum lugar que eu devesse ir? – ele tosse algumas vezes, antes de me responder com a voz falha.

À oeste de você. – Diz, por fim, limpando a garganta.

— Não fique com ciúmes dela, está fazendo apenas o seu trabalho! – brinquei.

Não sei do que está falando. – Sorri, e sai requebrando o quadril, até um cantinho impestado de macho muito bem vestido. Eu sentia o cheiro das drogas e do dinheiro de longe. Seus ternos caros, tatuagens gangsters. Era o lugar certo.

— Oi, é... Eu quero... – empinei meu humilde bumbum, enquanto observava as bebidas. O barman se aproxima, esperando que eu respondesse.

— Lhe traga este que estou bebendo – uma voz grave e rouca diz atrás de mim. —, tenho certeza que a dama irá se agradar... – bingo! Pesquei um.

— Obrigada! – sorri, me virando para o monumento de homem ao meu lado. Era extraordinariamente lindo. Cabelos negros, barba aparada, terno preto, um charuto pela metade nos dedos. Era um tesão de homem. Sasuke Uchiha que se cuide. — Eu não conheço muitas bebidas...

Me Beije ou Me Mate | sasusaku;Onde histórias criam vida. Descubra agora