keeping the class 0.2

645 33 0
                                    

🍁⚡Josh Beauchamp p.o.v⚡🍁 quarta-feira 10 AM

    Estava na minha sala quando a voz da minha secretária começou a ecooar pelo telefone.

Interfone: senhor beauchamp, Isabela está querendo subir para a sua sala,posso liberar sua entrada?

  O que ela está fazendo aqui? já tinha falado a ela que não queria mais nada.

Josh: não libere sua entrada,se ela continuar insistindo chame a segurança

Interfone:ok senhor beauchamp,

Josh: obrigada senhorita syla

    Mutei o interfone e  continuei a assinar alguns documentos para a new York fashion week. Meu telefone começou a tocar,mostrando a foto do detetive que tinha contrato para me ajudar na busca de minha irmã.

Call on

Detetive raid:boa tarde senhor beauchamp,tenho algumas notícias sobre sua irmã

Josh:boa tarde detetive,oque seriam essas notícias?

Detetive Raid:a primeira é que sua irmã mora em Los Angeles

Josh:como assim ela esteve perto esse tempo todo?

Detetive Raid:também fiquei surpreso ao descobrir isso meu jovem! A segunda notícia é que ela também procura por você

Josh: não posso acreditar

Detetive Raid:se souber de mais alguma coisa,ligo para o senhor

Josh:muito obrigado detetive Raid

Call off

   Fiquei realmente feliz em saber que estou cada vez mais perto de achar minha irmã,ela foi roubada da minha família ainda quando recém nascida,ainda tenho esperanças de encontrá-la. Eu sinto como se ela estivesse bem perto de mim e sinceramente, não sei quando vou encontra lá.

[...] 2 PM

️🌿Any urrea p.o.v🌿❤️

O aniversário de Josh e Joalin está chegando,sim eles fazem aniversário no mesmo dia. Logo mandei mensagem no nosso grupo pedindo uma reunião urgente na minha sala.

 Logo mandei mensagem no nosso grupo pedindo uma reunião urgente na minha sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Logo todos já haviam chegado na minha sala, então comecei a falar.

Any:bom Como todos sabem o aniversário de Josh está chegando, não só o dele mas o da Jojo também.

Josh:ela também faz aniversário dia 31?

Joalin:sim, você também?

Josh:sim,me responde uma coisa, quantos anos você vai fazer?

Until you arrive -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora