the fashion parade1.6

302 20 0
                                    

❤️🌿 Any urrea p.o.v 🌿❤️ quarta- feira 13:45 PM

      Hoje o dia estava uma correria,acordamos as 4 da manhã e pegamos a estrada para o local do desfile,depois que chegamos começamos a ensaiar e ficarmos lá até meio dia,depois demos uma pausa para o almoço. Agora estou sendo maquiada por sina, não só eu mas as meninas estão com alguns dos outros maquiadores da empresa.

    Sina me maquiava rapidamente já que,ainda teria que fazer o cabelo e colocar a minha roupa,como iríamos desfilar para a vitória Secrets e a Tommy hifleger as roupas seriam simples. Comecei a mecher no meu celular e acabei fazendo alguns twets sobre eu está muito anciosa.

  Sina já havia acabado a minha maquiagem então,o cabeleireiro veio em minha direção e fez um babyliz no meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Sina já havia acabado a minha maquiagem então,o cabeleireiro veio em minha direção e fez um babyliz no meu cabelo. Depois que a maquiagem e o cabelo já estavam prontos fui em direção ao camarim de roupas,como o primeiro desfile é o da vitória Secrets,acabei colocando uma lingerie preta com uma meia 3/9,também colocaram e mim uma luva de tela preta e uma asa de anjo da mesma cor. E para completarem colocaram um scarpin preto em mim.

  As outras meninas já estavam prontas,sabina de vermelho, joalin de branco,shivani de rosa,sofya de roxo e savannah a nova modelo de vinho. Logo nos guiaram para a parede atrás do palco e nos pediram para fazermos uma fila,logo vejo Josh se aproximando de mim.

Josh: você está perfeita meu bem

Any: obrigada anjinho!

Josh: e tá uma puta de uma gostosa - disse sussurrando no meu ouvido

Any: obrigada denovo! Você vai assistir o desfile?

Josh:vou! Mas vou ter que assistir daqui do backstage, já que vamos ter que nós trocar rapidamente

  Iria responder Josh,mas logo a organização do desfile começou uma contagem regressiva, indicando que o desfile iria começar. Josh me deu um beijo na testa e sussurou "vai lá e arrasa" logo me possisionei e entrei na passarela.

  Começei a desfilar pela passarela com confiança,dei um pequeno sorriso,quando cheguei na ponta da passarela coloquei a mão na cintura e mandei um beijinho no ar. Comecei a andar de volta para a entrada do palco,acabei me encontrando no meio do caminho com sabina,que estava simplesmente perfeita. Entrei atrás do palco novamente e fiquei esperando até que todas as meninas ou "Angels" desfilacem para podermos dar a desfilada em fila.

    Todas as meninas já haviam desfilando,quando savannah entrou atrás do palco, começei a guiar a fila para a passarela. Entramos na passarela e começamos a receber uma salva de Palmas,ao invés de pararmos na ponta da passarela apenas demos a volta, logo entrando atrás do palco novamente.

Imaginem o desfile assim

  Logo começamos a colocar a roupa do próximo desfile,os meninos já estavam prontos! Eles iriam desfilar com uma cueca e uma calça jeans, já nós iríamos disfilar com um conjunto de top e calcinha junto de uma calça jeans.

Imaginem as roupas desta maneira

*não achei foto do jeito que os meninos estão, então usem a imaginação*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*não achei foto do jeito que os meninos estão, então usem a imaginação*

  Depois de trocadas,nós posicionaram denovo atrás do palco,eu iria logo depois de Josh, então logo Noah foi primeiro. Depois de alguns segundos Josh foi,e ele estava simplesmente gostoso,eu o olhava tão orgulhosa,pois sei que o mesmo tinha a algum tempo insegurança para desfilar,logo pediram para eu ir.

  Estava desfilando quando encontrei com Josh no meio da passarela,ele pegou minha mão e a beijou,mas logo a soltou,continuei desfilando,quando cheguei na ponta da passarela apenas fiz um carão e coloquei as mãos na cintura. Comecei a voltar e dessa vez encontrei com a Jojo no meio da passarela que mandou um beijinho no ar para mim.

   Depois que todo mundo desfilou,fizemos a mesma coisa que fizemos no desfile da Victoria secrets,a única diferença era de que estávamos em casal, então sabina foi primeiro com Noah ,depois eu e Josh ,shivani e Joalin,sofya e savannah e o resto das modelos. Quando voltamos para trás do palco comemoramos,Josh me deu um puta beijo de novela. Depois resolvemos ir logo para o hotel,afinal já eram 9:00 PM e estávamos cansados.

   Nós trocamos e fomos para a van que nos levaria para o hotel. Me sentei ao lado de Josh e me escorei em seu ombro,logo vi tudo apagar.

____________________________________________________________________________❤️_____________________

Hey babys ❤️
Gostaram desse cap meio diferente?
Próximo cap é o tão esperado pedido de namoro
O próximo cap deve sair até às 17:00
Beijos e até a próxima

Until you arrive -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora