⚠️leiam o aviso no final, é importante!⚠️
❤️🌿Any urrea p.o.v🌿❤️ Segunda-feira,7:30 AM
A ducha gelada caía sobre a minha cabeça, braços agarraram a minha cintura,Josh depositou beijão no meu pescoço e sussurou no meu ouvido.
Josh:que tal nós trazarmos em todas as posições possíveis? Agora neste chuveiro?
Any: A sua proposta é tentadora,mas já estamos atrasados amor! Quem sabe mais tarde
Josh:mais tarde você não me escapa! - disse saindo do box e indo em direção ao closet.
Logo terminei meu banho,fui em direção a minha mala. Peguei um terno rosa e um scarpin branco,para completar peguei minha bolsa Chanel branca.
Passei o meu o perfume favorito o 202 sexy,peguei meu celular e desci para a cozinha,onde encontrei o gostoso do meu namorado comendo alguns waffles.Any:Vamos?
Josh: não vai comer nada?
Any:estou sem fome!
Josh: então vamos!
Entramos na grande caixa de metal e descemos em direção ao sub-solo,entramos no carro e partimos em direção a empresa.
O caminho estava correndo bem,mas percebi que um carro nós seguia.
Any: Amor,acho que estamos sendo seguindos
Josh olhou para o retrovisor e assentiu com a cabeça. Ele acelerou mais o carro enquanto eu ligava para os nossos seguranças. Depois de alguns minutos a patrulha de segurança nós rondou até a empresa,fazendo quem estava nós seguindo parar.
Olhei para Josh assustada,isso já estava passando de todos os limites. Pegamos nossas coisas e subimos para o 34° andar,quando chegamos no andar,saímos do elevador com passos rápidos. Abrimos a pirta da sal de reunião e todos estavam lá.
Any: desculpa o atraso,tivemos alguns contra tempos no caminho,e é exatamente sobre eles que queremos conversar.
Eu e Josh nos sentamos um ao lado do outro.
Josh: Mathew está ameaçando todos nós,por isso teremos que tomar algumas medidas de segurança.
Any:o pessoal dele está nós seguindo, provávelmente estão esperando o momento perfeito para capturar um de nós,por isso peço que vocês não andem sozinhos! Andem com dois seguranças pelo menos e por favor,se perceberem que estão sendo perceguidos liguem para a Taylor.
Josh:pelo amor de deus tomem cuidado! Não queremos que ninguém seja sequestrado!
Depois de uma longa reunião fomos resolver algumas coisas e voltamos para casa.
_________----------_-_______-_-_-_-_--_-_-_-_-_-_-_-_-_--__-_-__-_-_-_-_-__-_-_--__--_--__----
Hey babys ❤️
Cap pequeno mas importante!
Quantos episódios vocês querem que a fic tenha? Estou pensando em fechar em 40! Mas são vocês quem decidem
Beijos e até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until you arrive -Beauany
FanfictionAny gabrielly é uma famosa modelo e dona da B&U,a maior agência de modelos de toda a América. Mas oque poucos sabem e que ela carrega um passado obscuro. Josh beauchamp é um dos maiores empresários do mundo, também dono da B&U,comanda sua empresa co...