the postit 0.4

555 29 0
                                    

❤️🌿Any urrea 🌿❤️ sexta-feira 1:00 PM

Entrei na minha sala depois do almoço com joalin e sabina.sentei em minha mesa e abri meu MacBook,estranhei quando vi um postit vermelho colado no canto da tela,quando eu sai ele não estava Lá.

   Peguei o postit,me assustei com o que li "nosso encontro está mais perto do que você espera anyzinha" meus olhos lacrimejaram,a única pessoa que me chamava de anyzinha era ele,me levantei e sai correndo para a sala do meu irmão.

  Abri sua porta e o abracei, desabando em seus braços.

Noah:oque aconteceu moany? - perguntou preocupado

Any:ele voltou nono - digo chorando

Noah:ele quem? - pergunta com um semblante de dúvida

Any: Mathew

Noah:Como assim?- pergunta com um indignado

Any:ele colocou isso na minha mesa,ainda não sei como

Any:ele deixou isso na minha mesa,ainda não sei como

Noah:vou chamar o pessoal - diz pedindo para a senhorita Sylla chamar cada um

  Logo todos chegaram na sala de Noah,Josh assim que olhou para mim já sabia oque havia acontecido,ele e Noah salvaram a minha vida. Literalmente falando.

  Quando comecei a namorar Mathew,acabei me afastando de todos os meus amigos, já que ele dizia que eles apenas iriam nós atrapalhar. Quando completamos 3 meses de namoro Mathew me agrediu pela primeira vez, fiquei com marcas por todo o meu corpo, então começei a andar com roupas que escondiam todo o meu corpo. Duas semanas depois ele me estuprou,isso aconteceu outras vezes. Quando completamos 5 meses de namoro, não aguentava mais todo o inferno que estava vivendo,estava descida que iria conta lá meu irmão.mas na hora que estava indo para casa, Mathew me puxou para o beco do lado da escola.ele começou a bater com muita força,parecia que ele queria me matar,eu comecei a gritar desesperadamente,foi quando Noah e Josh apareceram e conseguiram tirar ele de cima de mim,eu abraçava Josh enquanto Noah batia nele, Mathew consiguio fugir. Depois de semanas fui na delegacia,ele ficou foragido da polícia por anos.

   E hoje,quando minha vida finalmente estava nos eixos,ele volta. Eu não posso me deixar abalar.

Josh:eu não vou deixar ele te machucar pequena

Sabina:vai dá tudo certo meu bem

Joalin:se esse filha de uma puta aparecer na minha frente eu juro que eu mato ele

Noah:nós vamos te proteger,ok?

Any:eu tô com tanto medo,mas não posso deixar ele estragar minha vida denovo

[...]3 PM

Depois de todo o acontecido, resolvemos ir um pouco mais cedo para casa de praia combinei com Josh que ele iria me levar. Terminei de arrumar minhas malas,entrei no banheiro e fui correndo me arrumar já que Josh chegaria daqui a dez minutos. Coloquei uma roupa leve.

 Coloquei uma roupa leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Until you arrive -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora