9 meses Depois
❤️🌿Any urrea p.o.v🌿❤️ sábado,4:30 PM
Já fazem nove meses desde que fui sequestrada e levei um tiro, nos primeiros meses Josh ficou um pouco distante,ele continuava insistindo na ideia que a culpa foi dele. Depois de muita conversa ele finalmente percebeu que o único culpado foi Mathew.
Nesses 9 meses aconteceram muitas coisas,sabina e Noah descobriram que estão esperando outro menino,eles decidiram o chamar de Benício e os padrinhos são joalin e Krystian. Sina e Heyoon finalmente se casaram,com toda certeza foi o casamento mais emocionante da minha vida! Joalin e shivani então morando juntas em um apartamento no condomínio de Josh,elas então mais que assumidas. Bailey foi solto por ter provado a sua inocência, já que estava sendo ameaçado por Mathew,ele voltou a trabalhar na empresa e também voltou a ser nosso amigo,ainda não confiamos totalmente nele,mas ele salvou minha vida então merece uma chance. Mathew ganhou uma sentença perpétua, já que com mais de 100 crimes cometidos não conseguio habeas corpus.
E quando a eu e Josh,estamos mais felizes do que nunca, nós praticamente moramos juntos mas ainda durmo algumas vezes na minha casa e visse versa. Claro que nós brigamos as vezes mas logo nós nos resolvemos.
Nesse momento eu estou tomando um banho de banheira com Josh, já rolou alguns ronds e agora estamos descansando,estava quase dormindo mas meu celular começou a vibrar loucamente.
Any:pega pra mim amor! - disse para Josh
Josh: só um estante! - me deu um beijo no pescoço e se levantou trazendo o celular.
Desbloqueie meu celular e fui para as mensagens,Noah havia mandado um milhão.
Any: A SABINA TÁ PARINDO PUTA QUE PARIU POURRA! - disse me levantando da banheira
Josh:aí porra! Tu quer me matar do coração mulher?
Any:deixa de drama e vai se arrumar! Eu tenho que mandar mensagem pra todo mundo avisando.
Josh: tá bom!
Entrei no grupo que tinha todos os nosso amigos e mandei mensagem avisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until you arrive -Beauany
FanfictionAny gabrielly é uma famosa modelo e dona da B&U,a maior agência de modelos de toda a América. Mas oque poucos sabem e que ela carrega um passado obscuro. Josh beauchamp é um dos maiores empresários do mundo, também dono da B&U,comanda sua empresa co...