the shot 2.4

248 11 0
                                    

️🌿 Any urrea p.o.v 🌿❤️ Quinta-feira, 4:45 AM

  Já faziam algumas horas em que Mathew havia me sequestrado,nesse pouco tempo em que estou aqui já fui espancada,abusada,tocada,chegada e coisas que nem gostaria de falar.

  Ainda não acredito que fui sequestrada da maneira mais idiota possível. Eu esqueci meu Celular no meu carro, então desci para pegá-lo,mas em vez de ir pelo elevador decidi ir pela escada,quando estava quase chegando no andar da garagem alguém colocou um pano com alguma droga no meu nariz e eu fui arrastada até um carro. Acabei acordando com uma balde de água fria na cara e aí que todo o inferno começou.

Mathew não estava mais na sala aonde estava me mantendo,mas não estava sozinha já que Bailey está junto comigo. Descido tentar puxar algum assunto com ele.

Any:oque te levou a fazer isso?

Ele não respondeu, então tentei mais uma vez.

Any:oque te levou a fazer tudo isso Bailey? Dinheiro? Manipulação? Você era uma pessoa boa cara!

Bailey: não te interessa

Any:eu só estou tentando entender Bailey!

Bailey:Mathew ameaçou matar a minha família se eu não o ajudasse.

Any: você ainda tem como mudar isso Bailey! Demonstre que você é uma pessoa boa!

Bailey está a se aproximando de mim,mas a porta se abriu novamente o fazendo ir para trás. Mathew entrou na sala com uma cara nem tão boa.

Mathew:me deu uma vontade de te matar, então é exatamente oque eu vou fazer!

Ele se aproximou e deu um soco na minha barriga,ele começou a me dá uma surra,eu iria morrer!

[...] 🍁⚡ Josh Beauchamp p.o.v⚡🍁

  Estavamos quase chegando no nosso destino,eu estava armado já que,por alguns meses eu fui policial,mas desisti pois percebi que não queria aquilo para a minha vida. Depois de alguns minutos finalmente chegamos,os agentes do FBI arrombaram a porta e entraram,logo todos começaram a vasculhar todos os cômodos da casa.

  Subi para o segundo andar junto com eles,havia apenas uma porta fechada,depois de vistoriar todas as outras,entramos nela. A cena que vi me partiu o coração,any estava amarrada em uma cadeira já bailey e Mathew estavam brigando,os policiais cercaram os dois e soltaram Any.

 Coloquem essa música para tocar agora

Naquele momento os dois estavam sendo presos,any estava vindo me abraçar,mas Mathew conseguio pegar sua arma e atirou em direção a Any. Ela a antigiu na barriga,corri para perto dela.

Josh: não me deixa por favor any! Não feche os olhos por favor! Eu preciso de você- disse já com lágrimas nós olhos.

Any:eu te amo Josh,pra sempre e depois! - disse e desmaiou

A peguei no colo e sai correndo para a ambulância que havia lá embaixo.

Narradora on

Naquele momento Josh não via mais sentindo em sua vida sem any,tentou ligar para todos para avisar do acontecido. Quando ele achou que finalmente teria paz,a vida mostra que é uma caixinha de surpresas.

Josh chorava no banco da ambulância enquanto os paramédicos faziam os primeiros socorros,ele se culpava por tudo oque havia acontecido, principalmente por não tela a protegido. Mal sabe,que a salvou do pior,que se não tivesse chegado naquele momento, provávelmente encontraria sua amada morta.

  A ambulância chegou ao hospital,a maca de Any foi empurrada para dentro do centro cirúrgico,todos os seus amigos já estavam lá,eles choravam de alívio por saberem aonde any está,mas choravam de preocupação e culpa por ela está naquele estado. Josh acompanhou a maca até a porta do centro cirúrgico, já que só poderia seguir até ali. Quando a maca de Any passou pela porta,Josh caiu no chão chorando cada vez mais,seus amigos o acolheram em um abraço que passava conforto.

Depois de algumas horas, Any ainda estava no centro cirúrgico,o seu caso era crítico, já que a bala perfurou seu fígado,fazendo assim uma grande hemorragia. Os médicos lutavam para controlar e torciam para não precisarem de transplante. Na sala ao lado,os amigos oravam pedindo a Deus que any saísse viva da sala de cirurgia,por mais que nem todos os presentes acreditassem  em Deus, ajudaram pedindo piedade por any.

  Algum tempo se passou e o cirurgião geral responsável pela cirugia de Any chegou a sala. "Familiares de Any urrea"  ele falou,logo todos estavam de pé, ele proseguio com um "a cirugia correu bem,mas ela precisou de transfusão de sangue,ela deve acordar em breve!" Todos soltaram o a e que havia preso em seu peito, Josh pediu para visitá-la por último,tinha medo de que sua amada a rejeitasse por algum motivo.

Depois de todos irem,any ainda não havia acordado,mas mesmo assim Josh foi. Quando chegou no seu quarto liberou todas as lágrimas presas,e começou a se desculpar com sua amada falando "me desculpe meu amor,seu tivesse entrado na sua frente você não estaria aqui. Eu te amo muito mas sinto que não cumpri meu papel, e se você tivesse morrido? E se eu tivesse te perdido?" .

"Nada foi culpa sua Josh!"foi oque saiu da boca da cacheada que aos poucos acordava,uma lágrima solitária saiu dos olhos de Josh,ele beijou sua amada,o beijo dos dois tinha uma mistura de saudade,amor e companheirismo. Será que finalmente os dois iriam ter o final feliz? Ou finalmente no um momento de paz na vida deles?

////////_______---------//////////_______---------////////

Hey babys ❤️
Tenso esse capítulo né?
Oque acharam?
A história já está na reta final então,se preparem!
Vão conferir minha nova fic 'I still love you' de urridalgo
Beijos e até a próxima ❤️

Until you arrive -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora