🍁⚡ Josh beauchamp p.o.v⚡🍁 terça-feira,9:00 AM
Desde que Mathew vem dando indicios que vai nós atacar,a nossa rotina se resume em ir do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Nós basicamente vivemos com medo, já que ele quase me matou no acidente! Neste momento estou vendo o ensaio que a minha namorada fez esses dias.
Mesmo com toda a situação, any não quis deixar de fazer fotos, já que segundo ela é uma terapia para a mesma. Peguei as minhas coisas e fui em direção a sala de Any, já que iríamos embora por essa hora.
Bati na sua porta e não obtive resposta,mas como tenho acesso a sala dela entrei com o meu cartão. Quando abri a porta vi Any dormindo escorada em sua mesa, Cheguei perto dela e comecei a fazer carinho em seu ombro .
Josh:amor, vamos para casa?
Any:hum?
Josh: não conseguio dormir denovo?
Any: não,tive o mesmo pesadelo! Eu não aguento mais sonhar com ele Josh
Josh:eu sei meu amor! Oque acha de tomar um sorvete para tentar esqueçer isso?
Any:eu topo! - ela se levantou,pegou sua bolsa e segurou a minha mão
Nós saimos de sua sala e fomos e direção ao elevador,iríamos parar no terreo já que temos que pegar algumas coisas. O elevador parou no primeiro andar,saimos e fomos em direção ao balcão. Mas, quando estávamos chegando perto Any congelou,segui o seu olhar,e eu juro que se Any não estivesse do meu lado eu não iria me conter,Sim ele está a ali.
Josh: segurança!
Any se sentou no chão e sua respiração estava acelerada,ela é asmática então corri para pegar sua bombinha na sua bolsa. Ele não parava de olhar para ela,oque fazia any se desesperar mais ainda. Dei a bombinha em sua mão e sua respiração começou a normalizar,mas logo começou a chorar compulsivamente,ela se agarrou em mim e eu a abracei.
Logo todos os nosso amigos estavam em nossa volta, não só eles mas toda a empresa, até mesmo bê que havia vindo visitar os pais.
Depois de tentar acalmar a Any, finalmente fomos para casa,mas antes tivemos que passar na farmácia para comprar alguns calmantes.
::::::::::::::::::::::::::::::::::-------------::::::::::::::::::
Hey babys ❤️
Esse cap foi muito importante para o próximo capítulo
Fiquem atentos que a qualquer momento eu posso o postar,e só digo uma coisa, vocês não estão preparados!
Beijos e até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until you arrive -Beauany
FanfictionAny gabrielly é uma famosa modelo e dona da B&U,a maior agência de modelos de toda a América. Mas oque poucos sabem e que ela carrega um passado obscuro. Josh beauchamp é um dos maiores empresários do mundo, também dono da B&U,comanda sua empresa co...