🍁⚡Josh Beauchamp p.o.v⚡🍁 sábado,9:45 AM
Finalmente ganhei alta do hospital. Any irá dormir na minha casa essa noite a pedido do médico,pois se algo ela estará lá. Estamos nesse momento no carro dela a caminho do meu apartamento.
Any: você ainda vai para Dubai? - disse intercalando o olhar entre mim e a pista
Josh:acho que sim,estou me sentindo bem!
Any: você sabe que não precisa ir né? Eu posso gerenciar as coisas,posso até não desfilar! Por mim não tem problema.
Josh:eu sei que você quer muito desfilar! E eu estou bem,então eu vou para Dubai! Eu prometo que se ué não me sentir bem eu te aviso.
Logo chegamos no meu condomínio,entramos no elevador e subimos em direção a cobertura. Entrei no meu apartamento e logo fui em direção ao meu quarto a pedido do médico. Tenho que ficar de repouso total se quiser ir para Dubai.
Josh:anyyyyy- disse em um Tom um pouco elevado
Any:o que é - disse vindo em direção ao meu quarto
Josh: bora assistir um filme?
Any:por mim tudo bem! - disse se aconchegando no meu peito
Josh:qual filme?
Any: qualquer um menos de terror!
Josh: não precisa ter medo,eu te protejo! - digo em um tom ironico
Any:se eu não dormir hoje a culpa é sua beauchamp!
Josh: tá bom - falei e dei play no filme
O filme foi rondando,e a cada susto a Any dava um gritinho e se aconchegava mais em meus braços. Não vou negar que estava gostando muito daquilo, logo o filme acabou e ficamos conversando sobre as espectativas para o desfile em Dubai.
[...]9:00 PM
Sabe aquela sensação de que você não precisa de mais nada? Essa é exatamente a sensação que eu sinto quando estou ao lado de any,as vezes me pego pensando se não sou apenas um passatempo para ela. Eu realmente espero que o nosso caso,vire algo a mais! Por incrível que pareça eu já penso no nome dos meus filhos,ou até no casamento. Talvez eu tenha pensado alto demais.
Já estava deitado na minha cama,lendo um pouco,para ser mais específico estava lendo sobre Any. Recentemente ela saiu na capa da Forbes, como uma das mulheres mais influentes de todo o mundo! É tão incrível saber que minha melhor amiga (e quem sabe futura esposa) está finalmente no auge da sua carreira! E o melhor de tudo,sendo honesta e grata a toda sua história. Eu realmente a admiro muito,com toda certeza ela é o meu maior orgulho.
[...] 11:45 PM.
Abro meus olhos lentamente,olhei para o relógio em minha cabeceira e ainda eram 11:45 PM,olhei para o lado e só aí percebi que a Any estava ali.
Any: desculpa te acordar Josh,mas não estava conseguindo dormi depois do filme. - disse abraçando seu travesseiro
Josh: você quer dormir aqui?
Any:se não for um encômodo,sim!
Josh:deita aqui vem! - digo batendo no colchão
Any se deitou e se aconchegou no meu peito, beijei sua cabeça e tudo apagou.
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
Hey babys ❤️
Cap pequeno mais tá valendo
Vocês querem que o pedido de namoro demore ou aconteça logo?
Beijos e até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until you arrive -Beauany
FanfictionAny gabrielly é uma famosa modelo e dona da B&U,a maior agência de modelos de toda a América. Mas oque poucos sabem e que ela carrega um passado obscuro. Josh beauchamp é um dos maiores empresários do mundo, também dono da B&U,comanda sua empresa co...