❤️🌿 Any urrea p.o.v 🌿❤️ Quinta-feira 3:00 AM
O despertador começou a tocar, levantei chateada, já sabendo a hora. Teria um ensaio na praia hoje para a nova coleção de biquínis. Como Heyoon queria fazer algumas fotos com o nascer do sol,temos que estar lá até 4:30 para podermos nós arrumar. Peguei meu celular e mandei mensagem no grupo da empresa.
Desde de segunda feira não tenho notícias de bailey,oque me preocupa é saber que ele vai fazer algumas fotos hoje. Combinei com os meninos que se ele não aparecer hoje infelizmente vamos ter que demiti-lo,ele faltou a semana toda sem nenhuma justificativa. Tomei um banho e fiz minhas higiênes matinais,desci para tomar café. Logo entrei no meu carro e dei início a pequena viagem que faria com destino ao local das fotos.
[...]12 AM
Nós já havíamos terminado as fotos,e sinceramente ficaram divinas.
E como já era esperado,bailey não deu as caras por aqui, então logo mandei mensagem para os meninos avisando que precisávamos conversar.
Depois da nossa curta conversa,me despedi das meninas e fui em direção a minha casa.
[...]4 PM
Depois da nossa conversa sobre bailey, pedimos para Lamar,o advogado da empresa para mandar um carta para bailey avisando de sua demissão. Voltei para casa e acabei dormindo.
[...]5 PM
🍁⚡Josh Beauchamp p.o.v⚡🍁
Quando saí do restaurante, percebi que fiquei todo o almoço olhado para Any. Quando era pequeno gostava dela,mas por de estragar nossa amizade tentei ao máximo afasta esse sentimento. Mas confesso que só funcionou por alguns anos,e agora ele voltou, não quero perder minha amizade com Any. Tomei um banho e comecei a mexer em meu celular,acabei pedindo algumas bebidas importadas para minha festa de aniversário. Joalin queria pagar as coisas,mas fiz questão de pagar tudo.
____________)___________(__________)_____
Hey babys ❤️
Cap curtinho
O próximo vai ter no mínimo 1500 palavras
Beijos e até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until you arrive -Beauany
FanfictionAny gabrielly é uma famosa modelo e dona da B&U,a maior agência de modelos de toda a América. Mas oque poucos sabem e que ela carrega um passado obscuro. Josh beauchamp é um dos maiores empresários do mundo, também dono da B&U,comanda sua empresa co...