marry me? 2.7

248 12 0
                                    

🍁⚡ Josh Beauchamp p.o.v⚡🍁 segunda-feira,6:38 AM,23/09

Finalmente esse dia chegou, finalmente vou pedir para Any ser minha pelo resto de nossas vidas,começarmos a criar nossa família! Acordei mega cedo, já que tenho que preparar tudo antes de Any ir trabalhar. Hoje tirei o dia de folga para poder preparar tudo,todos os meus amigos sabem e então me ajudando a destruir Any.

Pretendo a pedir em casamento no nosso lugar,a praia de Santa Monica,foi lá que nos vimos pela primeira vez,sempre foi o nosso lugar de refúgio,o local nosso!

Quero pedi-la em casamento no por do sol, deixarei alguns bilhetes que estão espalhandos por lugares especiais a levaram para o destino final,eles estariam com os nossos amigos.

[...]

Any acabou de sair para o trabalho,os hina vai colocar o primeiro bilhete na mesa dela no horário do almoço, então ela vai achar todos e vai acabar na praia.

Bailey vai me ajudar a deixar tudo em cada lugar.

[...]❤️🌿 Any urrea 🌿❤️ 12 PM

Depois de um bom almoço com joalin, Heyoon e sina,fui para a minha sala,sentei na minha mesa e avistei um bilhete com a letra de Josh escrito para Any.

Oi amor,tudo bem?

Lembra aonde nós nos conhecemos? Será que você pode ir lá? Tenho uma surpresa para você!

Com amor,seu Josh

Peguei minha bolsa correndo e desci de escada até a garagem, não sei oque Josh está aprontando mas estou ansiosa. Entrei no carro e acelerei com tudo para a escola em que conheci Josh, a unidinhos.

Depois de alguns minutos no carro,finalmente cheguei a escola,me supriendi ao ver Heyoon e sina segurando um balão com outro envelope na mão.

O peguei e o abri.

Oi amor,tudo bem?

Nessa escola foi aonde tudo começou,aonde nós nos vimos pela primeira vez,o lugar aonde criamos um laço duradouro,a amizade! Oque acha de ir na nossa cabana? Tenho uma surpresa lá para você!

Com amor,seu Josh

Agredeci Heyoon e sina e fui para casa dos meus pais,aonde tem uma casa na árvore, lá era o lugar que quando crianças passávamos mais tempo. Depois de alguns minutos logo cheguei a casa dos meus pais.

Entrei na casa e fui para a área esterna,aonde me deparei com meus pais e os pais de Josh,que também estavam com balões e um envelope em mãos.

Oi amor,tudo bem?

Nessa cabana,os nossos maiores segredos foram contados,votos de confiança foram dados,esse foi o lugar de primeiras vezes! O lugar aonde demos o primeiro passo para se entregar um para o outro a anos atrás! Oque acha de ir para o lugar aonde demos o nosso PRIMEIRO beijo, AINDA QUANDO ADOLESCENTES

Com amor,seu Josh

Dei um beijo na cabeça de cada um deles e fui para o meu carro,segui em direção a antiga casa de Sabina,sim nós havíamos nos beijado ainda como adolescentes na antiga casa de sabina em um verdade ou desafio. Cheguei lá e avistei sabina, Noah, benjamin e pacotinho do Benício. Me aproximei de bê que tinha um envelope em mãos e me deu.

Oi amor,tudo bem?

É bom Relembrar todos os nossos momentos do passado né? Sei que você está anciosa, prometo que serão só mais algumas cartas! Oque acha de olhar o porta luvas do seu carro?

Until you arrive -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora