you accept to be my girlfriend? 1.7

290 18 0
                                    

🍁⚡ Josh beauchamp p.o.v ⚡🍁 Quinta-feira,1:00 AM

     Acabamos de chegar no hotel,daqui a alguns minutos irei fazer o pedido. Inventei uma desculpa qualquer para poder subir antes para o nosso quarto,quando cheguei lá estava tudo como o planejando. Depois de alguns minutos a Any abriu a porta do quarto.

Any:oque tá acontecendo? Isso tá tão bonito! -se aproximou e me abraçando

Josh:eu queria te falar algumas coisas!Eu nunca vou ter palavras o suficiente para poder agradecer a Deus por ter te colocado na minha vida, como eu sempre digo, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, o melhor acaso, o melhor destino, o melhor presente e  com toda a sinceridade e certeza do mundo, é o melhor futuro !!  Quero compartilhar cada segundinho da minha vida, cada felicidade, cada momento, independente se vai ser bom ou ruim!  Quero crescer ao seu lado, quero nossa casa do nosso jeitinho, como a gente sempre sonhou, quero nossos filhos correndo em nossa direção quando um de nós chegar em casa após um dia cansativo de trabalho, eu quero tudo isso e mais um pouco, mas  só quero se para com você!  Você é a mulher da minha vida e eu sou imensamente grato à Deus por isso!  Obrigada por nunca ter desistido de mim e principalmente de nós dois, obrigada por tudo o que você faz por mim e pela gente, você é uma pessoa incrível, eu te admiro muito vida, você é uma pessoa muito esforçada e eu quero que você saiba  , que eu te desejo todo o sucesso e fe- licidade do mundo !!  Você é a melhor parte do meu dia, você é o motivo da minha felicidade, você é tudo pra mim, você mudou completamente a minha vida, pra melhor, e sempre está mudando!  Peço à Deus pra que me dê uma chance de poder viver essa e como outras vidas ao seu lado pra sempre!  O que eu sinto por você nem o tempo vai mudar, meu sentimento por você cresce a cada dia mais é a tendência é sempre crescer, mais e mais.  Conta comigo sempre, eu vou estar sempre torcendo por você e pelo seu sucesso, porque você merece, é realmente uma menina de ouro !!  E eu vou fazer questão de cuidar desse bem tão precioso que Deus colocou na minha vida !!!  Eu te amo e incondicionalmente minha vida,e queria perguntar, você que namorar comigo e me fazer o homen mais feliz do mundo? -disse me ajuelhando e lhe mostrando as alianças que eu comprei.

Any:sim sim sim! - disse me abraçando e me beijando

Josh: eu te amo!!

Any:eu também te amo!

  Ela deu impulso para o meu colo e a girei no ar, finalmente estamos juntos! Finalmente posso a chamar de minha namorada! Finalmente tenho a certeza de que eu sou só dela e visse versa!

   Logo nos começamos um beijo quente, Gabrielly veio para o meu colo,me fazendo arfar já que estava duro. A deitei na cama enquanto tirava a sua blusa,desci meus beijos para o seu pescoço,any gemia baixo. Com um movimento rápido any ficou por cima da mim.

Any:hoje eu que comando beauchamp!

Josh:as suas ordens amor!

Any: Amor,gostei desse apelido!

   Any logo se despiu e não fiquei diferente,sem mais delongas e nem preliminares any pegou o meu membros e introduziu nela,assim cavalgando nele. O som dos nossos corpos se chocando era música para meus ouvidos,os nossos gemidos ecoavam pelo quarto. Logo senti sua intimidade apertar a minha intimidade,anunciando de que iria ter o seu primeiro orgasmo da noite. Any aumentou as cavalgadas gozando e me fazendo gozar.

  Depois desse round fomos mais alguns no chuveiro,um na varanda do hotel e mais alguns na cama. Eu realmente a amo e quero ela,para o resto da minha vida!

Quarto beauany

Quarto beauany

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alianças

____________________________________________________________________________❤️_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________________________________________________❤️_________________________________________

Hey babys ❤️
Desculpa o grande atraso para postar o cap,acabei dormindo e esquecendo
Beijos e até a próxima ❤️

Until you arrive -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora