just surrender to me 1.3

357 21 1
                                    

❤️🌿 Any urrea p.o.v 🌿❤️ Domingo,11:27 AM

Meus olhos estranham a claridade,olho para o lado e vejo que Josh já não está na cama. Coloco minhas pantufas e desço em direção a cozinha, quando chego lá me deparo com a melhor visão que eu poderia ter, Josh apenas com uma bermuda de moletom e sem camisa nenhuma! Minha boca formava um perfeito "O". Teria babado mais se não fosse pelo mesmo chamando a minha atenção.

Josh:bom dia moany - se aproximou e me deu um selinho

Any:bom dia Calopicita - digo o abraçando

Josh:eu iria te levar café na cama,mas parece que minha ideia não deu muito certo! - diz fazendo um biquinho

Any: desculpa por estragar a sua ideia. - disse o dando um selinho

Leiam escutando strip that down do Liam Payne

  Logo esse selinho virou um beijo quente,Josh já havia me colocado encima da bancada da cozinha. Minhas roupas já estavam no chão,eu estava apenas de lingerie,Josh só vestia a sua box branca. Ele começou a beijei o meu pescoço enquanto retirava o meu sutiã,logo ele abocanhou o meu seio direito enquanto estimulava o esquerdo,me fazendo solta altos gemidos.

  Ele levou sua mão até a minha intimidade que já estava toda encharcada, começou a estimular o meu clitóris e logo enfiou três dedos em mim,me fazendo delirar de tanto prazer.

Josh:eu preciso te foder aqui e agora

Any: tá esperando oque beauchamp?

  Logo ele rasgou a minha calcinha, (confesso que fiquei um pouco puta,afinal ela foi uma fortuna) ele tirou sua box,ele iria pegar uma camisinha mas logo o parei.

Any: não precisa,eu tomo pílula

Josh:bem melhor!

   Sem delongas,ele introduziu seu grande e grosso membro em mim,dando estocadas rápidas e fortes. O barulho dos nossos corpos se chocando e dos nossos altos gemidos ecoavam pela cobertura.

  Senti meu apice chegar, e dei um alto grito de prazer. Logo o Josh também se desfez dentro de mim, nós estávamos ofegantes. Ele se abaixou e começou a chupar enquanto estimulava meu clitóris. Logo dei meu segundo orgasmo.

  Desci da bancada e me ajuelhei na frente de Josh,peguei seu membro e o introduzi na minha boca,oque não cabia, movimentava com a mão. Ele colocou as mãos em meus cabelos e começou a me ajudar com os movimentos. Logo senti jatos quentes por toda a minha boca .

Josh me pegou no colo e me colou de 4 no sofá,puxou meu cabelo e entrou com tudo me mim, logo senti a minha bunda arder. Ele estocava cada vez mais rápido enquanto nós gemiaomos cada vez mais alto,sem sombra de dúvidas os vizinhos estavam escutando,mas fodace. Nós gozamos e ele se deitou ao meu lado,estávamos ofegantes.

Josh:mais um round?

Any:no banheiro agora!

Ele me pegou no colo e fomos em direção ao seu banheiro.

[...] 4:00 PM

Descidi que iria ficar mais uma noite na casa de Josh, só irei para a minha amanhã, já que tenho que arrumar as malas para a Dubai fashion week. Noah ,sabina e Joalin haviam passado aqui um pouco mais cedo. Eles chegaram em um momento muito errado, já que eu e Josh estávamos transando. Como o cheiro de soco estava bem evidente,logo eles perceberam oque estavamos fazendo, então ficaram tirando um pouco de onda.

    Nesse momento estou esperando Josh me tirar de banheira, já que depois de 5 rounds seguindos eu não consigo mais andar.

Josh: está com dor?

Any: só com um encômodo,mas nada demais!

Josh:sabia que eu te amo?

Any:eu te amo mais!

Josh: impossível!

Any: nanani não não

   Ficamos nessa discussão besta por alguns minutos. Até a campanhia tocar. Desci para atender e vi a pessoa que menos esperava ver no mundo, a cretina da Isabela.

Any:oque você quer?

Isabela:vim ver o Josh

Any:sinto em te dizer mas ele não está disponível

Isabela:tenho certeza de que ele está em casa any

Any: a única certeza que eu tenho e que eu gemi muito hoje no pau dele!

Isabela:sua puta - iria partir para cima de mim mas Josh logo chegou

Josh:oque você tá fazendo aqui Isabela?

Isabela:vim te ver josh!

Josh:eu já disse que não quero mais nada com você,agora dias daqui antes que eu chame a segurança!

Isabela: você ainda vai ser meu Josh,nome que eu tenha que tirar ela do caminho

Josh: segurança!

  Logo dois caras grandes e fortes pegaram Isabela pelos braços,e a tiram do prédio. Josh beijou minha cabeça e me abraçou.

Josh:nada e nem ninguém nos atrapalha,ok?

Any: nós dois contra o mundo!

Josh:nos dois contra o Mundo.

  Terminamos o dia na hidro de Josh,e para variar transamos denovo.

__________________________________________________________________________________

Hey babys ❤️
Tô soft e com 🔥 depois desse capítulo
Será que a Isabela fez algo contra o Josh? Mas alguém estaria envolvido nisso?
Só digo uma coisa,a viagem de Dubai promete viu
Beijos e até a próxima ❤️

Until you arrive -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora