I need you 0.9

448 30 2
                                    

❤️🌿 Any urrea p.o.v 🌿❤️ quarta-feira,1:30 AM

   Já fazia 12 horas que o Josh estava em cirurgia, até agora estamos sem notícias. A cada momento,meu coração dói mais,saber que ele pode me deixar me assusta.

   Eu me peguei pensando de que eu não sei oque seria da minha vida sem ele. Nós nos conhecemos ainda no jardim de infância,ele estava sozinho no balanço, então resolvi me aproximar e chama-lo para brincar. Daí em diante nós nos tornamos inseparáveis,logo meu irmão se juntou a nós e acabamos nos tornando um trio.
  
    O Josh sempre me apoiou em tudo,ele sempre foi meu porto seguro. Por incrível que pareça meu primeiro beijo foi com ele, nós já quase namoramos quando éramos adolescentes. Eu queria poder estar no lugar dele,ele já fez tanto por mim,eu tenho um pouco de culpa por ele está nessa situação. Eu só quero que ele seja forte e não me deixe,nós ainda temos muito o que viver.

Começo a chorar,mais ainda,abracei joalin que também estava se acabando em choro.

Joalin:eu tenho tanto medo any,eu acabei de encontrar o meu irmão! Ele pode morrer,por que a vida é tão injusta?

Any:eu não sei meu amor! Eu também tô com muito medo de perder meu melhor amigo,eu sinto que se ele for embora o meu coração vai junto.

[...] 3:30 AM

    Consegui tirar um pequeno cochilo,mas acordei com oque ouvi.

dr.sherped: familiares de Josh beauchamp

Logo todos nós levantamos

Any:aqui

dr.sherped:o senhor beauchamp sofreu uma lesão em sua cabeça, não foi nada grave pois conseguimos conter o sangramento a tempo! Mas por conta da lesão,para evitarmos qualquer tipo de sequelas,tivemos que o colocar em coma induzido.

   Quando ele disse que o Josh estava em coma,meu mundo desabou,ele não estaria aqui ao mesmo tempo que também estaria.

Any:ele pode receber visitas?

dr.sherped:como ele está na UTI, só poderá receber visitas das 8:00 as 12:00,mas um acompanhante.

Any: muito obrigada doutor

dr.sherped: se acontecer qualquer mudança no quadro eu ou a doutora Grey virá informá-los.- disse saindo

  Depois que o doutor saio fiquei mais um tempo no hospital,mas por insistência de Noah,acabei indo para casa.

  Quando cheguei em casa fui para o banho,tomei um banho demorado,me deitei na cama e tentei dormir por pelo menos algumas horas, já que iria voltar ao hospital para visitar e ficar como acompanhante de Josh.

[...] 7:00 AM

Já estava saindo de casa, acabei optando por colocar um conjunto arrumado.

  Peguei um banana e fui em direção ao meu carro,estava levando uma mala comigo já que dormiria no hospital por dois dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Peguei um banana e fui em direção ao meu carro,estava levando uma mala comigo já que dormiria no hospital por dois dias.

    Entrei no carro e fui em direção ao Grey Sloan memorial,por mas que eu não goste hospitais,vou fazer um esforço por Josh.

  Cheguei no hospital e subi para o andar da UTI,quando cheguei no andar me deparei com todos os meus amigos,como já estava quase na hora definimos quem iria com quem, já que só poderia entrar 3 pessoas por vez. Definimos os trios:

Úrsula, Ron e Joalin

Sina, shivani e Heyoon

Eu, Noah e sabina

  Como eu iria dormir aqui,resolvi ir por último. Logo as visitas foram liberadas e a família de Josh logo entrou em seu quarto, confesso que conseguia ouvir choro da tia Úrsula daqui. Eles saíram do quarto e as meninas entraram.

   Depois de um médio tempo as meninas saíram, então eu meu irmão e minha cunhada entramos no quarto.

  Quando vi Josh com a cabeça enfaixada,cheio de fios e respirando com a ajuda de aparelhos,o meu coração se partiu em mil pedaços. Meus olhos logo senti meus olhos marejados,fiquei em pé no canto da sala.

  Sabina olhava Josh,seu olhar era triste ela estava abraçada com meu irmão que também continha os olhos marejados. Ele chegou perto de Josh e falou.

Noah: você não pode nos deixar Bro,o Benjamim precisa do padrinho dele,eu preciso de você,minha irmã precisa de você,todos precisando de você! então tente lutar,tente viver, faça isso por nós por favor - disse se afastando.

  Logo sabina se aproximou de Josh e deu um beijo em sua testa. Eles vinheram na minha direção e se despediram e forma para casa. Finalmente tive coragem de chegar perto de Josh.

Any:oi Josh,sei que provavelmente você não consegue me ouvir,mas tenho tanta coisa para te falar. Eu sei que não estamos no nosso melhor momento,na seu preciso de você, você é meu porto seguro! E se você morrer provavelmente eu iria morrer junto, então por favor não me abandone! Você sabe que eu te amo muito,por mas que eu ache que te amo mais que amigo,eu não tenho coragem de te dizer,eu tenho medo de te perder,tenho medo de viver sem você. Mas ao mesmo tempo eu queria que nós estivéssemos juntos, vivendo um romance,por mais que eu saiba que você não sente o mesmo,saiba que eu te amo beauchamp - disse em prantos

    Estava soltando a minha mão da de Josh para sentar na poltrona,mas senti um aperto na mão. Entrei em êxtase,apertei o botão chamando o doutor sherped.que logo entra no quarto

dr.sherped: está tudo bem Any?

Any:ele apertou minha mão

dr.sherped:isso é um bom sinal, significa que o seu corpo está voltando ao normal,acho que ele pode acordar a qualquer momento.

Any:que ótima notícia!

Dr.sherped:se acontecer qualquer outra coisa me avise - disse e saiu

     Passei o resto do dia ao lado de Josh, então resolvi tomar um banho no banheiro do do quarto,como já estava no horário da janta, já haviam deixado meu Jantar.

  Sai do banho e me sentei na poltrona,jantei e logo fechei meus olhos.

Any:eu te amo Josh

Depois apaguei

_________________________________________

Hey babys ❤️
A nossa calopsita tá em coma💔
Vamos ver se as coisas melhoram né
O próximo cap promete viu
Beijos e até a próxima ❤️

 



Until you arrive -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora