Ao resgate da Fada

1.7K 165 36
                                    

Jack voava, sentia a brisa fria em seu rosto, fazia algum tempo que não tirava um tempo para si, ele gostava de sair, ser livre sentir o vento em seus cabelos, mas ele ouviu uma voz sussurrando o chamando.

- Jack...

- An? Ah deve ser o vento.

- Jack...- Ele ouviu novamente e ficou um pouco mais preocupado.

- Quem ta aí?- Ele ficou alerta.

- Calma meu amigo, vim em paz.- Ele ouviu a voz atrás dele e se virou.

- Você!!- Jack não viu uma das suas melhores companhias e sim seu inimigo, Breu.

- Você!!- Jack não viu uma das suas melhores companhias e sim seu inimigo, Breu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Pensei que fosse ser melhor recepcionado.

- O que você veio fazer aqui? Não gosto das suas brincadeiras.- Jack respondeu.

- Vim só trazer um recado da sua amiguinha Fada do Dente, mas soube que são bem mais do que amigos.- Breu riu.

- Nós somos apenas amigos e o que você fez com ela?? Cadê ela??- Jack se irritou indo pra cima de Breu.

- Ei, Ei! Calma aí! Acha que é fácil assim? Eu vou desintegrar sua equipezinha por inteiro, quero ver se serão páreos pra me deter. Comecei tirando logo a pessoa que você mais tem afetividade, seu ponto fraco, a própria Fada do Dente, vamos ver quem será o próximo.

- Eu gosto muito da Fada, ela é minha amiga, mas eu não tenho ponto fraco, e você não vai vencer.

- Ah Jack Frost, você me faz ri, de tão patético que é, todos tem um ponto fraco, até VOCÊ!- Breu se aproximou rapidamente de Jack, colocou sua mão na testa do guardião e conseguiu ver uma memória, de uma garotinha loira com Jack.

“Oh Elsa, sabe que é poderosa, não precisa se esconder ou ter medo”- Jack falou a garotinha.

- Ah!! Uma criança!! Uma criança com poderes!- Breu gritou e se afastou de Jack que estava tonto.

- Para!! Para de mexer com a minha cabeça!- Jack gritou.

- Ela é seu ponto fraco, você tem medo dela, medo de ser mais forte que você, medo de ser substituído!- Breu rondava Jack.

- Não!

- Imaginemos, essa garota com tamanho poder, minha aliada, minha marionete posso dominá-la e despedaçá- la de dentro pra fora.

- Não!- Imaginemos, essa garota com tamanho poder, minha aliada, minha marionete posso dominá-la e despedaçá- la de dentro pra fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você não vai encostar um dedo nela, ela é a irmã que eu nunca tive

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você não vai encostar um dedo nela, ela é a irmã que eu nunca tive.- Jack em um ataque de fúria jogou Breu em uma parede.

- Ah! Bom saber, você não perde por esperar, Jack Frost!- Desapareceu em meio as sombras deixando Jack desolado.

- Filho da... Ah! Que droga! Elsa!

...

Elsa colocou seu despertador para bem cedo, ela estava nervosa, calçou suas luvas e arrumou seu cabelo e o prendeu por inteiro, a princesa respirava pausadamente, estava ansiosa, pois se encontraria com diversos lordes que compõe o conselho.

- Bom dia a todos, cavalheiros.- Estava tentando parecer tranquila e confiante.

- Bom dia alteza!!- Todos responderam educadamente em uníssono.

- É um prazer estar aqui presente com os senhores, temos algo de mais importância para tratarmos?

- Vossa alteza, quero iniciar falando sobre a sua coroação, devemos começar a organização para que tudo esteja nos trilhos, Arendelle sempre foi um país prosperante e com tradições, infelizmente receio que os cofres possam estar vazios por conta da crise dos últimos anos.- o primeiro comentou.

- Bom, devemos cortar grandes gastos exorbitantes mas nunca deixar a população na miséria, uma bela economia certamente influenciará a um belo convívio, até a coração temos bastante tempos para elaborarmos um plano.

- Com licença senhorita...- Um nobre chamou a atenção de Elsa.

- Pode falar.

- Me perdoe as palavras, mas o que a senhorita entende sobre a imensa economia de Arendelle e dos seus vizinhos comerciais?? Todos aqui dessa sala já temos vários anos de profissão e experiências, creio que podemos cuidar de tudo sem interferência da coroa.- Falou um dos senhores.

- Os jovens estão mais aptos a inventar que a julgar; mais aptos a executar que a aconselhar; mais aptos a tomar a iniciativa que a gerir. Os velhos acreditam em tudo, as pessoas de meia idade suspeitam de tudo, os jovens sabem tudo. Eu como rainha quero ficar apar de toda a situação e governar com sabedoria o meu reino, alguém deseja falar mais algo?- Elsa respondeu a altura e ouve silêncio na sala de reuniões.- Que bom, podemos prosseguir então.- completou.


...

Jack estava se arriscando muito, ele poderia ter chamado seus amigos, mas poderia ser tarde demais, teria que salvar a amiga de uma vez por todas. Ele entrou silenciosamente em um lugar muito escuro e cheio de malignidade, encontrou sua amiga sentada triste dentro de uma jaula, ela se animou ao ver ele:

- Fada!- sussurrou.

- Ah meu Deus, Jack!!- Fada falou um pouco mais alto.

- Shiu, calma, silêncio, vou te tirar daí.- Jack não via uma chave em lugar nenhum, definitivamente teria que apelar para seus poderes, com as duas mãos segurou o cadeado da jaula e o congelou, despedaçando o objeto que trancava a amiga.

- Muito obrigada!!- Fada abraçou fortemente Jack.

- Não agradeça, ainda temos que sair daqui.- Por incrível que pareça eles conseguiram sair em paz e foram direto a oficina de North.

- Onde tava com a cabeça Jack?- Cupido falava se estressando.

- Eu só fui resgatar a Fada, ela tava em apuros.- respondeu.

- Poderia ter nos constatado, teríamos um plano melhor, você poderia ter ficado preso lá ou pior.- Noel dizia enquanto tomava uma xícara de chocolate quente.

- Mas deu tudo certo, eu consegui, a Fada só está um pouco debilitada, mas ela está BEM!- falou Jack elevando a voz.

- Como sempre o nível de profissionalismo e competência zero.- Coelhão debochou.

- Eu faço uma boa ação e é assim que vocês me agradecem, são uns chatos mesmo.- Jack saiu voando para fora e se sentou na janela da torre mais alta da oficina.

Depois de uns vinte minutos olhando a paisagem nevada, North foi até Jack e se sentou do lado do mesmo.

- O que você quer?- Jack perguntou sem sequer olhar na cara do Noel.

- Chocolate?- North o ofereceu uma caneca de chocolate quente.

- Não, valeu, sem vontade.

- Tudo bem, mas não sabe o que está perdendo.- North contou até 5 mentalmente.

- Ta bom, eu quero vai.- North deu um sorriso e deu a caneca a Frost.

- Sabe Jack... Obrigado!

- Pera pera lá, obrigado? Tipo... Pra mim?- Ficou confuso.

- Sim, sem você nunca iríamos tão longe, se o Homem na Lua te escolheu, é que você tem potencial.- contou. Jack deu um sorriso singelo e North percebeu.- Isso foi um sorriso Frost?

- Não, nem que isso, é o chocolate que ta quente demais.- disfarçou.

-Aham sei.

- Sabe North, sairemos vitoriosos nessa batalha, o bem sempre vence, tô motivado e esperançoso, não há nada que pare os guardiões.


...❄️




𝐈𝐜𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰 | 𝓔𝓵𝓼𝓪 𝓮 𝓙𝓪𝓬𝓴 𝓕𝓻𝓸𝓼𝓽 ❄️|Onde histórias criam vida. Descubra agora