- Azul, vermelho e branco!!- Olhava Elsa uma palheta de cores.
- O que é essa movimentação todo tão cedo no castelo?- Disse Jack chegando ao salão com uma cara de sono.
- Preparativos para o evento que ocorrerá amanhã, o Dia Nacional da Noruega, é um feriado comemorado em todo território norueguês e nos reinos.
- Uau, incrível, posso te ajudar em algo?- Perguntou Jack.
- Hum, vejamos, Anna estava treinando as crianças para o coral, Kristoff e Sven foram distribuir os folhetos e o Hans tá no estábulo preparando os cavalos para uma linda entrada...
- Foi mal, mas esse cara vai voltar pro reino dele quando mesmo?
- Que engraçado senhor Frost, ele é de suma importância e por favor amanhã se comporte, dois de seus irmãos serão convidados.
- Tá, tá bom, eu sei, mas são só dois dos trinta?- Riu.
- Tá bom engraçado, leva essas anotações a Rilley pra ela organizar tá bom.- Elsa entregou umas folhas pra Jack que saiu atrás da secretária lendo as coisas escritas e pensando.
- Rilley querida, a Rainha pediu para lhe entregar isso, bom parece que ela tem bom gosto em escolher cores.
- Ah! Obrigada, adorei o vermelho, ela falou que era por causa da bandeira, mas acho que é por causa do príncipe Hans, é uma das cores favoritas dele.- Rilley sorriu.
- An, interessante, mas por que acha isso?
- Bom, amanhã é um grande feriado, e normalmente nessa época o governante do Reino escolhe o seu braço direito como Conselheiro Real. E todos estão achando que será o Príncipe Hans, é a melhor aposta.- Rilley falava sorridente.
- Ele é de suma importância...-
Sussurrou uma parte da última fala da Rainha olhando para baixo.- Falou algo?
- Não, não, nada, só isso mesmo, obrigado.- Jack continuou andando sem rumo pelos corredores pensativo. “É claro que Hans assumirá esse cargo, até os irmãos vão vim prestigiá-lo, ele é a melhor aposta para Arendelle, é carismático e diplomático, e poderá fazer uma aliança importantíssima se tornando rei ao casar com a rainha. Não! Deus o livre isso!- Balançou a cabeça em desaprovação.
- Jack? Ta tudo bem?- Elsa apareceu na sua frente o assustando.
- An? Ah ta tudo bem sim.
- Eu tô aqui na sua frente faz cinco segundos esperando você me notar e ainda se assustou, tá tão aéreo, tava te procurando.- Falou Elsa segurando no braço de Frost e caminhando com ele.
- Você tá me procurando?
- Estava sim, e eu andei pensado, somos melhores amigos né, então você sabe praticamente minha vida inteira e participou dela, mas eu não sei nada sobre a sua, as vezes eu fico curiosa, eu não sei nem seu nome completo.
- Elsa, que bicho te mordeu? Um dia tá super brava comigo e no outro tá querendo saber mais sobre mim.
- Ah, as vezes a bipolaridade ataca, mas só estava preocupada mesmo, você sempre me ajuda e eu esperava ajudar você em algo também.- Elsa sorriu virou de costas e saiu andando, Jack fez um tipo de laço com neve e jogou na Rainha a parando.
- Ah, desculpa, deixa eu te soltar, eu te enlacei por impulso.
- Tudo bem.- Elsa o abraçou, Jack poderia ficar ali o dia todo junto dela e esquecer de todas as outras coisas.
- Com licença Rainha Elsa, a senhora ainda não decidiu a decoração no pátio externo.- Uma empregada apareceu.
- Eu já estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐜𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰 | 𝓔𝓵𝓼𝓪 𝓮 𝓙𝓪𝓬𝓴 𝓕𝓻𝓸𝓼𝓽 ❄️|
FanfictionUnidos por talvez uma única razão: Gelo e Neve Seus poderes poderiam ser considerados bênçãos ou maldições? Frozen numa história diferente e conturbada, um amor considerado um pouco impossível... "Fiquei sozinha mas vivi tão bem, estou segura se eu...