- OK, não tem como esconder, diga a ela Jack o que aconteceu.- Disse Anna ameaçadora olhando para Jack. O guardião respirou profundamente e falou.
- Eu pedi pra Anna não fazer isso, olha a bagunça...- Anna estava se segurando para não cometer um assassinato bem ali.
- Jack Frost... Eu conheço bem você.- Elsa começou a falar bem devagar e a encarar bem fundo os olhos de Jack, ele estava se sentindo pressionado.
- Ta bom, fui eu, mas não queria falar, porque você ia fazer essa carinha de brava, ia brigar comigo, ia me bater e eu ia ficar triste.
- Entendi, parece uma criança teimosa, pra minha sala agora.- Elsa falou e Jack foi atrás dela e pedindo misericórdia para Anna o ajudá-lo e Anna saiu rindo dele.
Na sala da Rainha, Jack se ajoelhou:
- Por favor me desculpa majestade, não era minha intenção, foi sem querer, prometo que não faço nada disso...
- Por favor, levante-se, está parecendo um idiota.- Elsa ria.
- Então você não está brava?
- Não estou, era só um vaso velho.- Elsa contou e Jack respirou fundo.- Na verdade, preciso de um grande favor seu, peço encarecidamente que seja meu professor, não posso falhar como hoje nunca mais, preciso que me treine.
- Uau! Isso é uma grande proposta mas... É claro que eu aceito, seria uma honra.
- Muito obrigada!!- O sorriso de gratidão da Rainha era tão radiante que Jack também sorriu.
- E quando começamos?
- Agora!- Elsa falou animada.
- Agora?
- É tipo agora, agora mesmo. Algum problema?
- Não, mas já tá escurecendo.
- Se com a escuridão o nível de dificuldades aumentar e isso favorecer meu treinamento, aceitarei sem exitar.
- OK... Vai trocar de roupa ou algo assim?
- Não, eu gosto desse vestido azul, é confortável.
- Ah entendi, só não entendo como fica presa nos lugares com essa cauda enorme no vestido.- Jack falou e Elsa riu.- Só mais uma coisa.- Jack mexeu suas mãos e criou um vaso de gelo novo para Elsa.
- Obrigada.
- Não é de argila, mas é igualzinho, uma bela escultura de gelo, pode repôr no corredor.
- Não, não... Esse eu vou colocar aqui no meu escritório, ficou mais bonito que o original.
...
- O que acha aqui? É bem amplo?- Elsa perguntou ao seu professor.
- Pode ser, a floresta aqui é boa. Mas precisamos de um ambiente a nossa altura.- Jack bateu seu cajado no chão e aquela parte ampla da floresta se tornou parcialmente um ringue de gelo.
- Jack, sempre quis perguntar isso... O por que desse cajado?
- Podemos dizer que ele é mágico, eu uso ele para centralizar meu poder, só pra não sair do controle.
- Nossa, sabia que era forte, mas não tanto assim.
- Acredite, você é mais.
Jack arrumou um cenário perfeito para o treinamento.
- Bom, vamos começar, que tal você tentar fazer um vaso, igualzinho ao que eu te dei?
- Ta bom, eu posso tentar.- Elsa fechou os olhos e tentou se concentrar e fez um vaso igualzinho ao de Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐜𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰 | 𝓔𝓵𝓼𝓪 𝓮 𝓙𝓪𝓬𝓴 𝓕𝓻𝓸𝓼𝓽 ❄️|
FanfictionUnidos por talvez uma única razão: Gelo e Neve Seus poderes poderiam ser considerados bênçãos ou maldições? Frozen numa história diferente e conturbada, um amor considerado um pouco impossível... "Fiquei sozinha mas vivi tão bem, estou segura se eu...