Um reino de isolamento e a Rainha está aqui

1.6K 149 61
                                    

Anna havia se metido em uma bela emboscada, perdeu seu cavalo, suas roupas não estavam ajudando na sua jornada, trocou de roupa, conheceu um vendedor de gelo chamando Kristoff e sua fiel rena Sven, colocou fogo no trenó de seu novo companheiro e c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna havia se metido em uma bela emboscada, perdeu seu cavalo, suas roupas não estavam ajudando na sua jornada, trocou de roupa, conheceu um vendedor de gelo chamando Kristoff e sua fiel rena Sven, colocou fogo no trenó de seu novo companheiro e conheceu um boneco de neve falante:

- Olaf, foi a Elsa que fez você?- Anna perguntou enquanto caminhavam.

- Foi sim, então ela é minha mãe?- Olaf ficou chocado.

- Bom, tecnicamente é sim.- Contou Kristoff.

- Ela tava acompanhada de uma pessoa, um rapaz de capuz azul, sujeitinho estranho.- Disse Olaf.

- Ela tá acompanhada?- Perguntou Anna.

- Sim, ele tem um cabelo bem claro, um capuz vermelho, um cajado legal e ele tem poderes iguais os da Elsa.

- Cabelo branco? Capuz azul? Poderes de neve? Ah meu Deus... Jack Frost!!- Anna ligou os pontos.- Ele era amigo meu e da minha irmã, sabia que ele era real.

- Jack Frost? Ou o boneco de neve fumou alguma coisa ou vocês dois são loucos.- Disso Kristoff.

- Ei!! Ele existe sim tá legal, e é mais gente boa que você.

...

Hans estava cuidando perfeitamente de Arendelle.

- Cobertores? Alguém precisa de mais cobertores?- Hans distribuía pelo Reino.

- Arendelle está em débito com vossa alteza.- Uma senhora lhe falou.

- Vossa alteza seria um ótimo Rei.- Um outro senhor falou e Hans sorriu.

- Tem sopa e vinho quente no grande salão.- Falou abertamente a população.

- Príncipe Hans, nós devemos ficar aqui congelando enquanto vossa alteza distribui os bens comerciais?- Duque de Wesenton se aproximou.

- A Princesa Anna deu suas ordens.

- E deu uma outra coisa também, já parou ora pensar que a princesa pode estar conspirando com uma feiticeira?- Continou.

- Não admito que chame a Rainha assim.

- Por que está a protegendo?- O duque se questionou.

- A Princesa Anna me colocou no comando e eu não hesitarei em proteger Arendelle de traição!- Hans falou em alta voz.

- Traição?- O duque ficou espantado.
O cavalo de Anna chegou agitado até os portões de Arendelle, todos ficaram assustados.

- Wow, calma garoto...- Hans tentava aclamar o animal.- A princesa Anna está em apuros, preciso de voluntários para ir comigo resgatá-la.- Os Guardas estavam se disponibilizado a ir junto dele.

- Eu ofereço dois guardas!- O Duque falou alto e depois sussurrou aos seus homens.- Estejam preparados para tudo, se encontrarem a Rainha, ponham um fim nesse tenebroso inverno, matem-na, entenderam?

𝐈𝐜𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰 | 𝓔𝓵𝓼𝓪 𝓮 𝓙𝓪𝓬𝓴 𝓕𝓻𝓸𝓼𝓽 ❄️|Onde histórias criam vida. Descubra agora