Visitas

931 95 16
                                    

- E xeque-mate!- vibrou Jack.

- Não vale, trapasseou bem aqui que eu vi.- Contava Kristoff.

- Não, não, eu ganhei justamente, aceite sua derrota.

- Tá bom, tá bom, dessa vez vai passar.

- Kristoff, num tá achando algo estranho aqui no palácio não?- Jack olhou para todos os lados.

- Tem razão, tá tudo muito quieto, vamos atrás das meninas.

Jack e Kristoff foram cuidadosamente até o quarto de Anna e bateram na porta.

- Não pode entrar, está ocupado.- Anna falou atrás da porta.

- Mas Por que?- Jack perguntou e Anna abriu a porta e lá dentro estavam Elsa e Olaf.

- Tá vendo não podem entrar, conversa só de garotas.

- Mas o Olaf ta aí.- Kristoff apontou. Anna revirou os olhos e deixou os dois entrarem.

- E do que as senhoritas estavam falando?- Jack perguntou curioso.

- Eu já disse, conversa de garotas.- Anna continuou.

- Elas estavam falando de dois príncipes bonitos das Ilhas do Sul que vem visitar Arendelle.- Olaf deu com a língua nos dentes.

- Dois?- Kristoff perguntou.

- É sim, lembra um é o Príncipe Hans, amiguinho da Elsa e o outro é o irmão dele.- Anna explicou.

- E por que dois príncipes bonitos e não só um?- Kristoff ainda tentava entender.

- Ah Kristoff, está com ciúmes?- Anna falou indo até seu amado.

- Não, eu não sinto ciúmes.- cruzou os braços.

- Está sim!!- Anna o abraçou fortemente.

- Então esses príncipes engomadinhos vão vim aqui, temos que está vestidinhos e frufru que nem eles?- Jack perguntou.

- Não precisam, apenas eu vou ter que vesti meu vestido de Rainha, é como um traje cerimonial para receber ilustres visistas.- A rainha respondeu.

- Que foi encomendado outro, já que sua capa saiu voando e você jogou sua coroa longe.- Anna falou e Elsa deu um riso meio envergonhado.

- Ok, todos para seus afazeres agora, acabou o papo de garotas.- Elsa expulsou todo mundo do quarto da irmã e saiu também.

...

Jack estava sentado em um galho em uma árvore e observava o astro que iluminava o céu.

- Olhando a Lua, Jack Frost?- Elsa se aproximou.

- É... Quer que eu te suba?

- Não precisa.- Elsa criou uma escada e se sentou ao lado de Jack.- A Lua ta bonita hoje.

- A Lua ta bonita hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Sim... Sabe né, que eu sou um guardião.

- Uhum.

- Meu trabalho é proteger as crianças e os meus amigos, agora está tudo em ordem, por isso que eu vim até Arendelle. A Lua é como se fosse nosso guia, ele nos escolhe, é como uma bússola.

- Ele?

- É, nós o chamamos de Homem na Lua, ele que escolhe os guardiões e os dá funções específicas, mas cá entre nós, ele é um chato, nunca me fala nada, ele me dá umas funções e depois não me explica mais nada.

- O que você não entende?- Os olhos de Elsa brilhavam para saber uma boa história.

- Eu não entendo nada, aquela sensação de estar aqui e não saber o que fazer, o próprio Homem na Lua me mandou aqui até você, no dia que você nasceu a Lua brilhou como nunca havia brilhado antes.

- Meu pai havia me contado isso, é como se ela estava ali para mim, eu nunca acreditei nisso, achava que ele só queria me deixar feliz.

- É, foi verdade sim, eu não sabia o que eu deveria saber, protegê-la? Treiná-la? Para se tornar algo mais?

- Os meus poderes, eu não os entendo, mas eu gostaria de compreender e controlar, talvez ajudar outras pessoas com ele.

- Fica tranquila, como eu disse, o Homem na Lua só nos dar o trabalho, não explica nada e você que se vire, chato e mandão que nem o Papai Noel.

- Ah... O Papai Noel! Você lembra né que me prometeu que me levaria para conhecer ele né.- Elsa sorriu.

- EPA!! Eu também quero conhecer o Papai Noel!- Falou Anna lá embaixo.

- Anna?!?- Elsa criou mais outra escadinha para sua irmã subir.

- Tá bom, eu prometo que te levo também, mas eu acho que você se daria super bem com a Fada do Dente.

- Uma Fada??!!- Anna vibrou feliz.

- É, vocês são parecidas, personalidades idênticas, tem uma energia e tanto, são animadas e elétricas.

- Ah!!! Eu não acredito que eu pareço uma fada.- Anna ria compulsivamente.

Depois de uma ótima conversa, os três se dirigiram para seus respectivos quartos, mas o palácio estava longe de adormecer, estavam nos preparativos para receber os irmãos das Ilhas do Sul.

...

Uma semana depois...

- Vamos!! Todos terminando os últimos detalhes!- Uma das organizadoras falava a todos.

- Lembre-se que não é uma grande festa, só apenas uma limpeza no palácio seria ótima.- Anna falou.

- Como estou?- Elsa chegou no salão perguntando a irmã.

- Cheia de graça!- Anna sorriu com orgulho.

...

Elsa estava na sala do trono nervosa, Anna estava sorridente como sempre.
- O Príncipe Hans das Ilhas do Sul e o Príncipe Joseph das Ilhas do Sul.- Foram apresentados e Elsa se levantou do seu trono e os saudou.

- Rainha Elsa.- Hans se curvou.- Princesa Anna.- saudou.

- Bem vindos!- Elsa falou.

- Rainha Elsa, é uma honra se encontrar em seu reino.- Joseph se aproximou e beijou a mão da rainha.

- Estou lisonjeada, espero que estejam se sentindo bem e acolhidos.

- Claro, tudo está mais que perfeito.

Elsa mandou dois guardas acompanharem os príncipes aos seus aposentos.

...

- Bem que você falou Hans sobre a Elsa, a rainha é um espetáculo de beleza.- Joseph falava com o irmão nos seu quarto.

- Eu sei, mas eu vi que tentou cortejá-la, não pode fazer isso.

- Mas eu só tentei ser educado.- tentou se defender.

- Nada de educação demais.

- Mas ela não é nada sua, e não demonstrou nenhum interesse em você.- Joseph falou rindo e Hans o fitou com os olhos.

- Mas já somos amigos, e isso é um início muito bom.

- Princesa Anna também é muito bonita.

- Ela já namora com um plebeu cuidador de rena, um desperdício.

- Que pena, mas já Elsa além de ser linda, aparenta ter uma forte personalidade.

- Nada importa de personalidade, ela é Rainha e é bonita e eu a amo.- Hans sorriu.

- Vi também que a tal de Rilley, a secretária da rainha é caidinha por você.- Joseph deu uma risada.

- Eu sei que sou irresistível, mas por que me contentar com uma mera secretária se posso ter a Rainha? E aliás eu tenho que ir ao encontro de Elsa, tenho um presente para ela.- Hans saiu com uma caixa bem chique.

- Aiai Hans, você não toma jeito mesmo.- Joseph sorriu e colocou a mão no rosto.

...❄️

𝐈𝐜𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰 | 𝓔𝓵𝓼𝓪 𝓮 𝓙𝓪𝓬𝓴 𝓕𝓻𝓸𝓼𝓽 ❄️|Onde histórias criam vida. Descubra agora