- Não precisa ter medo, eu tô aqui.- Jack falou e ambos olhavam para a missão de Elsa, Jack ainda via que a moça estava instável, ele pensou muito antes de agir mas assim o fez, segurou a mão da rainha para lhe dá confiança.
- Então vai me ajudar?
- Não, pera lá, eu disse que tô aqui, mas não disse que vou ajudar, mas se algo der errado, eu vou ter que interferir.
Elsa respirou profundamente, arrumou o cabelo e correu até o monstro de neve, ela o examinou de cima abaixo e jogou rajadas de neve no monstro que era duas vezes o tamanho dela. A Rainha construiu uma fita gelada com uma textura bem resistente e enrolou no monstro.
- Lembrando que isso não é nenhum animal que você pode enlaçar.- Contou Jack andando calmamente como se nada tivesse ocorrido.
- Cala a boca Jack!!- Elsa parecia um pouco irritada.
- Ih rapaz, vai sobrar pra mim.
Elsa criou vários espinhos parecidos com estalactites e os lançou em direção a criatura que correu até ela e a arremessou em cima da árvore. Jack correu até Elsa e parou tudo aquilo.
- Tá bem?
- Sim, Jack Frost, estou pendurada em uma árvore mas estou ótima.- Os dois ouviram uma risada bem humorada e viram Olaf sentadinho em uma pedra observando tudo.
- Olaf?- Perguntou Jack.
- Não gente, esqueçam que eu estou aqui, podem continuar o show, mas eu devia ter pelo menos trazido uma pipoquinha.
- Eu disse pra você não vir com esse seu vestido, ele pode ficar preso vários lugares.
- Me desce daqui agora!!!
- Sabe que pode descer sozinha né? Mas promete que não vai me esganar não viu- Elsa olhou para todos os locais que podia se soltar, criou um escorregador de cristal, soltou a barra do vestido que ficara preso e desceu pacificamente.
- Até que não foi tão difícil.
- É, mas tá cheia de folha no cabelo.- Jack tirava as folhinhas do cabelo da Rainha.
- Olaf o que faz aqui?
- Bom, é que tinha uma moça lá no castelo te procurando e pediu que se eu te achasse, pedisse pra falar com ela.
- Ah meu Deus?? Quando isso?
- Há uns trinta minutos atrás...- Olaf tentava se lembrar.
- Meia hora atrás??? Por que não avisou antes?- Elsa estava bem atrasada.
- Vocês estavam ocupados treinando, não quis atrapalhar.
- An... Tudo bem, já pensei em uma estratégia.- Jack bateu seu cajado no chão e fez um enorme rastro de neve até o castelo e fez Olaf deslizar até lá.- Segura firme!- Falou segurando a Rainha.
- Isso de novo não.- Elsa agarrou em Jack e fechou os olhos.
- Fica calma, vamos voar!!-Jack levou Elsa até os portões do palácio, algo super rápido em torno de cinco minutos.
- Nunca mais isso de novo!- A rainha ainda estava em choque nunca havia voado.
- Nossa, Elsa, você ta acabada.- Anna tirou uma folhinha do cabelo da irmã.- Vejo que foi bem divertido o treinamento.
- Super divertido!- Elsa revirou os olhos, olhou para Jack que olhava pra cima e assobiava.
- Olaf, você demorou.- Anna abraçou o amiguinho.
- Você tinha que ver como tava sendo divertido, a Elsa ficou pendurada na árvore.- Olaf saiu rindo.
- Mas quem estava me chamando?
- Ah, era a Rilley, ela deve está na sua sala.
- Certo, vou agora lá agora mesmo.
- Mas antes, Elsa, eu andei treinando na aula de italiano...- Anna sorriu orgulhosamente.
- Sul serio Anna? (Sério Anna?)- Elsa tentava testar a irmã.
- Sì, ho imparato diverse cose (Sim, eu aprendi várias coisas).
- Qual è il tuo colore preferito? (Qual sua cor favorita?)
- Rosso e blu (vermelho e azul)- Anna sorriu vitoriosa.- E tu Jack, qual è il tuo colore preferito? (E tu Jack, qual sua cor favorita?
- Ah? An... Pizza?- Jack respondeu e Elsa colocou a mão no rosto por desaprovação e subiu para se trocar.
- Então é verdade que ela ficou presa na árvore?- Anna sussurrou para Jack.
- Sim, foi sim.- Ambos riram.
...
- Então qual era emergência?- Elsa já estava trocada de roupa e sentada a sua mesa revisando alguns papéis.
- Eu marquei sua prova de vestidos.- Rilley revia suas anotações.
- Prova de vestidos?? Eu não preciso disso, eu posso criar vestidos com a minha mente e com meus poderes.
- É, mas a senhora precisa de um vestido real de novo, para funções que exigem formalidade real, seu vestido de coroação sumiu do mapa, sua capa saiu voando pelas montanhas e sem falar da sua coroa que deve estar perdida depois de ter sido jogada nas montanhas.- Rilley falava rapidamente.
- É... Pensando bem, uma nova prova de vestidos seria ótima.- Concordou.
- E tem mais algo que devo entregá-la.
- Uma carta bem chic, com uma letra difícil, só pode ser de uma pessoa...
- Sim, do Príncipe Hans.- Rilley respondeu.
- Interessante...- Falou abrindo a carta.
- Devia respondê-lo, vossa majestade nunca responde o príncipe, ele parece tão gentil.- Rilley tentava mais uma vez chamar a atenção da rainha para seu pretendente.
- Aham, depois vejo isso.- respondeu desinteressada e colocando a carta em cima de outra pilha de papel. Após Rilley sair, Elsa focou em seus trabalhos e apenas depois que acabou tudo abriu a carta de Hans e leu o conteúdo que ali continha. Elsa apenas abriu a gaveta e guardou a carta junto das outras que recebera. A rainha percebeu que faltava mais uma folha para completar o acordo que estava assinando e assim foi atrás de Rilley.
- A Rainha é jovem, bonita, e o Príncipe Hans é tudo de bom.- Fofocava Rilley e mais outra empregada.
- Sim, os filhos seriam lindos.
- Não entendo, se eu tivesse um príncipe bonito que estivesse interessado em mim também, seria um sonho.
- Mas o príncipe está tão interessado assim?
- Sim, ele vive escrevendo para a Rainha, eu já tentei de tudo, já falei as qualidades do príncipe, mas a Rainha parece não se importar.
- Príncipe Hans seria um ótimo rei, cuidou de Arendelle como se fosse sua casa.
- Além de bonito, é educado e gentil.
Elsa ouvia tudo aquilo e ficava pensativa, ela não gostava de fofocas, ainda mais sobre algo que ela não tem controle.
- Soube até que uns tempos atrás, o próprio Rei Agnarr era amigo de Hans, apoiava a filha e fez ela conhecer o príncipe, eles tem tudo haver...
Elsa havia mesmo prometido ao seu pai, aprenderia a amar e com isso protegeria seu reino por tudo, mas Elsa não sabia o que era o amor de que tanto falavam, ela só sabia do amor verdadeiro que tinha por sua irmã, mas fora isso não conhecia o amor e achava que nem saberia se sentisse. Elsa respirou fundo e agiu como se nada tivesse acontecido.
- Rilley, estava a procurando.- Elsa passou pelo corredor em que ambas conversavam, as duas ficaram pálidas e paralisadas quando viram a rainha.
- S-simm, majestade?- respondeu.
- Preciso de papel e caneta, irei escrever uma carta para uma pessoa...
- Mais algo senhora?
- Sim, arrume e organize tudo, teremos a ilustre visita do Príncipe Hans e um de seus irmãos mais velhos.- Elsa se virou e foi em direção ao seu quarto.- Ah, mais alguma coisa, está faltando uma página do acordo que eu tenho para assinar...
...❄️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐜𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰 | 𝓔𝓵𝓼𝓪 𝓮 𝓙𝓪𝓬𝓴 𝓕𝓻𝓸𝓼𝓽 ❄️|
أدب الهواةUnidos por talvez uma única razão: Gelo e Neve Seus poderes poderiam ser considerados bênçãos ou maldições? Frozen numa história diferente e conturbada, um amor considerado um pouco impossível... "Fiquei sozinha mas vivi tão bem, estou segura se eu...