Elsa estava no quarto da irmã junto com ela, já estava bem tarde da noite.
- Você sabe o que tem próximo mês??- Anna perguntava animada.
- Solstício de verão?- A irmã perguntou.
- Também, mas dia vinte e um de junho é meu aniversário, você não pode esquecer.
- Eu nunca esqueci, mesmo trancada no quarto eu te enviava lembrancinhas. Mas nunca fiquei do seu lado no seu dia mais feliz, mas prometo que agora tudo será diferente, já que você é a pessoa mais importante pra mim no mundo todo.
- Obrigada Elsa, também te amo.
- Anna, não acha que já está na hora de dormir?
- Talvez, mas só se você lembrar da música que a mamãe cantava pra gente dormir.
- Eu lembro sim.
- Canta pra mim por favor.- Anna deitou a cabeça no colo da irmã.
- Há memórias no lugar
Onde o vento encontrar o mar
Durma logo e verá
O rio te leva a se encontrar
Suas águas vão trazer
Os segredos que você não vê
Siga sua intuição
Pra não perder a direção.- Elsa cantava enquanto Anna adormecia. Assim que sua irmã dormiu, Elsa saiu do quarto tentando não fazer nenhum barulho.
- Está novamente aí sem fazer nada?- Elsa andara um pouco e se deparou com Jack sentado na varanda.
- É, eu adoro vim levar vento pelos cabelos.
- Não está atazanando os convidados não é mesmo?
- Claro que não Elsa, eu não faço só isso.
- Desculpa, mas é bem o seu perfil.
- Tudo bem então, eu vou pro meu quarto agora, se me der licença.- Jack saiu e foi em direção do seu quarto.
Elsa também estava indo para os seus aposentos mas percebeu que a luz da biblioteca estava acesa e aquela hora era para tudo estar apagado, ela entrou devagar naquele lugar e viu Hans dormindo por cima de alguns livros, ela não sabia se o deixava ali dormindo ou não, mas assim mesmo resolveu acordá-lo.
- Me desculpa, não pretendia incomodar mas acho que você teria uma ótima noite de sono no seu quarto.- Elsa falava baixo.
- Não incomodou de forma alguma, eu estava um pouco cansado e acabei adormecendo em cima de uma boa leitura.- Disse Hans um pouco sonolento.
Elsa o acompanhou até seu quarto.
...
- Jack!! Jack??? Onde você estar??- Elsa andava pelos corredores e chamava pelo amigo.
Depois de alguns minutos Elsa estava sentada em uma mesa no jardim tomando um chá e lendo livro enquanto Jack chegou.
- Me disseram que tava me procurando.
- Estava sim e você estar atrasado.- Elsa o olhou e tomou um gole de chá.
- Atrasado para o que?
- Nossos treinamentos e aula.
- Pensei que estivesse ocupada sempre e ontem você me trocou e foi passear com o Príncipe sabia? Então não deveria reclamar...- Jack deu um sorriso enquanto Elsa a encarava.
- Só estava recepcionado bem os convidados, sabe bem do meu papel, e eu não estou reclamando.
- Lembra também que ontem você me falou que eu sempre sou o culpado das coisas, só trago problemas e...
- Pera... Você ficou magoado com o que eu disse ontem?- Perguntou a rainha.
- Não... Não fiquei magoado, fiquei talvez com raiva, eu tento te ajudar e vem me culpar dizendo que eu estava atazanando seus convidados, sendo eu inocente...
- Me desculpa...- Elsa abaixou a cabeça.
- Eu te perdôo, sei que nunca faz nada pensando no mal de alguém.
- Mas onde estava?
- Bom, como eu só penso em diversão, não faço nada direito, só sei brincar...
- Jack...
- Tá bom, eu fui ajudar algumas pessoas em Arendelle, brinquei com algumas crianças, ajudei uma vovó muito simpática por sinal.- Disse Jack.
- O que é isso no seu rosto?- Elsa se aproximou e passou a mão no rosto de Jack que estava com uma marca vermelha.
- O que?
- É... Batom senhor Jack Frost!!!- Falou com uma cara de brava.- Pensei que estava ajudando a população.
- Ah, mas eu ajudei... Deve ser a moça que me deu um beijo na minha bochecha, salvei o gatinho dela de cair na água.
- Hum, que bom que gostou Frost!!
- Mas eu não disse isso...
- Não quero saber, não me interessa também.- Elsa pegou um lenço limpou a mão que passou no rosto de Jack e sujou de batom e pegou a xícara que tomara chá e entregou a ele.
- É pra mim?
- Sim, joga esse lenço fora, leva essa xícara para cozinha.- Elsa virou de costas para ele.- Ah, e mais uma coisa, coloca esse livro na estante lá na biblioteca.- Entregou o livro na mão de Jack e saiu.
- É, eu mereço.- Jack colocou a mão no rosto no mesmo lugar onde Elsa colocou, a mão dela era fria mas ao mesmo tempo aconchegante e macia, ele havia gostado daquilo, Elsa havia se preocupado achando que ele estava machucado. Jack sorriu e foi devolver as coisas que a rainha havia pegado.
...
- Você podia qualquer dia visitar as Ilhas do Sul, iria gostar muito.- Hans acompanhava Elsa enquanto alguns empregados levavam suas malas de volta para o navio.
- Talvez sim, seria incrível, meu pai realmente adorou a última visita para lá.
- Combinado então, mas não fique triste se não conseguir decorar o nome de todos da minha família.- Hans falou e conseguiu arrancar uma risada da rainha.
- Rainha Elsa, queria novamente agradecer a perfeita estadia, sairei daqui com uma ótima impressão de seu reino encantador e acolhedor.- Joseph se despedia da Rainha e apenas se curvou, não deu um beijo na mão dela já que foi avisado que não deveria cortejá-la e Hans estava bem ao lado o olhando mortalmente.
- Me sinto totalmente agradecida ao ouvir suas palavras.- Elsa agradeceu.
- Até mais Elsa, espero que fique bem, adorei os maravilhosos momentos que passei ao seu lado.- Hans falou e ele se aproximava lentamente de Elsa que simplesmente paralisou, ele não podia estar fazendo o que ela achava que estava, assim ela apenas virou o rosto e recebeu um beijo na bochecha dado pelo príncipe. A rainha havia ficado envergonhada, nem sabia o que diabos havia acontecido, apenas acenou um tchau e continuou parada.
- Vossa majestade está bem?- Perguntou uma empregada que quebrou o transe da Rainha.
- An? Ah, sim, eu estou bem.- Forçou um sorriso e voltou para o seu castelo.
...
- Ele deu um beijo na Rainha!!!- Falou a mesma empregada que ajudou Elsa.
- Não acredito!!! Ai que sonho!!- Falou Rilley.
- Calma, mas foi um simples beijo no rosto.
- Sim, mas foi algo já, eu daria tudo pra ganhar um beijo do...- Rilley começou e foi interrompida.
- Com licença meninas...- Jack apareceu lá.- Vocês falam muito alto, deu pra ouvir tudinho, a Rainha está aqui perto, vai que ela escuta algo? Olha não é por nada não, mas quando fofocarem, falem mais baixo, pelo menos se a Elsa ouvir ela ter pelo menos como fingir que não ouviu nada.
- Ai minha nossa verdade...- Falou uma.
- Ai meu emprego, imagina se a rainha ouve algo??- As duas saíram rápido.
- Ok, eu prometo que não conto pra ela.- Frost falou. Mas o guardião mentiu em algo, Elsa não estava ali perto, por algum motivo ele não queria ter ouvido aquela notícia e interrompeu as moças.
...
- Licença, vossa majestadíssima.- Jack entrou na sala da Rainha.
- O que você quer?- perguntou Elsa bem seca.
- Bom, eu vi que você tá olhando pra mim o dia todo com essa cara de fome, então eu pensei que você estivesse com... Fome. Aí eu vim perguntar o que você queria muito comer hoje.
- Bom, hum, hoje eu estava com muita vontade de comer cookie com gotas de chocolate. Mas por que está perguntando isso?
- É que eu iria fazer o que você tivesse com vontade de fazer, na intenção de você parar de me olhar com essa carinha de raiva.
- Você vai cozinhar?
- Bom, já que perguntou, eu não ia não, eu ia mandar alguém fazer e receber os créditos em cima disso.- Jack falou e Elsa revirou os olhos e sorriu.
- Ah Jack Frost, impossível existir alguém como você, não toma jeito mesmo.
- Por falar em tomar jeito, eu soube que eu não fui o único a ganhar uma beijoca no rosto hoje.
- Como soube disso?
- Ah, Elsa, Elsa, não sabes que eu tenho ouvidos em todos os lugares?
- A Rilley tava fofocando com quem dessa vez?- Elsa perguntou.
- Ah... Lembre-se que eu não disse nada.
- Ah deixa quieto, mas você não me falou o que vai fazer com essa esponja que está na mão desde que entrou aqui.
- Ah isso. Eu nem lembrava, eu vou ajudar o Kristoff a dar um banho no Sven, se quiser vir para observar...
- Ah sim claro, eu vou sim, adorarei ver você e o Kristoff passando vergonha e tentando dar banho em uma rena sem se molharem.- Elsa se levantou de sua cadeira e foi junto de Jack em direção a porta.
- É claro minha querida que eu sairei sequinho.
- Aham, e depois você finge que vai fazer meus cookies e eu finjo que acreditei que você fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐜𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰 | 𝓔𝓵𝓼𝓪 𝓮 𝓙𝓪𝓬𝓴 𝓕𝓻𝓸𝓼𝓽 ❄️|
FanfictionUnidos por talvez uma única razão: Gelo e Neve Seus poderes poderiam ser considerados bênçãos ou maldições? Frozen numa história diferente e conturbada, um amor considerado um pouco impossível... "Fiquei sozinha mas vivi tão bem, estou segura se eu...