Que falta de senso Sr. Frost

683 74 20
                                    

North estava empolgado com a visita, mostrou todos os seus mapas, ietes, gnomos, a oficina inteira, Elsa fez até uma demonstração de seus poderes.

- Magnífico e gracioso!- Disse Noel encantado.

- Ela chega até ser melhor do que você, cabeça de palha.- Coelhão falou olhando pra Jack.

- Sai fora, eu que sou o professor dela meu querido, eu ajudei a aprimorar, mas todo mérito a Elsa.- Sorriu.

- Gente, eu fiz um chá gelado.- Fada se aproximou com uma bela bandeja.
Todos conversaram mais um pouco e interagiram.

- Acho que estou voltando a ficar constipada.- Elsa pegou um lenço falando com Jack.

- Ah não, isso é mal.

- Aconteceu alguma coisa?- North perguntou.

- Não, só que nós precisamos ir, Elsa está cansada e passamos muito tempo aqui, e o que é um Reino sem a sua rainha.- Contou Jack.

- Foi uma honra está aqui e conhecer todos vocês, mas infelizmente temos que ir embora.- Completou Elsa.

- Uma pena... Mas espero te ver no natal.- Disse North.

- Seria incrível... Atchim!- Elsa não conseguiu se segurar.

- Saúde!- Responderam juntos e todos se assustaram com os dois bonequinhos de neve que surgiram.


- Ai que fofinhos, olha esse tem uma florzinha de gelo na cabeça e esse tem um cajado igual o do Jack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ai que fofinhos, olha esse tem uma florzinha de gelo na cabeça e esse tem um cajado igual o do Jack... Hum, quer dizer, tchau pra vocês, até depois.- Contou Coelhão.

- Até mais fiquem bem e voltem logo.- Disse Fada.- E Jack, a Fadinha vai com você, ela gostou bastante.

- É claro, eu sou um ótimo cuidador.- Sorriu.

...

- Estou tão cansada!- Falava Elsa sonolenta dormindo pelos lugares.

- Ei Elsa, já estamos em Arendelle e você já vai pra cama.- Disse Jack a observando sorrindo tentando acordá-la.

- Disse Jack a observando sorrindo tentando acordá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu tô acordada, sim.

...

- Por Deus, Elsa, te procurei o resto do dia inteiro!!- Disse Anna indo até a irmã.- Tive até que acionar a guarda do reino.

- Fiquem tranquilos, eu não sequestrei a Rainha.- Jack se defendeu.

- Elsa você já está entrando em estado febril de novo.- Contou Anna.

- Tá tudo bem, já tava cansada de ficar no quarto e o dia hoje foi divertido.- Disse Elsa.

- Onde estavam?- Perguntou a de tranças.

- Foi só um longo passeio demorado...- Frost falava enquanto foi interrompido.

- Oh Elsa... Estava tão preocupado.- Hans abraçou a Rainha.- Você está com febre de novo, disse que era pra ficar de repouso novamente.

- Eu já disse que tá tudo bem, eu e Jack só sairmos porque...

- Claro né Senhor Frost, sempre com suas idéias incríveis e total responsabilidade.- Afirmou Hans.

- Jack só pra você já tá bom.

- Hans a ideia foi minha, demos uma ótima volta no Reino, foi incrivelmente divertido e revigorante.

- Elsa... Por favor, eu concordei com isso, peço desculpas.- Disse Jack.

- Claro que é o culpado, nunca deveria ter concordado com isso sabendo que Elsa estava ainda doente.- Começou Hans com autoridade.

- Mas eu queria vê-la feliz de verdade, uma coisa que os seus passeios e conversas frescas com chá não fazem.- Jack estava se irritando.

- O que é felicidade do que segurança e saúde, eu sou consciente...- Hans rebatia.

- Já chega os dois, minha cabeça está doendo de tanto falatório, estou indo para o meu quarto.- Contou Elsa.

- Eu posso te acompanhar!!- Hans e Jack falaram ao mesmo tempo.

- Não! Eu posso ir sozinha, eu sei aonde fica!- Elsa saiu deixando os dois empurrados.

- Eu vou procurar o Kristoff...- Anna disse tentando quebrar o clima tenso e saindo.

- Dá próxima vez, tenha senso senhor Frost!!- Hasn saiu.

- Dá PRoXiMA veZ TeNhA senSo SEnhoR FrOSt!! Porcaria Nenhuma.- Jack repetia com raiva.

...

- Bruni agora eu não sei o que é que eu faço, não sei se eu fiz a coisa certa, eu estava prestes a dizer um não, mas ouvir sobre o Jack me deixou com raiva e eu disse sim, Hans é uma opção mais fácil e que todos apoiam, mas eu acho que não o amo, nunca amei ninguém, será que se aprende a amar alguém? Mas o Jack é tão incrível, todos gostam dele só pelo carisma, Ah! Mas o que eu tô falando? Isso nunca daria certo, sei nem porque eu penso nisso. Sim, Elsa você está ficando louca, falando com uma salamandra.- Bruni apenas ouvia e brincava com a neve em sua mão.- Vem, vou te colocar no seu cantinho, boa noite, por favor não comece um incêndio enquanto eu durmo.

...

- Bom dia Elsa querida!!- Anna falava feliz.

- Anna? O que faz acordada tão cedo?

- Eu queria te pedir uma coisa, eu posso fazer aula de espadas??- Anna pediu feliz.

- Mas pensei que essas aulas eram só para o treinamento de guardas.- Elsa falou sonolenta.

- Mas você é a Rainha e consegue qualquer coisa, e tá, eu sei que é perigoso mas eu acho super legal, uma princesa lutando com uma espada, genial!!!- Falou animada.

- Ok, eu permito mas por favor tome todo tipo de cuidado.

- Ah!! Você é demais!!- Anna saiu correndo de felicidade. Elsa ouviu novamente uma batida na porta e revirou os olhos, nem quando acabara de acordar tinha paz.

- Elsa, bom dia!!

- Bom dia Hans!- sorriu e viu uma bela bandeja de café da manhã vindo até ela.- Não precisava...

- Claro que precisa, quero que fique bem e isso é o mínimo que eu posso fazer.- Elsa agradeceu com um belo sorriso.

- Pode pegar o Bruni pra mim por favor.- pediu e Hans exitou um pouco.

- Ele tá tão bonitinho dormindo, melhor não mexer né.

- Não me diga que está com medo.- falou a rainha.

- Não que nada, não tenho medo de sapos, ainda mais desses que soltam fogo em longa escala.- Disse Hans engrossando a voz.

- Eu ainda não sei como ele consegue fazer isso.

- Agora, eu tenho que ir, vou te deixar pra se arrumar, se precisar de ajuda não evite em me chamar.- Hans se aproximou da rainha e lhe deu um beijo na testa e saiu.

- Não precisa ficar toda hora aí na janela, pode entrar se quiser, não fui proibida de falar você.- Elsa falou tomando um gole de seu café sem tirar o olho do livro.

- Que droga, eu já fui melhor nos meus disfarces.- Jack entrou.

- Parece que alguém está perdendo o jeito não é mesmo.

- Olha só, suco de melancia, pensei que não gostasse.

- Não gosto.

- Bom parece que o seu namoradinho da realeza não sabe, então vou pegar isso e tomar por você.- Jack pegou o copo de suco e começou a tomar indo até Bruni.

- Jack pegou o copo de suco e começou a tomar indo até Bruni

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Sua salamandra parece uma pedrinha quando dorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Sua salamandra parece uma pedrinha quando dorme. Quem é o dinossaurinho mais bonitinho de Arendelle??- Disse pegando o bichinho na mão.

- Jack...

- Foi mal, mas olha a cara dessa fofurinha.

- Ah não aguento mais ficar aqui, me tira daqui.- Elsa falou se jogando pra trás em sua cama.

- Não posso, lembra do que aconteceu ontem? Você passou 13 anos trancada, só mais alguns dias você consegue, você sempre se reinventa.

- Não sei o que fazer, queria voltar as aulas de hipismo.

- Sério, da última vez que me lembro não deu muito certo. Mas posso pensar em algo.- Jack olhou em volta e pensou.- Tive uma ideia, que tal cada um pedaço de gelo, quem fizer uma melhor escultura ganha, gelo mágico não derrete, podemos até guardar.

- Fechado. Vai fazer o que?

- Vou fazer uma mini Elsa.- Jack falou sorrindo e Elsa gargalhou.

- Tá bom, eu vou tentar fazer o Bruni, peço desculpas desde já se não sair perfeito.

...


𝐈𝐜𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰 | 𝓔𝓵𝓼𝓪 𝓮 𝓙𝓪𝓬𝓴 𝓕𝓻𝓸𝓼𝓽 ❄️|Onde histórias criam vida. Descubra agora