AVISOS
1) Primeiramente me desculpem por ontem, tive problemas pessoais e não pude deixar o capítulo do jeitinho que eu queria.
2) Prometo a vocês que os próximos capítulos serão repletos de Maleah e Az. A Tay precisou escrever essas primeiros capítulos, para que os outros personagens estivessem exatamente onde queria que eles estivessem. A partir de agora teremos chuvas de casal e muitas aventuras.
3) O próximo capítulo será lançado no sábado. Votem muito, isso ajuda a Tay. Beijos, amo vocês.
Maleah
Feyre emitiu um segundo urro de dor. Esse conseguiu ser ainda mais agonizante do que o primeiro. A época de o sangue descer e a época do parto sempre foram extremante dolorosas para as fêmeas. A gravidez era um dádiva, mas uma dádiva um tanto quanto dolorosa.
Ela mal terminara de emitir o segundo urro e já gritava mais uma vez. Gotas de suor desciam por sua testa enquanto tentava controlar sua respiração que rapidamente se tornara irregular.
Ela se curvou em mais um grito agonizante.
"Que a mãe a guardasse em segurança"
Seu parceiro correu em sua direção e lhe segurou a base das costas. O líquido acumulado entre os seus pés indicava que definitivamente o bebê escolhera a pior hora de todas para nascer.
"Tinha que ser logo agora?"
O desespero era nítido no olhar de Rhysand. Era como se ele buscasse de alguma forma tomar a dor dela para si, como se estivesse disposto a dar tudo para que ela não sofresse.
- Eu disse que esse bebê estava a caminho - Rhysand disse aos berros para ninguém em específico - Ter uma parteira por aqui não seria uma ideia tão ruim.
- Merda! está de sacanagem? - A mulher loira, Morrigan, o repreendeu veementemente - Isso lá são horas para se gabar, Rhysand?
Rhysand ignorou a repreensão da amiga e estendeu uma das mãos em direção ao segundo andar, como se lançasse um feitiço de proteção sobre o lugar.
- Precisamos de um plano, rápido - Rhysand disse de forma apressada - Não temos tempo e precisamos levar Cassian e Feyre para um local seguro. Minhas proteções não vão aguentar por muito tempo, precisamos ser rápidos.
- Ei, não estou debilitado. Ainda posso lutar - Cassian disse ao fracassar em sua tentativa de se levantar.
Azriel lançou ao general um olhar de escárnio.
- É podemos ver que está em ótimas condições de lutar - Azriel respondeu ao amigo de forma debochada.
A irmã que deixara a janela aberta se tremia. Seus olhos emanavam puro desespero, mas sua voz soou calma quando ela disse:
- Me.. Me desculpe, não foi minha intensão - Ela disse em um tom afetado - Deixe-me levá-los para a sala de reuniões enquanto vocês lidam com isso, tem um sofá onde Feyre poderá se deitar. Posso ajudar a mantê-los em segurança lá.
- Não - Nestha disse ao caminhar até Feyre - Já ajudou demais por hoje - Disse lançando um olhar não muito afetivo a irmã.
Todos ao redor arregalaram os olhos com surpresa.
Então ouvimos um som de algo se quebrando no segundo andar.
- Já estão dentro do quarto - Azriel avaliou ao levantar a lâmina em suas mãos e se colocar em posição de combate.
O escudo de Rhysand não aguentaria por muito tempo.
- Arranque as cabeças dos corpos. Estamos em maior número, isso vai ser rápido - Amren disse olhando na direção do corredor, como se esperasse que eles aparecessem a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE SOMBRAS DA LUA
FanficA história de Maleah não é diferente das histórias de outras fêmeas nos acampamentos Illyrianos. Orfã ainda muito menina, a jovem illyriana serviu de casa em casa como criada, até que seu corpo passar pelas mutações da maturidade e passar a atrair...