EXTRA: EU NÃO DISPEDIÇARIA ESSA OPORTUNIDADE

2.5K 454 683
                                    

SURPRESAAAAAAAAAAAAAA

Avisos

1) Votem, comentem e compartilhem essa história com os amigos de vocês, não se esqueçam de seguir a Tay para receber sempre as notificações.

2) Os capítulos de sábado serão os fixos e os extras poderão ser postados a qualquer dia da semana, só depende de vocês. Então curta, comente e siga a Tay.

3) Os capítulos extras são continuação da história, mas também são capítulos mais levinhos para matarmos a saudade da história e ficarmos com o coração quentinho. Eles também são mais curtinhos, espero que curtam esse capítulo Mazriel.

4) O capítulo com as revelações do chalé da tecelã será postado no sábado, não quero trabalha-lo de forma apressada. Então por isso não falaremos sobre ele hoje. Hoje o capítulo é bem soft.

ANTES DE ATRAVESSAREM PARA O CHALÉ – MANHÃ NO QUARTO DO AZ

Azriel

Acordei em meio aos primeiros raios de sol que invadiam o quarto. Por um longo instante pensei que a paz e a alegria que invadiam o meu coração tinham como causa algo fantasioso, um sonho. Apenas essa hipótese fez com que meu coração se apertasse um pouco.

Mas então me sentei na cama e antes mesmo de olhar em sua direção, senti o seu cheiro. Senti o cheiro daquela que fazia meu coração errar as batidas. Daquela que em pouco tempo havia arrancado mais sorrisos do meu rosto que qualquer um.

Então me virei e contemplei a vista. Um sorriso preguiçoso se formou nos meus lábios diante da maravilhosa visão que tive.

Ontem a noite tinha dado a Maleah uma de minhas blusas para que ela não dormisse sob o peso de todo aquele couro Illyriano. Nós dois julgamos que seria extremamente imprudente perturbar Kaila e Mikael na intimidade da tenda. E então decidimos que a melhor opção era pegar uma das minhas blusas. Eu cheguei a sugerir que ela pegasse algo emprestado com uma das fêmeas, mas ela negou dizendo que não queria que soubessem que estávamos dormindo juntos.

"As pessoas poderiam entender da forma errada". Ela disse ontem a noite enquanto se trocava.

"Pobre, Maleah" Pensei. Rhysand viera aqui na noite passada, provavelmente metade da casa já sabe que ela dormiu comigo, no meu quarto, em minha cama..

Bufei uma risada silenciosa e novamente conduzi meus olhos até aquela visão perfeita.

Ela estava deitada de lado, virada para mim. Enquanto um braço de Maleah estava sob sua cabeça, o outro estava abaixo do travesseiro. Uma de suas pernas estava levemente flexionada, o que fazia com que eu tivesse total visão da lingerie que ela usava por baixo de minha blusa.

"Agora você tem uma família" Lembrei de nossa conversa ontem a noite. Ela deve pensar que sou um idiota se falo uma coisa dessas para alguém que mal conheço. Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo.

— Pensei que o general fosse o pervertido — sua voz era sonolenta — Mas pelo visto o Mestre Espião também é.

Quando ouvi o tom sonolento, mas provocativo, de sua voz me dei conta de que estava olhando para sua pernas nuas por uns bons cinco minutos.

"Ótimo lugar para se olhar durante uma reflexão"

Me remexi desconfortável e com o rosto queimando respondi:

— Eu realmente não sei do que você está falando.

Maleah curvou a cabeça para trás em uma risada. Os cabelos negros e a franja se moveram como uma cascata. Acho que aquele era som mais bonito que ouvira em toda a minha vida.

CORTE DE SOMBRAS DA LUAOnde histórias criam vida. Descubra agora